Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145121 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta


"E para falar a verdade,
tudo que eu escrevo nem chega
perto de tudo que sinto.
Palavras raramente conseguem expressar meus sentimentos."

⁠Nunca esquecerei o que me fez, sinto não ser bom o suficente. Eu sempre mudei e mesmo assim não acertei.

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

⁠'' Sinto como se meu corpo estivesse se afundando as pouco e sem ninguém aqui para poder me ajudar, o jeito e ficar só e se afundar.''

⁠Estou no meio desta selva
Sentado em cima destas pedras
Com meus pés descalços
Sinto a força do sagrado
Na calada deste deserto
Cheio de pássaros por perto
Vejo o sol ao amanhecer
Despertar a essência do meu ser
Sinto a força da natureza
Cheio de paz, amor, e beleza
Transformar nesta linda poesia
Neste maravilhoso espetáculo da vida

⁠Às vezes me pego pensando em como cheguei até aqui...
Me sinto sozinha no mundo!
Me afastei das pessoas, parei de sair, não me reconheço mais... Como cheguei até aqui?
Sinto falta de conversas jogadas fora, de risadas soltas e de abraços que acalmam!
A culpa é minha! Eu fui me fechando, me esquecendo... Como cheguei até aqui?
Como faço pra voltar?

Eu não sinto amor. Eu não me sinto amada. Só me sinto desesperada.

É incrível o impulso de proteger. Sinto nos meus ossos. Eu faria qualquer coisa por ele.

⁠Em dias assim frios e chuvosos
Eu sinto uma saudade enorme da minha infância
Me lembro que em dias assim...
Eu chegava em casa e minha mãe sempre fazia pastel ou bolinhos de chuva
O cheiro da terra molhada me traz saudades da minha mãe, minha casa, meu lar.

⁠Estou cansada de querer morrer, mas não sinto mais alegria em estar viva.

⁠Ultimamente, venho passando por uma série de emoções confusas e intensas. Sinto-me triste, com raiva e, ao mesmo tempo, solitária. É como se não conseguisse entender o que realmente estou sentindo. Essa mistura de emoções tem feito com que eu me sinta perdida e incapaz de compreender o que se passa dentro de mim.

A tristeza tem me envolvido de uma maneira avassaladora. Sinto-me desanimada e com uma sensação constante de vazio. Parece que não encontro razões para a felicidade e isso me deixa frustrada e melancólica. É como se um peso enorme estivesse sobre meus ombros, tornando difícil encontrar motivação para seguir em frente.

Além disso, a raiva é outra emoção que tenho experimentado de forma intensa. Há momentos em que a ira parece tomar conta de mim, como se sair de controle. Fico irritada facilmente com coisas que normalmente não me afetariam. A raiva parece uma defesa, uma forma de expressar a dor que sinto por dentro. É uma emoção que me assusta, pois não quero magoar ou afastar as pessoas que estão ao meu redor.

E, é claro, a solidão é uma constante na minha vida atualmente. Sinto-me isolada e desconectada dos outros. Mesmo quando estou cercada por pessoas, sinto-me sozinha em meu próprio mundo de emoções confusas. É uma sensação de estar invisível, como se ninguém realmente pudesse entender o que estou passando. Essa solidão só aumenta a tristeza e a raiva que sinto.

No fundo, estou perdida. Não sei mais como lidar com essa mistura de emoções nem como entender o que realmente está acontecendo comigo. Gostaria de encontrar algum tipo de equilíbrio emocional, onde a tristeza, a raiva e a solidão não me dominassem. Preciso de ajuda para entender e processar melhor o que sinto, para que eu possa encontrar a paz interior que tanto almejo.

SINTO-ME SEMPRE COM VONTADES

Dizer q Te amo, sinto-me sempre com vontade de dizer q Te amo, sinto-me sempre com saudade do seu jeitinho doce, sinto-me sempre com vontade de estar ao seu lado de encontrar vc com esse sorriso lindo, tocar no seu rosto, olhar nos seu olhos e dizer q Te amo! Se sinto vontades e se sinto saudades então isso é a certeza q tenho q o q sinto é amor! Te amo meu amor é é vc o meu primeiro pensamento e o meu melhor sentimento! Te amoooooo ❤️

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

Sinto saudade daqueles momentos Saudades principalmente do que eu não Vivi
O futuro deveria demorar para chegar
Ninguém está preparado para o "Fim"
Qual o sentido disso?
Nascemos, crescemos, morremos e não vivemos.

⁠Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.

Pensar demais tem me tirado o sono. Sinto-me refém das minhas próprias ideias.⁠

⁠no teu abraço
sinto paz...

⁠Eu sinto que vivo em um mundo diferente; todos são diferentes perto de mim, e isso me deixa apavorado. Não quero ser igual, ao mesmo tempo que não desejo ser diferente.

⁠Me sinto perdido no tempo, Ah, uma tempestade se aproximando e vejo que essa escolha haverá consequências.

⁠Quando me sinto lúgubre, Cristo faz-me jubiloso.