Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145120 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Seus olhos refletem a beleza do amor pelo próximo e o carinho pelas outras pessoas. Sua forma de pensar é algo encantador, o seu jeito de ser e o seu comportamento me parecem ser únicos no multiverso.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando alguém se afasta de você, naturalmente é porque sua participação na vida dela acabou... Mas relaxe, outros chegarão lhe pedindo pra ficar.

Inserida por Obrother

Quando a noite esta proxima do fim sua percepção te fará entender que o tempo talvez não seja o senhor da razão, e sim da emoção. È quando fecho os meus olhos e sonho com a tal felicidade. O poeta vive da poesia nunca da própria vida fala da noite quando já é quase dia muitas vezes sorrir em versos,mesmo tendo uma vida vazia Ser poeta é viajar todos os dias em pensamento sempre estár a procura de uma frase,que preencha as suas poesias Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.

Inserida por Paloma2017

♥ Desde que soube de sua existência, descobri ainda mais, o verdadeiro sentido do amor. Obrigado por existir meu neto!

Inserida por AlexandreLBastos

te hulmilhou hoje amanhã você estendera sua mão pois você tem que mostra diferença não dizer que é diferente

Inserida por duda_smith

Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

E me peguei olhando pra sua foto.. tudo isso porque estou amando você.
Como se nada mais no mundo importasse..

Inserida por eraldocosta13

É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!

Inserida por AlexandreLBastos

Ela plantou amor-próprio no jardim do coração e, para a sua surpresa antes da primavera floresceu amor perfeito.

Inserida por ednafrigato

Uma Velha conhecida

De novo te encontro
no caminho.
Te conheço bem...
Da sua face não me esqueço...
Nem disfarce!
Faz tempo , não é?
Sei o que imagina...não diga !
Me acompanhe em silêncio,
PLEASE !
Quem sabe amanhã... eu te peça,
que impeça esta dor...
Que desapareça...
Hoje estou assim , com você e somente...
No presente que sente o que se passou,
lembrando e pedindo
BIS ...
mas tudo é ilusão,
Amiga solidão!

Inserida por SempreFugii

Todo homem se faz grande em sua mediocridade social, cada um procura encontrar, em seu casulo, algum modo de ampliar a importância da sua metamorfose
insignificante.

Inserida por EvandoCarmo

A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez

Sua Ausência

Apesar de a tempestade ter passado
No horizonte, o sol ainda não brilhou
Pela manhã, vou seguindo esta estrada
Com a saudade que um dia me deixou

Sua partida foi um golpe para mim
Pensei até que não iria sobreviver
Abracei a dor, a solidão e a saudade
E nem o tempo me fez te esquecer

Aqui distante chorei a sua ausência
Implorei o seu amor, quase todo dia
Enquanto a minha esperança acabava
O meu verdadeiro amor permanecia

Já senti tudo que um coração sente
Dor, tristeza, lembrança e saudade
Só não tive o privilegio de ter ainda
O sentimento de uma tal ‘felicidade’

Sei que a noite vai chegar e as estrelas
Com seus brilhos me farão companhia
Mas se você está presente em meu sonho Momento é eterno até o romper do dia

A única coisa que espero é puder acordar amanhã, e sentir sua presença em mim.
Quero sempre que precisar, falar tudo que penso somente a você... Todos os meus sonhos e segredos

Inserida por eraldocosta13

Por um Brasil justo e feliz

. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.

Inserida por FCNOBREGA

"Quando se tenta convencer os outros através da mentira, é o retrato do desespero em sua pior tentativa."

Inserida por nelio_wanderley

Se o mundo for a sua raíz você produzirá árvores secas.
Se Deus for a sua raíz você produzirá árvores frutíferas.

Inserida por OPensadorCristao

A inteligência é fruto de uma cemente cujo a sua árvore tem raízes firmadas a um certa burrice.

Inserida por Josuemaconde