Fico sem Jeito

Cerca de 16283 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

⁠Já não fico na praia lavando as redes, sou imediato de Cristo no barco da vida.

Inserida por LucasCampos10

⁠Bipolar mesmo sou eu, que coloco as músicas no aleatório, mas fico trocando até achar uma legal.

Inserida por rodrigoandres08

⁠Se eu chegar no "fundo do poço", tenho 2 escolhas: ou fico para sempre no "fundo do poço" ou supero e saio do fundo melhor!
Faz sentido?

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Amor

Amor, eu estou meio inseguro.
Mas as vezes eu fico bravo.
Com Você tudo é perfeito e maravilhosa.
Eu te amo, meu maior desejo;
E viver no seu lado para todo o sempre.

Você é minha joia rara.
Não preciso de diamantes;
Enquanto eu estiver com você.
Eu poderia viver em paz.

Nos juntos até o jogo acabar.
Mas eu tenho de te perder.
Você é perfeita, uma Deus grega.
Adoro passar o meu tempo com você;
Escutando a sua voz.

Inserida por Ataushi

⁠⁠Eu fico louco...

Quando eu te vejo,
Eu fico louco,
Louco para beijar
A sua boca e colar no teu corpo.

(Autor: Edvan Pereira) “O Poeta”

Inserida por EdvanPereira

⁠NÃO ESTOU SÓ

Se eu estiver só,
fico comigo
Se eu estiver feliz,
alegro-me comigo
Se eu estiver caminhando só,
caminho comigo
Se eu estiver triste,
o consolo está comigo
Se eu estiver em desalento,
o alento estará comigo
Se eu estiver doente,
a cura estará comigo
Se eu estiver vivendo incertezas,
o esclarecimento estará comigo
Se eu estiver em uma batalha,
a vitória estará comigo
Se eu estiver em perigo a proteção estará comigo
Se eu tiver que enfrentar a morte,
Deus estará comigo

⁠Use e abuse

-Ele diz me use e eu fico pensando se ele tem noção
do que me pede.
Se ficaria escandalizado com a voracidade do desejo que me invade.
Poesias,a boca proferindo luxúrias.
Devaneando posições,
salivando de emoções.
Seria capaz de devorar
cada canto,encostando
língua na pele até sair mel e encanto.
Ah...meu bem,nem te conto!

Luísa

Inserida por AndreaDAngelis

...⁠E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!

Inserida por WendelBonatti

⁠Fico só observando: Muitas pessoas se preocupam em arrumar seu exterior, mas deixam seu interior permanecer em completo caos.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Quando penso nela meu dia se ilumina, se alegra até fico melhor e me sinto nas nuvens voando tranquilo equecendo dos meus problemas ficando leve e feliz.

Inserida por Joao-carlos

⁠Fico admirado com a perfeição, beleza, inteligência e sucesso.
Das pessoas dos histories, fanpages, blogs e afins.
Vou parar com esse negocio, tô ficando deprimido.
Por ser o único imperfeito, feio, pobre do mundo.
Cruzes.

Inserida por ananiask

⁠⁠Olá, fico feliz que dê uma certa forma o algoritmo nos colocou em contato, no entanto é no calor de um olhar e através de um doce sorriso, que o despertar de uma nova paixão pode ocorrer!

A N C I O S A ❤️

Inserida por PATRICCIAMONTEIRO

⁠Fico pensando que sentí , mas fico com medo de ter pensado que sentí por estar a aprender que não se deve pensar mas fazer o que pensamos que pode ser, que pavor estou outra vez com medo por ter pensado o que sentí, é tudo pensamento. Vou morrer se pensar na vida, eu só faço porque vivo, a vida de cada um está dentro dum intervalo aberto, O que faço porque vivo está entre um momento e o outro momento e este instante não é pensado, é porque vivo e se chama sono que nos mata e leva-nos para outro momento, são etapas, interrupções na vida vivida. Estou novamente a pensar, pensaria em que se o sono não me interrompesse do momento anterior, não importa ficar ou não com medo, é tudo pensamento, importante é reduzir o tempo entre pensar e fazer.

Inserida por venanciochipala

Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você⁠,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹

Inserida por clecio_brandao

⁠Quando eu entro no caminho de bênção, Eu fico mais ainda viciado no amor de Deus. Eu dependo dele a todo tempo e cada instante que passa. Eu sinto Ele me conduzindo em prol da minha vida a cada dia. Sou completamente uma criança em busca de sua divindade. Oro todos os dias como se fosse os ultimos dias de minha vida.

