Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145281 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Mude o quadro de infiéis, fracos e desanimados da sua congregação, exortando a todos a cumprirem os seus compromissos no Senhor e confiarem mais na providência divina.

Feliz é aquele que cultiva com sabedoria a sua paz interior.
Que pacifica os risos e soma as alegrias.
Que edifica o bem, que partilha amor.

________FranXimenes
05/10/2013

A história de Israel prova nas Escrituras que a idolatria fez o povo sofrer, sendo punido pela sua desobediência e como recompensa de uma vida curta, vem a chamada da morte.

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

Hoje a saudade
abriu a porta de
sua morada
iluminando o
interior de meu
coração com
seu belo sorriso...

Sua presença.

Sua presença, marcou minha vida de vez.
O tempo brincou com a gente.
Mas agora posso ver um tempo de amor diferente.
Estive por anos a espera de alguem.
Me retrai e fechei os olhos.
E com voce em um segundo.
Transportei as magoas para outro mundo.
Privilégio de poucos te conhecer assim.
Amar loucamente sem cobranças.
Transformar a magoa em esperança.
Só voce foi capaz.
De domar esse espirito feroz.
Com voce eu vejo o caminho.
Tão claramente.
Já devo ter ficado apaixonado antes.
Mas contigo o amor é tão forte.
Nada pode mudar meu amor por ti querida.
Quero que saiba o quanto te amo.
Eu só peço o teu amor.
Voce mostrou o caminho.
Minha estrelinha no céu.
Te amo plenamente.
Vem compartilhar desse amor.
Com seus labios nos meus.
Encontrei em ti a paz.
Sentimentos divinos, fluindo em minha vida.
Afinidade e entendimento.
Querida de amor singelo e puro.
Te amo com muito orgulho.

Junior Mansi.

Amo o jeito doce e delicado que você me chama de sua menina.

"Nunca pague com a mesma moeda,por mais que seja sua maior nota,sempre haverá o melhor troco"

A vida é feita de escolhas e cada um tem que trilhar seu caminho,
até a rosa com sua beleza e seu perfume tem seu espinho,ou mesmo os pássaros tem dificuldades par criar um ninho,mais pode ter certeza existirá obstáculos na sua vida e Deus irá te proteger e olhar com todo seu carinho

Vou caminhar,pois sua luz vai me iluminar,durante esse caminho você me encantou,Posso dizer que até me reinventou,
Você me passou muita tranquilidade e no fim dessa caminhada você me mostrou a felicidade.

Não queira que o próximo lhe dê aquilo que você não conseguiu dar a ele. Sua exigência se tornaria vazia e sem mérito.

"Seja firme com Deus! Pois a sua vitória virá quando os teus inimigos pensarem que você foi derrotada(o) e Deus através de ti; mostrará o quanto o PODER é maior, quando sua luta é grande."

—By Coelhinha

Quando Deus toma frente da sua vida, TUDO MUDA
O coração ganha forças , o impossivel
acontece e o fardo que era pesado se torna leve....

Creia na força do bem, do amor...
Não se canse de buscar a paz, a sua própria paz, a sua felicidade, o seu bem.
Persevere, creia e veja o mundo como um lar melhor,para você,para o seu próximo.
Cresça espiritualmente na sua fé, pacifique-se, viva com alegria.
Agradeça sempre...
Coloque Deus nos seus horizontes.Ele é Maior e sempre fará o melhor por você.

✻ FranXimenes ✻21/11/14

Secretos poderes
“ Quando a sociedade humana cumpre a sua verdadeira missão, as pessoas que a formam crescem cada vez mais em liberdade individual e integridade pessoal. E quanto mais o indivíduo desenvolve e descobre os secretos poderes da sua incomunicável personalidade, tanto mais contribuirá para a vida e para o bem-estar do conjunto. A solidão é tão necessária à sociedade como o silêncio à linguagem, o ar aos pulmões e o alimento ao corpo.

Uma comunidade que tenta invadir ou destruir a solidão espiritual dos indivíduos que a compõem, condena-se à morte por asfixia espiritual.”

O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.

Salmos 25:14

BRILHE SEMPRE,
FAÇA DE SUA VIDA UM SOL PERMANENTE
PELO MENOS TENTE!

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!


mel - ((*_*))

Não existe nada mais delicioso do que olhar para a sua própria história e se sentir gratificado pelo que internamente se construiu, independente do que subsista do lado de fora.

NINGUÉM AGUENTA MAIS

E agora? Para quem vou falar de nós? Sua camisa ainda está no armário, seu cheiro sempre impregna o edredom, seu fantasma ronda minha aura e nunca sei qual vai ser a próxima reviravolta. Você enche o meu baú de interrogatórios incessantes e deixa a necessidade de desabafos que o silêncio não dá conta de administrar. Treino as cenas dos próximos capítulos no espelho, na sala, nos intervalos entre uma esquina e outra, e ainda assim os receios dos diálogos manarem para outros rumos ou de não mais acontecerem, matam o meu resquício de sossego.

Ninguém entende. E sei que nada é completamente compreensível para quem está do outro lado de uma linha tão tortuosa, que inda que fosse linear, não anularia o fato de que só os personagens de um livro podem falar veridicamente sobre a sinopse, mais do que o narrador ou o leitor. Mas preciso dizer, sabe? É isso o que você faz comigo, planta um tumulto que não sei aclarar no isolamento. Ninguém enxerga o que você deixa nas minhas entranhas, no tapete do corredor e em cada cílio que cai, então não posso exigir que concordem com as sandices que tenho cometido nesta história. Mas é que, ao menos, antes eles me escutavam.

Nas primeiras vezes disseram que eu estava esquecendo dos outros focos da minha vida e que era para parar de rebobinar a nossa fita, afinal, nem mais existe videocassete. Então, eles ouviam seu nome enquanto eu dormia, matavam baratas na minha frente e o sangue delas já não me incomodava, qualquer outra dor e tortura era irrelevante. Tudo o que importava eram as questões que você fez de semente e a falta da nossa dimensão. Eles desistiram de mandar-me parar, apenas deixaram que eu me martirizasse pelas caóticas valas que fizemos.

Nas últimas vezes, falei para olhos desviados e mentes exaustas de descrições sobre o nosso caso perdido. Talvez porque eles soubessem que nunca era tão perdido assim, talvez porque estivessem conscientes de que nenhum conselho dito iria ser seguido. Você é minha impulsividade, e meu talvez.

Parei de falar por um tempo. Sim, eu consegui. Nos últimos meses contive as exacerbações em prol do nosso teste, estava esgotada. Não queria mais acidentar a sua imagem, mesmo que em alguns casos fosse algo merecido. Queria somente dar a chance para excluir os pontos nebulosos caso fossemos finalmente alcançar uma quietude nesta desordem. E, depois, você não fez por onde. Não me espantei. Nem eles.

Mas, e agora? Quem vai aguentar ouvir de novo o mesmo nome escandalizado na minha voz tristonha? Não há mais quem fique surpreso com a sua falta de cuidado e verdade. Mas ainda assim preciso entender e gritar, porque você faz bolas de pelos na minha garganta e sei que nenhum de nós quer que seja este o desfecho. Sei o quanto você me dói e isso é fácil de enumerar, no entanto, como explicar o quanto você me restaura? Quem vai querer emprestar os ouvidos para passar por todo esse processo outra vez?

Todos já desistiram de nós. A fé contínua é apenas nas nossas voltas confusas, mas nunca em uma permanência. E estou passando a acreditar neles, estou passando a não aguentar ouvir seu nome exalando nos meus neurônios para noticiar os mesmos plantões. O caso é que não posso falar sobre nós com você, que é com quem mais deveria... Porque sei que nossos debates findam em uma trágica visão de beijos, lágrimas e silêncios. Você explica o que nunca é suficiente, e eu canso de perguntar. Contudo, nunca a última vez é bastante para ser fim. Até que em algum momento será. Em algum ponto não serei o porém e você não terá mais poder de reformular uma vírgula, porque, meu bem, a sua camisa vai indo cada vez mais pro fundo do armário, o seu cheiro vai esvaindo-se na máquina de lavar e seu fantasma vai ficando invisível. Não são as palavras, são os atos que podem nos salvar. E já repeti este clichê mil vezes, tanto, tanto e tanto, que nem mais ele tenho forças para recolocar. Um choro e a sua volta não vão pendurar sua camisa na frente das outras e nem fazer o edredom deixar de ser lavado, mas se você fizer direito, se tiver equilíbrio e maturidade, se souber ficar, sim, aí todo o resto ficará também.

Para quem vou falar de nós se sei que falar não basta? Se sei que não há mais paciência. Se sei que nem mesmo eu suporto mais. Se sei que agora entregarei em suas mãos cada chance que vier para que tentemos uma última vez.

Pela primeira vez, estou em mudez. Não há mais para quem discorrer e nem novidades chocantes a serem ditas. Tudo está repetitivo, você concede previsibilidade. Silenciei, e quando nos calamos sobre o que está no centro do nosso peito... Bom, significa que já não está mais tão no núcleo assim. É, agora sim, pode se preocupar, com razão. Se o vício passa a não ser cometido da maneira de sempre, já não é mais tão vicioso. Porque este é o primeiro passo para determinar uma sequência de outros, de que na próxima vez já não vou cheirar, até depois já não tocar, para depois já não olhar, não procurar saber... De passo em passo fluindo e deixando, até não sobrar nada que me faça desejar o sol batendo no seu rosto numa manhã de domingo, enquanto começamos tudo outra vez.

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha