Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143155 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Eu leio olhares, eu contemplo sorrisos, eu coleciono abraços,eu divido lágrimas,eu sinto,eu observo com o coração.

Inserida por maruchapinheiro

Sinto que tudo insiste em me derrubar, mais seguirei sempre subindo, posso até não chegar ao topo, mais lá embaixo eu não fico....by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.

Inserida por 1681

'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'

Inserida por poesiasepensamentos

Apenas descrevo com palavras aquilo que sinto com o coração.

Inserida por AlberdanSouza

Eu me sinto mais livre,
existem muitas mãos que compartilham
as rédias da vida de um homem,
meu destino é cada vez mais meu, peço
a Deus que não me falte sabedoria e justiça,
pra construir meu legado imortal.

Inserida por HelomHeSo

Sem você, me sinto tão sem eu.

Inserida por MatheusCarmezim

Procuro uma forma de sentir dor,prazer,amor. Uma forma de me sentir viva. A cada instante me sinto mais decadente.
Pessoas que antes me eram tão importantes, hoje são apenas estranhos seguindo o seu caminho, entre medos e assobios levando suas vida tão cheia de futilidades e tão vazia de sentimentos.

Inserida por rafaellakristinne

"TUDO EM VOÇÊ ME COMPLETA,TER TE ENCONTRADO FOI O MELHOR PRESENTE QUE ME ACONTECEU.
SINTO-ME FELIZ AO SEU LADO,ÉS MUITO ESPECIAL PARA MIM,E CONCERTEZA MUDOU MINHA VIDA E MUDOU O MEU MUNDO.
TE AMO!!!."

Inserida por mmmarinha

"E quando tudo parece estar enigmático, só de estar perto de você já sinto o desenrolar dos problemas se resolvendo."

Inserida por lailarocha

"HOJE SINTO A VIDA MAIOR E MAIS RADIANTE E VOCÊ É O MOTIVO DE TODO O MEU SORRISO.
É TAMBÉM A RAZÃO DE EU SENTIR TUDO MELHOR E MAIS GRANDIOSO.
QUERO ESTAR SEMPRE BEM PERTINHO DE VOCÊ,COMO ESTOU VENDO AGORA EM PENSAMENTO."

Inserida por mmmarinha

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO !! ♥

Inserida por LucyCamargo

Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO

Inserida por LucyCamargo

Eu não finjo e nem escondo, eu sinto, e demonstro .

Inserida por DanielleMerone

As traças me comem
E eu não sinto dor
Sou o resto dos seus traços.

Inserida por RebecaMelo

Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.

Inserida por TorradaTodd

E sinto-me FELIZ por quem sou e por tudo que Deus me deu. Simples assim pois o importante nesta vida é SER!

Inserida por deboraaokimello

UNICIDADE

Escuto o bater do meu coração,
Sinto o calor da minha respiração,
Um arrepio queima minha pele,
Ouço o som do meu interior.
A solidão dói... Machuca sem cortes,
É fria e desfigura o rosto e o corpo,
Tem gosto amargo,
Não escuta nem fala... Maltrata.
Mas não sou feita de dor,
Sou ser que escreve e os seus males espanta...
Sou sol que aquece... Sou lua que ilumina,
Sou céu azul... Sou nuvem... Sou chuva...
Sou dia e noite.
Sou primavera, verão, outono e inverno.
Sou canto, silencio e alegria.
Sou uma... Sou muitas... Sou única.

Inserida por clecilene13

Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.

Inserida por RodrigooSantoos

E quando eu fico perto de toda a positividade o sol invade meu olhar, sinto tudo mais leve e a brisa se propaga pelo ar. E quando a gravidade não mais nos impede de voar escuta o que diz a sua alma,leve a vida com um pouco mais de calma,deixe que o instinto mais puro,te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho,ponha fé no seu caminho e sem perder o ritimo, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Inserida por fucksociety

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp