Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144934 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Piciana é a exuberância dos setes mares, uma mulher que precisa viver momentos de falta de ar para que sua vida tenha sentido. Filha legitima da iemanja, irmã mais velha da compressão. É dela querer que o tempo siga conforme as estações, embora muitas das vezes, ela mesmo busque sair dos trilhos. Piscianas são palavras velejadas pelas atitudes, portanto, se os seus atos não condizem com que foi dito, serás sempre um naufrágio. Ela é o encontro dos abraços profundos com o seu sincero riso cristalino de beira, e é lá que as pessoas costumam afogar as suas mágoas quando se sentem vazias. Pisciana é mergulho sem volta nas aventuras, onde conta até três e vai, desde que não seja vista como um vão. Ela são olhos de maresia, sempre tão claros, bem expressivos como a lua cheia. Essa é pisciana, deusa da natureza, uma arte ancorada na perseverança, a moça que se diz amante da noite, mesmo sendo noiva do sol.

Você conhece os 10 “F” que levam a Finalizar qualquer relacionamento?
Falta de Respeito! Falta de Fidelidade!
Falta de Compreensão! Falta de Sentimentos reais!
Falta de Diálogos reais! Falta de Altruísmo! Falta de Transparência! Falta de Cumplicidade! Falta de Caráter! Falta da Reflexão do “Se”!

Ofereço-te a lua...
E, até o sol, se for preciso...
O sol, confesso, não me faz falta...
Brilhas bem mais, com o teu sorriso...

Eu realmente ando tentando, não é por falta de esforço, é que já está no nível que cansei dessa hipocrisia toda.

"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.

As vezes a falta de palavras dói mais que a presença delas.

Triste não é ter que admitir que esta sendo vencido pela falta de forças ou por suas fraquezas pois isto faz parte do ser humano..
Triste é ter que admitir que o cansaço é maior do que vc pode aguentar mesmo sabendo que ainda tens força....pra lutar...
se torna sem sentido lutar quando não mais se acredita no ideal...
E difícil se manter de pé quando seu batalhão se torna seu inimigo...
Sabemos que não podemos fugir das balas pra sempre...
Mais difícil ainda fugir do fogo inimigo...
Vc é atingido e sabe que é hora de fugir
mas falta forças pra reagir...
é difícil se levantar e atravessar essa atmosfera negra quando se esta sangrando...
A única forma de ferir os princípios do inimigo...é crucificar a si mesmo diante aqueles por quem lutou e se arrastar sangrando...Não se entregar ao cansaço e lutar até o final... Não por tudo que acreditou..mas somente por si mesmo pra que saibam que nem todo homem é corrompível...e que existem entre eles..
os que sabem o valor da vida e o preço da honra...
Guerreiros morrem sustentando a honra de não se entregar...

A falta de criatividade é a ignorância da mesmice, confundida com a necessidade da graça que nos permite passear.

De quem sentimos falta no meio de pessoas ingratas?

Não diga q não dar certo, apenas diga q ainda não deu certo,não deixe a falta de fé destruir seu futuro suas esperanças.

Talvez alguém do teu convívio esteja sentindo tua falta,pergunta por ti,pense bem quem pode ser esse alguém tão carente de tua companhia,do teu carinho,do teu amor,não deixa de ir visitar esse alguém,os minutos passam,as horas passam...a vida passa...e já será tarde demais,até para dizer adeus.

O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.

"Atitude" ou "Falta de atitude"
Não mostra quem você é,
ou deixa de ser.

Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!

As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!

O homem sofre não por falta de riquezas ou cuidado, mas por falta de SABEDORIA!

Eu posso pecar pelo excesso de sentimento, mas nunca pela falta dele.

A falta de polidez dos funcionários, traz prejuízos enormes para a empresas.

pela primeira vez não me apaixonei por um sorriso; mas sim por um rostinho marrento com a falta dele

Sem ti.
Senti que
me falta
um pedaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp