Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143695 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Sinto que estou me afogando na minha própria tristeza
Remeto-me a caminhos dos quais não quero trilhar
O pior dia da semana é o domingo
Seja o primeiro ou o último, nada muda
Estou cada vez pior...
Cada vez mais insensata...
Cada vez mais dolorida...
Cada vez mais deprimida...
Queria esvaziar tudo por meio de lágrimas
Mas vejo que não dá
Não dá para prosseguir
A inércia me abarca como um vírus cruel
Vejo-me cada vez mais distante da realidade da qual gostaria estar

TANTAS COISAS QUE NEM SEI...

Tudo é diferente!
Existem vários sentimentos em mim..Sinto como se estivesse no ápice de mim mesma.Como se vivesse tudo afloradamente!
Não sou a mesma de antes... Garças a Deus, pois eu me detestava!
Hoje estou PLENA em amor!Queria não poder viver mais nada... Se não o tal do amor, esse tal ai que me tomou todas as forças e me fez refém.
Tantos sonhos e planos... Resumi em um só... AMOR! Ai quando você o encontra, fica sem saber o que fazer...
São tantas coisas que nem sei...

Quero gritar que TE AMO...
Quero olhar nos teus olhos e dizer que sinto muito pela nossa dor
Que você é o meu sonho, é mais do que jamais poderia sonhar
Fecho olhos para te encontrar... e canto as canções que te aproximam de mim
No meu silêncio é o teu nome que chamo e caminho esperando você
De todos as nossas canções, falta você aqui
De todos os meus sonhos você é melhor
Queria apenas te olhar nos olhos e dizer que sinto pela nossa dor
Que nos meus sonhos, você é mais do que poderia sonhar

Apesar de não estar parecendo bem hoje, eu até que posso afirmar que me sinto muito bem. Sem novas aceitações, ontem minhas regras eram outras, hoje estou disposta a criar novas.
Tenho em mente muito o que fazer nesse dia tão , mais tão digamos que glorioso, minhas estórias estão quase que inacabadas assim que contadas, sempre fico com um gosto de quero mais.
Tenho palpites bem práticos e rápidos dos quais ainda nem descobri quais são de verdade. Nesse dia quero sair de casa e conversar com passarinhos. Quero ser a rainha do parque mais negro da cidade, digo negro pois nele à folhas secas, e nela faz frio, faz mais frio do que no resto da cidade. Quero chegar em casa tarde e exausta, quero ir me deitar sem ter visto o meu programa favorito , e ter aquela alivio ao acordar de manhã e poder fazer a mesma coisa. A rotina pra mim é uma coisa oca, estranha e desconhecida. Ainda quero fazer de tudo um pouco, ir nos melhores lugares, ver novas pessoas , ver novos mentirosos. Que assim como eu adoram inventar uma mentirinha básica, sobre a rotina do dia a dia é claro.
O mundo as vezes me dá provas vivas de que eu só meio Bipolar, no bom sentido já que Bipolaridade é uma doença muito séria , então trataria minhas mudanças constantes de humor com um nome mais prático , "frescura" ... Eu as vezes sou básica e pretendendo usar o mais reservado , proponho a mim mesmo o ousado e passo a usar um estilo meio despojado do qual nem eu mesmo reconheço pela moda feminina. As vezes trato tão bem uma pessoa de rua que eu não conheço que me sinto estranha depois de um tempo achando que essa tal pessoa está pensando que talvez esteja me apaixonando por ela. O que seria impossível já que adotei em mim mesma essa nova regra 'Não me apaixonarei por ninguém'. É uma promessa, não se vê muitas pessoas na minha cidade por quem eu realmente me apaixonaria, eu sou bem sentimental e isso acaba comigo. Eu passei meio que não acreditar em coisas que eu mesmo digo , é como se algo me fizesse dizer. Meus sentimentos são complexos de mais para ter uma explicação boa o suficiente que faça os outros no caso 'você' entender.

Escrevo para me libertar do demônio que habita a minha alma. Ok, é exagero. Escrevo por que gosto, gosto de me expressar de forma clara e culta , gosto de dizer com boca cheia que minha forma de escrever poderia ultrapassar Clarisse Lispector, Martha Medeiros, Entre vários outros. Só eles e eu sabemos como é bom pegar um tempo, ou melhor tentar pegar um tempo e despejar tudo no papel. Com sentimentos bons e outros ruins. Tenho vidas e mais idas quando acordo, por que no meu sonho , nunca sou eu. As vezes no meu sonho eu ganho a forma de uma mulher loira , as vezes morena. As vezes não sou eu, talvez seja uma lembrança minha de outras vidas... E talvez essa coisa toda nem exista. Eu não gosto de inventar estórias quando estou escrevendo, escrevo o que eu sinto não de uma maneira que soe como um diário, mais de uma maneira que todos sintam e se identificam com o que eu escrevi. Sou melhor em escrever do que falar, muitas vezes cantar também é o meu forte, mais eu prefiro escrever. É mais bonito, é mais inteligente. Hoje em dia qualquer palavra diga poderia ser apenas vaga, ou sem nenhuma importância mundialmente. E quando finalmente acabo me vem novas palavras , quando não se tem ninguém para ouvi-las eu despenco a escrever.
Tem coisas que não deveriam ser lidas, ferem muito o nosso coração. Bom, o meu nem pode se falar mais de coração já que abriram nele um buraco enorme oco e sem fim. Tem coisas que deveriam ser mantidas em segredo. É uma coisa muito boa ter segredos, eu sempre gosto de esconder algumas coisa, assim eu volto ter a minha vida e não à vida que os outros querem que eu tenha.