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠SENTIMENTOS

As vezes, eu fico imaginado como é a vida
há dias que estamos contentes
E há dias que estamos tristes
Vejo tantas coisas boas em minha frente
E até penso que aquilo não existe
De fato eu conheci a vida
E sei o que é certo e o que é errado
Também sei que amo, mas não sei bem como fazer...
Para também poder ser amado
Sei que na vida encontrei alguém
Que me demostrou um pouco de sentimento
Me ensinando a conviver com o bem
Tendo amor no coração e bondade no pensamento
E juntos enfrentaremos varias barreiras
Durante toda nossa eternidade
E daí, quando um dia quem sabe
Passaremos pela última barreira
Aí sim descobriremos o verdadeiro sentimento
E a grandiosa e real felicidade.

Inserida por cicero_farias

⁠Tentando não ser tão intensa
Vejo o quanto fico tensa
"Meu bem", não sei como agir
Obrigada por apenas
me ouvir ...

Inserida por Aurorabrilhante

⁠As vezes eu fico pensando se tudo que aconteceu com a gente foi real. Parece que o universo faz questão de te colocar em tudo a minha volta, você está em tudo mas nunca esteve aqui, ou será que esteve ? Lembro de você a partir de um cheiro que surge do nada. Vejo você em quase todos os filmes na tela da minha tv. Ouço o som da sua voz na rua, nos meus sonhos... Eu me pergunto, será que tudo que vivemos foi real ou só um sonho ? Será que todos os risos foram reais ? Os toques, os abraços os beijos. Foram reais ? Me parece difícil acreditar que você esteve tão perto e agora não te vejo mais nem de longe, porém você está aqui, está em tudo. Uma vez você me disse que eu era seu tudo, o seu universo. Meu bem eu não posso ser seu tudo. O universo é gigantesco, misterioso e confuso, porém toda semelhança que tenho com ele é a confusão, a confusão das minhas escolhas, do meu querer e não poder, das minhas vontades e medos de te ter, te perder. Tudo pode ter sido diferente em outras vidas, outros universos mas aqui, estragamos tudo. Gostaria de poder mudar ou viajar pra uma realidade onde ainda somos você e eu. Quando tentei escrever essas coisas sobre a gente, o teclado voltou apagando algumas frases automaticamente como se a vida, o tempo ou o universo tentasse apagar nossa história. Ela pode tentar apagar se quiser, eu já vejo tudo como se estivesse meio borrado mas essa história sempre se dar uma forma de se contar. Ela sempre se reescreve nas minhas memórias, pensamentos e idealizações. Quando eu penso no como poderia ter sido me vejo muito mais feliz que agora, te vejo muito mais realizado e nos dois totalmente acolhidos um no outro. Volto pro agora e vejo que tudo é impossível de ser real como gostaríamos que fosse. Eu tive uma doce ilusão de que tudo poderia ser ainda como em um sonho, mas tudo mudou e eu não posso fazer nada para mudar o caminho que escolhemos meio sem querer, agora não somos mais você e eu, eu sou eu e você é você, mas ainda sendo assim não vou te esquecer ainda que as memórias fiquem confusas. Posso estar vivo com os meus 118 anos você ainda vai ser lembrada como a pessoa que mais amei na vida. (Sr ninguém)

Inserida por LetyR

⁠Quero deslizar por suas curvas estonteantes.
Que tanto fico ofegante.
Por elas quase perco o sentido.
Pois, contigo é assim que me sinto.

Inserida por felipe_brendo

⁠Não sei quem é ou como entrou sei que me ama sei que amar-te eu vou, fico feliz em saber que consegui expressar-me se ganhasse essa carta é porque eu comecei a amar-te, amar-te como Picasso amou o amarelo, como Newton se empenhou em descobrir as leis e curiosidades sobre o próprio universo, a minha vida é tão turbulenta tenho altos e baixos, mas não me arrependo de nenhuma decisão que tomei até hoje todas elas me levaram a você, não tem porque temer ou vergonha ter, eu amava o azul o verde, mas aprendi que nem sempre as cores que chamam a nossa atenção são as mais belas porque me encantei no seu castanho ele é tão profundo quando eu olho-lhe eu lembro-me das galáxias e da imensidão que existe no universo eu também aprendi a amar o vermelho que esta sempre lá falando e falando e rindo, e me amando, me beijando como se não houvesse o amanhã, eu tenho uma casa que tem quatro paredes uma cama e eu tenho um lar com belos olhos castanhos um sorriso incrível e um carinho maravilhoso, eu era apaixonada pela arte, principalmente a obra Monalisa eu encantava-me como os traços eram perfeitos como algo tão belo conseguia ser algo tão simples e complexo em simultâneo, mas aí eu percebi que ela não era a obra de arte mais bela desse mundo por que eu te conheci.

Inserida por wytisher