Filha Sinto a sua falta
Antes de acabar com a vida de alguém, primeiro tenha a certeza se realmente a sua vida valha mais que a dela, ou então estará acabando com a vida errada...
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO!
Eu profetizo que sua mesa não vai faltar nada, vai ser repleta de boas surpresas. Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor, Deus é maior que tudo isso que esta passando e esta lutando por você e vai fazer de você um vencedor. Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso. Deus coloca uma vírgula no lugar e diz: Ainda não acabou o que Eu tenho para você. O impossível vai tornar possível e Grandes coisas vão acontecer. Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta noite.
Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.
A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.
Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?
Às vezes me bate um arrependimento de não ter falado mais aquela vez. Poderia ter jogado na sua cara as milhares de tentativas minhas e as milhares de vezes que você pisou na bola. Poderia ter falado todas as vezes em que eu corri, fui atrás, passei por cima do meu orgulho só para tentar fazer a gente ficar bem. Poderia ter dito todas as vezes que você me magoou e nem percebeu, ou quando percebeu não fez questão de me fazer sentir melhor, simplesmente ignorou, deixou passar, porque você sabia, tinha quase certeza que eu estaria para sempre ao seu lado, independente de qualquer coisa. E quer saber? Você tinha razão.
Eu estaria sempre ao seu lado. Poxa, como eu queria viver ao seu lado. É uma pena, mas foi você mesmo quem não quis. Agora nossos papéis se inverteram, eu estou aqui, de alma quieta, coração tranquilo, estou bem ciente de que fiz além do que eu podia. Enquanto você está aí, no lugar onde eu já estive uma vez, desesperado, sem saber o que fazer ou sem saber a quem recorrer, vendo o amor da sua vida simplesmente ignorar sua presença, mas tenho certeza que a sua sensação é ainda pior um pouquinho: você me tinha, de corpo e alma, você que não me valorizou, já eu meu bem, nunca te tive de verdade. Eu estive nesse mesmo cantinho onde está, de lado na vida de alguém com quem tanto se importa. Mas pode ficar tranquilo, isso vai passar, não vai durar para sempre não. Aquelas palavras que me disse servem certinho para essa ocasião: ninguém morre de amor.
Ninguém morre de amor meu bem, mas sofre muito quando se dá conta que tinha o amor da sua vida ao seu lado, mas preferiu ter outras prioridades, e agora que suas prioridades se inverteram, já é tarde demais. Ninguém vai perder a vida esperando você mudar. O amor é para quem sabe viver na hora, aproveitar a companhia, valorizar a presença. E infelizmente você não valorizou a minha presença enquanto ainda estava com você, e agora é como diz aquele ditado: agora é tarde demais meu amor, sua vez já passou. Passar bem.
Moça, esse teu sorriso que coloca no rosto
mesmo nas situações mais difíceis,
é prova que da sua força.
Você supera sua força todo dia,
muitas vezes sem nem se dar conta
O valor do amor não está na sua intensidade, mas sim em sua sinceridade...
Prefira o amor sincero ao amor intenso, pois a intensidade passa e a sinceridade perpetua...
Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!
Cuidado. Cortar o cabelo com o coração na mão pode deixar sua estética capilar igual aos seus batimentos: desalinhados.
Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !
.. estar feliz e fechar os olhos e não ter problemas nenhum para ocupar a sua mente, e vc se sentir bem consigo mesmo, é vc se olhar no espelho e não ter nada que possa te impedir de sorrir; e refletir no que passou e agradecer a Deus porque vc está bem depois de tudo que fez e por tudo que passou nessa caminhada, é agora vc consegue ver que está criando cabeça e está começando a se acertar com o mundo;, e rever os seus novos amigos, e conservar os velhos, e estar vendo tv ow na frente do pc e bater aquela fome e poder comer o que quiser, e vc sentir aquela preguiça boa de ir até a geladeira. Felicidade, e vc Felicidade, é vc pegar o seu telefone, ver centenas de números é apenas um saltar a seus olhos; é sair da agenda de contatos e ver a foto daquela que te completa como papel de parede, é ver o carnaval chegando e querer ficar em casa ''di boaçaa'', e se completar com tudo que está em sua volta e sentir orgulho, muito orgulho. De quem vc é, e de tudo que você tem. SORRIA !
UM DIA...
UM NAMORADO FEZ UM DESAFIO A SUA NAMORADA DE PASSAR UM DIA SEM ELE
SEM QUALQUER TIPO DE COMUNICAÇÃO E DISSE SE ELA FIZESSE ISSO ELE AMARIA ELA PRA SEMPRE...
A NAMORADA ACEITOU! NÃO LIGOU NEM MADOU MENSAGEM SEM
SABER QUE O NAMORADO, tinha câncer e só lhe restava 24 horas de vida.
No dia seguinte ela
foi a casa dele toda feliz por cumprir o desafio e
lágrimas caíram
do seu rosto quando o viu deitado com um bilhete
dizendo:
"Você conseguiu amor, agora
consegue fazer isso todo dia? TE AMO! "
Pare e reflita!
Muitas vezes não
damos valor a pessoa que está ao nosso
lado,reclamamos das ligações, do ciume
´besta´...vivemos pedindo ´´espaço´´
Mas pode ter certeza essa pessoa não estará pra sempre ao seu lado!
Dê valor !!
enquanto tem porque depois não adianta chorar!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
