Filha Sinto a sua falta
Sinto todo o meu corpo responder a tua presença. Lutando com a minha vontade de te apertar e dizer que não te deixarei mais ir embora.
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que falta aparentar o que serei?
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes
Sinta meu coração, como ele bate mais forte por você.
Sinta como eu sinto a alegria do seu sorriso,
sinta como eu sinto a dor das tuas lagrimas.
Sinta como eu sinto.
Sinta, apenes sinta meu amor.
Nunca Estou Sozinha.
As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.
Quero alguém para me ouvir.
Quero alguém para me aconselhar.
Faço coisas erradas na vida.
Que eu não sei consertar.
Ao alto vejo uma luz brilhando.
E um homem a me observar.
Seu nome é Deus e ele me disse:
Você nunca está sozinha.
Eu sempre vou lhe guiar.
Tenho ódio de como o amo, tenho ódio de como você me evita.
Sinto raiva da forma que você me ama, sinto raiva do jeito que você é. Porque poderia ser melhor, e não faz nada pra mudar.
Te desprezo quando não consigo mais te olhar.
Eu gosto quando você me tira o ar, e odeio mais ainda o jeito que você não consegue se comunicar.
Mais o que eu odeio a cima de tudo, é que pra me amar, você precisa beber ou fumar.
Sinto tristeza em saber que você não vai mudar, e mais ainda que do seu lado talvez eu nunca vá está.
Tenho mais ódio ainda, de não conseguir te odiar, nem por um segundo.
Eu odeio é a forma de como você age, mas você nunca vou odiar, nem mesmo só por odiar.
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Eu tento brincar com palavra
mas as vezes me dá uma trava
aqui digo o que sinto
e nesse humilde rescinto
dou os primeiros passos para a poesia
seja de noite ou de dia
e no balanço da rede
vou matando minha sede
Por conhecimento e sabedoria
Nao havia um que dizia
que netim sabia poesia
mas é um dom interessante
e me traz alegria irradiante
sei que nesse meio sou novo
mas um dia minhas palavras vao trazer
muita alegria para esse povo
E com elas tento dizer
o que sente por dentro o meu ser
É sempre sorrindo e amando
que sigo caminhando e sonhando
e no fim de minha empreitada
para nao faltar mais nada
So falta polir meu Bril
sendo presidente do meu BRASIL
Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.
Deixei pra trás minha velha morada
E já sinto o cheiro da terra na estrada,
O destino quer me carregar ( Não tem direção)
Esse vento bem sabe onde quer me levar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória