Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145206 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Tenho uma total confiança nos meus sonhos.
Acho que é porque enquanto estou dormindo, me sinto segura.
Nos sonhos ninguém me machuca.
E se machuca, eu me acordo. Mas depois pros sonhos eu volto.
Intuo que seja dentro de um sonho que moro.

E se for como penso, por favor realidade não me acorde!
Meus sonhos são todos banguelos, enquanto teus dentes, vira e mexe me mordem.

Inserida por lauramello

Olaaaaa P d G!!!! Procurando uma música que pudesse lhe dizer como me sinto com relação à você neste momento, me deparei com a trilha sonora daquele que sabemos bem, tem lhe inspirado um pouco nos últimos meses e não por acaso quando o vejo, aguça ainda mais a saudade de você...além da batida ser linda, me chamou atenção os breves trechos que o meu inglês nada fluente rsss permitiu entender, mas então fiz uso do nosso estimado google tradutor e pude ver que era exatamente o que eu procurava...Se puder ouça Love Someone -Jason Mraz, quem sabe assim como diz na letra tenhamos uma noite para ououvi-la juntos e poder considera-la na íntegra.
Ainda sobre o ultimo evento, gostaria de poder apertar no replay e vive-lo quantas vezes eu quisesse. Tenha certeza, essa tecla seria apertada varias vezes, aliás filosofando um pouco rsss podemos comparar cada evento vivido, como se estivéssemos gravando um cd,onde todas as faixas são maravilhosas, óbvio que sempre haverá as faixas preferidas, mas nesse caso seria um trabalho árduo escolher, pois todas são lindas e incomparáveis,embora a gente sempre pense que a última é a obra prima, gravamos uma seguinte e percebemos que sempre pode ser ainda melhor. Então eu gostaria de reviver o cd completo inúmeras vezes e continuar gravando faixas ou eventos oportunamente, como tem sido... Agora passo o "back" pra Vc Rsss.... Te...tanto, tanto e casa vez mais...Bjos

Inserida por Rei123

"Me sinto impotente frente ao desejo de te amar...
Sou fraco! e não resisto!
Só me resta... desamar!"
.
Desamor

Inserida por Dear

Eu gosto de ficar só. E geralmente me sinto melhor assim, mas quando o ‘ficar só’ se transforma em ‘me sentir só’, isso me angustia.

Inserida por flavifray

Nunca expresso o que eu sinto, quando expresso me fodo.

Inserida por flavifray

Saudade a gente sente como presença constante, fato



Saudade sinto de você,
Fico dias sem te vê,
Coração fica apertado esperando você.

Saudade ao seu lado estar,
D´vezes ando por ai sozinho vejo a no ar,
Uma brisa linda chega em meu corpo devagar,
Atitudes, fatos, contra tempo dizem,quero te amar.

Desde aquele dia no vê-la lá naquele lugar,
Desde aquele dia meu coração renovou naquele lugar,
Desde aquele dia tudo em mim começou à sincronizar,
Desde aquele dia voltei à ser menino louco vontade de te amar.

Sei que vai passar ao meu lado,
Olhares de ambos serão sincronizado,
Um bom dia, tarde, noite minutos, dentre sete dias serão contado,
Pois seremos os dois abençoado.

Inserida por beneditobasilio1962

Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre

Inserida por Aaletsiram

Em muitos momentos eu sinto que sou invisível, mas, pronto para qualquer coisa, se um dia se sentir assim conte comigo, estarei ai do seu lado sem perceber.

Inserida por Epitaciopsjunior

Vozes.

As vezes sinto a escuridão avançar sobre o meu coração
Uma aflição descontrolada toma conta da minha alma
Eu tento buscar algo para me apoiar
Algo em que eu possa acreditar
e ter fé que faça extinguir toda essa penumbra que devora minha alma
Mas na lucidez do silêncio sua voz trepida.
Como vozes angelicais quando tocam sua harpa
Seu toque elimina qualquer sensação de perda. Qualquer desolação que possa me infringir.
Sinto que estou pronto novamente, que um sorriso possa brotar do meu rosto.
E assim novamente possa sentir o calor do seu coração me aquecendo
Trazendo para mim seu amor, seu calor que domina o fulgor do meu ser.
Que apaga todas as essências ruins afasta a escuridão
E assim eu possa sentir a luz dessa imensidão.

Inserida por ArturSA

Eu nunca soube lidar com o que eu sinto.
Sempre morri de medo da pessoa não gostar de mim de volta,era assim:
Eu estava apaixonada,mas por achar que o outro não sentiria por mim o que eu sentia por ele eu deixava de gostar.
Talvez eu não me achasse Boa o suficiente ao ponto de alguém se interessar por mim.
A melhor decisão era sempre,sentir,fingir que eu não sentia,matar o que eu sentia,e fim.
Metade das pessoas por quem me apaixonei,nunca vão saber de verdade o que eu sentia por elas.
Insegurança é uma praga pra quem sente,essa sensação do outro sempre ser bom demais,inteligente demais,bem sucedido demais,acaba deixando a gente sozinho demais,sofrendo demais, e desiludido demais.
Complicado isso.

Inserida por NathallyeCosta

Ouço tua risada ao vento
Vejo teu olhar nos pingos de chuva
Sinto teu toque ao soar dos trovões
Memórias me invadem

Um silêncio pertubador se forma
Quanto ainda penso estar te amando
Pelo menos isto o que parecia ser
Enquanto estava me lembrando

Suas lágrimas escorrendo pelo teu rosto
A voz tremula de alguém perdido
Eu não chorei nem precisei
Apenas fugi mentindo para mim mesma

Sinto como se estivesse sangrando mas
Este sangue qual me cobre não é meu
Não sei o que fiz mas já está feito
Bem, você não está mais me assombrando

Não há mais nenhuma foto sua
Não me lembro do teu rosto
Nem da tua voz sussurrando meu ouvido
Há um vazio dentro de mim

Mas tudo bem, estou melhor assim
Continuo aqui, mas indo pra lá
Cuidado com as garrafas de vinho
Elas me preenchem como você me preenchia

Inserida por Anoniima

Te vejo e te sinto
em tantas coisas
e em todos os lugares.
Daí me sinto um farsante,
com a sensação de que
todos ao redor notam
a mentira da minha alegria
e a falsidade do meu sorriso.

Inserida por angeloclaudino

E quando toca a nossa música eu já não sinto mais nada.

Inserida por AnneDeLarge

O que eu sinto por ti, é mais forte que amor de mãe

Inserida por MarcelaoDeCarvalho

Fundamental pai, eternamente mãe,

A cada passo que é dado me sinto mais lento, como se estivesse sendo puxado pelos traumas de um passado cheios de tormentos. Minha família é meu sustento, toda vez que me sinto fraco, posso contar com cada um que me conhece por dentro. Se me faltar humildade, busco em meu pai, que sempre batalhou e me mostrou o que é ser um homem com coração sagaz. Se me faltar garra, busco em minha mãe, mulher guerreira de fé, nunca se cansou de estar de pé, deu todo seu amor a todos os filhos teus, um raro diamante lapidado por Deus.
Agradeço a Ele por vocês estarem aqui, eu não seria nada sem o amor que depositastes em mim. Amor que faz todo sofrimento chegar ao fim, maldade alguma pode ser maior que um sentimento de marfim.
Não sei como irei recompensar, mas vou lembrar de todos os dias lutar, para que no dia da chegada, os teus sorrisos encontrar.

Inserida por Wellgomes

Não sei oque sinto por você
Mim desculpa se estou fazendo o errado
Não foi por querer
Mas não fique assim...
Um dia você vai mim esquecer

Inserida por Ladra-de-sonhos

Não sou o que querem, sou o que sinto!

Inserida por XellySilva

✿•*•*✿ LOVE

A minha dor é infinita
Quando me recordo de ti
Sinto ainda com muita saudade
O sabor dos teus lábios
Ao encontro dos meus
Da forma como as ondas do mar
Rompem com força a tua pálida nudez.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Vida de Solidão

Hoje meu coração chora
Sinto que perdi muito
Hoje minh'alma implora
Pede socorro pro mundo

Me vejo perdido
A escuridão é meu refúgio
Me vejo esquecido
Do mundo sou expulso

Hoje choro sem parar
Imploro por um colo
Espero você voltar

Minha vida hoje se resume
Num quebrantado coração
Hoje eu sou a Solidão

Inserida por JosephL

Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.

Inserida por MeniinaApaixonada