Minha maior paixão será quando eu estiver bem idosa e encontrar um velhinho na rua sentado naquele parque negro que eu citei, eu sentarei do seu lado e vou dizer claramente , iremos ser sepultados um do lado do outro. Eu vou querer rosas vermelhas e você pode ficar com as brancas, eu quero que seja um dia feliz e com festa. Não quero ver choros, quero ver sorrisos. Para comemorar uma vida que terá finalmente a paz que tantos uns precisa, mais não fora do tempo iremos em paz e com essa sensação de dever cumprido, me deixaria muito feliz...
Minhas palavras chegam à um ponto de serem insanas, então dou uma pausa nela e volto a cantar... Minhas músicas favoritas são as que me descrevem e dizem tudo que ninguém nunca vai me dizer , então eu grito-as para o mundo ouvi-las e entender o que eu quero dizer.

Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.

Não sei o que sinto. É por isso! Por isso não sei como manifestar, não sei o quê manifestar.

Eu sinto


E quando o sono vem, quando os meus olhos se fecham. Eu sinto. Os sonhos chegam devagar, e eu posso sentir as tuas asas pousarem sobre coração. Doce sensação.
Me guarda e me consola.
Não ouço. Não vejo. Mas sei.
E eu, agora, em tuas asas descansarei
e quando o sono se for eu perceberei,
sentirei a tua presença.
Eu sinto.

"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."

De pernas para o ar ?Coração estilhaçado? Caos ?Ansiedade ? Revolta ?
Sinto isso tudo. Mas eu não sou feita de vidro, nem o meu coração vive de fraquezas. Já sobrevivi ao caos antes. A revolta também não me assusta. Ela muitas vezes acontece para dar origem à revolução que era precisa !!!E ansiedade? Tenho a cura para ela e os seus derivados. O nome ? AMIGOS.

Eu queria uma frase para explicar o que eu sinto.
Eu queria mas não sei...
meu coração dói!
Porque eu não sei como explicar como me sinto... e uma pessoa incomunicável no mundo, não vive!
Eu só quero você
Mas... quero que me entendam

SE EU SOUBESSE



Se eu soubesse a dimensão do amor que sinto por você, jamais teria algum tipo de desentendimento.

Se eu soubesse o quanto você me faz falta jamais me afastaria de você um segundo sequer.

Se eu soubesse o tamanho da alegria que é estar ao seu lado jamais ficaria ausente um instante.

Se eu soubesse a tristeza que é a minha vida sem você nunca teria me afastado.

Se eu soubesse o quanto nossa cama é grande sem você, jamais deixaria que dormisse uma noite longe de mim.

Se eu soubesse o quanto é triste nossa casa sem você, jamais permitiria você se ausentar.

Se eu soubesse como a hora do almoço é insípida sem sua presença, não teria deixado de almoçar com você um dia sequer.

Se eu soubesse o quanto o café é amargo sem sua presença, jamais teria deixado de ir tomar um café contigo tantas vezes.

Se eu soubesse que estar ao seu lado é a mais pura felicidade, jamais teria ficado emburrado perto de você algum dia.

Se eu soubesse tudo isso, hoje não seria esse homem com o coração partido, chorando pelo amor perdido, arrependido, pedindo a DEUS a todo instante que me traga você de volta.







O AMOR NÃO CONHECE SUA INTENSIDADE ATÉ A HORA DA SEPARAÇÃO

Humana Idade

Hoje minha certidão de nascimento avisa: 50 anos.
Sinto meu coração gelado e o sangue não percorre mais meu corpo, as narinas só percebem um cheiro: o do bolor!
Penso sobre o que restou de humanidade, humanitário, humano...serão apenas palavras em um dicionário?
Cadê meu irmão de coração caridoso, de sangue pulsante e crédulo na humanidade para me resgatar?
Quantas Madalenas estarão espalhadas entre nós?
Quantas pedras atiramos?
Palavras que abrem chagas com o desprezo e o desdém.
Como toda frieza arrogante,
nem ao menos percebemos
que há muito tempo
já estamos sós!
Eis que aqui estou de coração frio (cheirando à mofo),
sentindo apenas o que restou aos homens: a solidão!

Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia

Sinto muito, mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher

Erasmo Carlos

Nota: Trecho da canção Migalhas.

Hoje estou me sentindo feliz, completamente feliz!
Creio que não estou realizado, mas me sinto feliz por está aos poucos me reconstruindo e lutando por uma felicidade própria que tempos eu não lutava.

Me amo mais! E creio que isso é um bom começo!

Amo mais ainda os que me rodeiam! Creio que isso é um passo a frente!

Sonho em ser feliz dia após dia! Assim começa a minha nova jornada...

Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'

Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia

Costumo esconder o que eu sinto e escondo tão bem que quando encontro parece ainda estar oculto.

Feche os seus olhos, e sinta o que eu sinto agora. Sinta o que palavra nenhuma, de vocabulário nenhum consegue descrever...

Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp