Filha Sinto a sua falta
Se sou sua rosa...eu quero ser então... mais que especial...quero ser a única a velar seus sonhos...quero ser o perfume soprado pela brisa...quero ser tudo o que lhe faz feliz...eu quero ser... a sua felicidade.
O problema dos seres huanos é que se deixam levar pelo momento de raiva. A sua maior derrota é sua ira.
Aquele dia em que você é acordada pela vida batendo na sua porta, cobrando coragem e você não sabe de onde tirar.
O mundo dá voltas, mas ás vezes você esquece de se mover. Não espere que os outros empurrem a sua navegação, levante a sua ancora ou ficará sempre em constante deriva.
[...] Pensei no risco de não ter nem mais sua amizade, mas, penso que deve ser muito melhor saber que aquela pessoa por quem se estima grande amizade, te ama além daquilo que se sabe, do que correr maior risco de na amizade se esconder o amor que por você sinto. O que me da ainda mais coragem de lhe abrir meu coração nesta noite, são seus gestos para comigo, percebo que por si só já somos mais que amigos. O sorriso que se abre quando me vê, não é apenas uma imediata resposta ao meu. O silêncio de sua boca é inútil perante tudo que teu olhar me confessa. Nosso abraço é marcante, nosso zelo um para com o outro é um sintoma de amor, sim, sei amizade é uma forma de amar, só que nossas almas insistem em se reencontrar.[...]
"Deus em sua infinita bondade e amor nos agraciou com este lindo dia, nos presenteou com o dom da vida, do amor, humildade, alegria e paz, feche seus olhos e por um instante agradeça a ele pela sua vida e pela vida do seu irmão, quando pedidos Deus nos ouve, mais quando agradecemos ele nos abençoa infinitamente mais"
19/09/12.
Um mundo melhor começa com você, com sua forma de agir e tratar, com sua paciência e prudencia, com sua amizade e ajuda, com seu sorriso e dedicação, um mundo melhor não se constrói sozinho, mais cada um fazendo sua parte com certeza as relações serão melhores!
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Você pode criar as maiores oportunidades de sua vida quando tiver alguma chance. Ou pode criar uma chance e ter a maior oportunidade de sua vida.
Venha com beijos
venha com sua mão pesada
hoje eu quero ser amada
mesmo se essa minha
nudez for castigada
Foda-se você e sua utopia de um mundo melhor ou pessoas perfeitas eu gosto mesmo é de realidade e a nossa é um mundo cão e pessoas que mais parecem sanguessugas dos infernos...
- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.
São muitos os caminhos que surgem em sua frente, basta que com sensibilidade e sabedoria escolha um pra seguir.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
