Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145116 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

As sensações ainda são as mesmas, você aparece e meu mundo pára,pronto já não enxergo, já não sinto, já não percebo mais nada a não ser você,é impressionante tudo me parece banal, mas é só você chegar para os sinos tocarem, para os anjos cantarem e eu me deleitar na sua imagem a me envolver em uma eterna vida feliz, desejando, pedindo, implorando para que aqueles contos de fadas sejam,mas que romances, livros, filmes, retratados, sejam reais, é só você abrir seus olhos é só eu escutar a doce sinfonia que sua voz me provoca para tudo se transformar.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Sinto o povo murcho. Não é para menos. Com a classe política que tem, não há Viagra que endireite Portugal.

Não que eu seja insegura, mas a maioria das vezes tenho duvidas sobre o que sinto.

Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe

Música é tudo aquilo o que eu sinto, tudo aquilo que eu não sei dizer sem ritmo. música é balanço, sossego, descanso. música anima, agita, aproxima. a música está nos meus ouvidos, no meu coração e nos meus pés, por onde eu sigo ela vem comigo. a música é meu melhor amigo. canta, ilumina...incendeia, desperta alegria alheia. música anima, agita, aproxima.

B.

Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.

Á FLOR DA PELE...

Vivo com a emoção a flor da pele...
Porque te sinto cada segundo dentro de mim.

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Eu sinto você não desvie seu olhar.

Eu amo beatles, desde meus 7 anos , sinto beatles desde que escutei o primeiro vinil na minha vida - o album branco. Iniciantes sintam isso para depois dizer "amar".

E eu sinto aos poucos, a cada minuto que passa, a cada segundo que eu estou te perdendo, mas a culpa não é minha, você esta indo por querer.

Gosto de pessoas intensas, que colocam paixão em tudo o que se propõem a fazer. Às vezes me sinto feita só de sentimento. #intensa
Me lanço com paixão absoluta em tudo o que eu acredito. E o contrário também acontece, me fecho completamente para tudo que não levo fé. Amo pessoas intensas e decididas, elas me fazem acreditar que tudo vai dar certo no final.

As vezes me sinto vazia por dentro e é então que lembro que Deus me fez completa é esse mundo doente que aos poucos vai tirando pedaços de mim

Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.

Sinto-me tão vazia agora, tão cheia de nada, tão pobre de sentimentos, tão rica de indecisão, tão cheia de decisões. Sinto-me pouco bem, acho que nada bem, sinto pouco e tudo o que sinto é menos ainda. […]Sinto vazio, mas não me dói, não me alegra, não me faz absolutamente nada, Deixe-me assim vazia, pelo menos por enquanto, pelo menos por agora. Deixe-me assim, vazia apenas.

Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito um sonho seu :/

Quando estou perto de vc
me sinto feliz Pois minha felicidade é estar com vc
Lagrimas ja nao escorren no meu rosto
meu sorriso volta a ter sintido
e nada mais me importa so estar do teu lado e te diser amo voce!

Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta

Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...

Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante

e das tuas carícias e aconchego...

sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.

Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.

Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.