Filha Sinto a sua falta
...então somos só eu e você...
Em um universo só nosso
Ao deitar
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam...
Vejo sua beleza
Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.
No oriente eu te busco, sigo sua essência, te sinto, te imagino, te seguro, te abraço. A saudades aperta aqui dentro do meu peito, e então eu choro. Em minhas mãos um punhado de lírios, sua flor favorita. Vou naquela cafetaria que fica na rua Sebastião e sento na mesa 4, a mesma mesa que sentávamos durante esses 6 anos juntos. Vou na praça, mas não é a mesma coisa sem você. Nas vezes que vou fazer compra no mercado, lembro das vezes que nos pendurávamos no carrinho e saiamos gargalhando, sua risada era o que fazia o meu dia perfeito. E na beira do mar, sentindo a aguá me tocar com sua leveza lembro de você, com suas mãos suaves feito ceda a tocar meu rosto, meu corpo. Eu olho para o céu, e grito aos sete ventos, desabafo aos berros a saudades, a falta que você me faz, nada, nada fará com que eu te esqueça. O meu amor por você esta pregado em meu coração, são pregos que não afrouxam, que não soltam.”
O que eu não faria pelo prazer da sua companhia
Que em meu peito faz moradia
Sinto saudade do brilho dos seus olhos
Da luminescência do seu sorriso
Da excitação da sua alma clarinha
De nossas conversas tão atemporais
Você transita nas estradas do meu coração
Me tira a razão
Sobrando só emoção
Anestesiado nessa paixão
Onde quer que você esteja
Sempre leva meu coração
E vejo que ao nascer
do sol que tenho Deus
juntinho de mim aqui
Meus olhos veem
Sinto sua proteção
Dentro do meu coração
14/08/15
"Sinto seu cheiro, sinto sua pele, sinto as batidas do seu coração, sigo seus pensamentos e me incendeiam a alma seus sentimentos. Minha boca umedece a cada instante dos seus pensamentos, enquanto deste lado aqui e você aí, a milhares de quilômetros de minhas presas."
Poema:
Lagrimas ao Vento
Sinto um vazio em meu peito,
Sinto a dor de sua partida,
Não era para ter ido sem mim
Vou sentir vontade de te amar
É por você que derramo lágrimas
É por você que acordo todo dia
Eu te preciso, perto de meus olhos
Perto do aquecer do meu coração
Vinde conquistar nossos planos
Nossos filhos, nosso sonho de voar
Vinde, estou a sua espera,
Corra, pule em meus braços
Deixe o sentimento falar por nós
Entenda que nosso amor é o maior
O querer es o desejo de te-la
Então fico a contar as estrelas
Amanheça no meu amanhecer
Todas as manhãs de manhã
Então quis assim o destino,
Segure a minha mão para não soltar
Agora temos nossa sanidade
Temos o incomum cravado pela saudade
Agora é viver cada forma de amar
Apenas amando um ao outro todo dia.
Ao JNPORTOG.
".....Os seus poemas falam sem ter boca,
tocam sem ter mãos, sinto sua força mesmo não estando perto....""
Do fundo do meu coração:
Sinto até penar dos que põem sua felicidade nas coisas
efêmeras deste mundo!
Ah... É tudo tão ... tão pouco.
A plenitude mora bem longe disso tudo!
Sinto em não ter sido melhor antes, antes da sua partida, sei que eu poderia ter feito tudo diferente, poderia ter sido mais compreensível, poderia... porém nada é tão fácil. Somente agradeço a Deus por ter me dado a chance de nos seus últimos momentos aqui sem sabermos, ser o que eu nunca fui em todo tempo que estávamos perto. Obrigada por me ensinar a ser forte, obrigada por tentar me alegrar quando eu não suportava a dor da minha própria alma. Quando perdemos alguém parece que tudo é mais claro e pra que tudo ficasse mais limpo teve que você partir. Hahaha se soubesse que estou aqui me lamentando estaria morrendo de rir. Porém só estou tentando expressar o que eu não posso mais guardar.
Desejaria ter você aqui comigo.
sinto saudades do seu beijo,
sua voz, seu cheiro, nossa! Quantas saudades...❤❤❤
Depois de tudo que me causou não sinto mais o seu calor,não ouço mais sua voz...
A cada dia novo que se nascia eu continuava te escolhendo mesmo com os seus erros...
Eu agi sem pensar por deixar isso acontecer comigo...
Mas eu dei um basta,porque não suportava mais esse sofrimento...
Eu tentei salvar nosso amor que era mais do que um sonho...
Você foi pra mim, simplismente,tudo oque eu queria na vida...
Abraça-me preciso da sua fissura
Sinto-te tão quente me agarre
Não seja gentil quero sua travessura
Com seu abraço me amarre
Não saia de perto de mim
Nem me abandone me esquente
Não seja delicada quero sua firmeza
Projete-me, me refaça e me reinvente
Que saudade de ti e de nós
Sua voz me revigora me sinto intenso
Que bom te olhar e estarmos a sós
Coma e beba do meu amor imenso
Hey, sinto pela grosseria, moço.
Sinto se aquela sua irmã que mora fora realmente foi estuprada por algum rato qualquer, em um desses becos escuros que roubam almas.
Sinto se ao parar o seu carro do meu lado naquela avenida mal iluminada, você realmente a viu em meu lugar, sozinha, com medo, ameaçada por uma cultura suja e quis agir por um dia ter se calado.
Você até tentou explicar que queria ajudar, mas, como eu poderia saber?
Tudo o que pude fazer foi apertar o passo e pedir a um deus qualquer pra não acabar como mais uma de suas esquecidas nas esquinas estatísticas dessa vida mal esclarecida.
Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .
Me sinto num vácuo eterno de suas palavras inundada na imensidão de sua ausência, incumbida de excelência plena mal correspondida, vazando me por entre os dedos, atormentando me por entre as vigas, basta um som e o silêncio se finda, meu coração renasce e estremece meu âmago de amores reprimidos na falta vossa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
