Fico sem Jeito
Por vezes fico a questionar-me o que é amizade para algumas pessoas, e na minha cabeça fica, só saberia a definição disso se fosse esse mesma pessoa, não basta a definição que tenho em mente para saber o que os outros entendem sobre tal coisa, mas eu vejo pessoas a mudarem de amigo como se fosse trocar de roupa, vejo pessoas a falar mal dos ditos amigos pelas costas, vejo amizades a surgirem como magia, sim, como magia, na magia as coisas aparecem e desaparecem de uma maneira rápida que faz com que nós nem notamos como o mágico nos enganou, amizade tem que ser algo consistente não se trata de bons momentos de alegrias, por trás de muitas alegrias a falsidade mora, muitos querem ouvir as coisas boas que fizeram, e os erros quem vai nos falar? Só um amigo consegue fazer isso, porque ele não quer te ver a errar de novo, os falsos amigos vão por trás e comentam com outras pessoas os erros do suposto amigo, geralmente os mais velhos dizem "esse não tem partido", longe deles falarem sobre política, mas sim referem-se sobre pessoas que convivem com todo mundo, tenta selecionar quem são os teus amigos e valoriza-os, seja um amigo do teus amigos
Aeroporto
Já fico as noites sonhando com você ir me buscar no aeroporto e eu ir te procurar no desembarque por alguns segundos eu me perco e me imagino no momento, faço de tantas forma, das mais ridículas as mais emocionantes, até que defino a mais coerente para o momento. Você ainda de longe me dará um sorriso e eu não hesitarei em retribui-lo, mesmo que a emoção preencha todo meu interior e eu de um grito interior urrando seu nome, enquanto nossos olhos não enxergam nada alem de nos mesmos. Iremos de encontro um do outro a passar largos, mas no receio de não transparecer tanta emoção e assim que nos encontrarmos. Vou estender meus braços até você me dar um abraço e eu não serei capaz de não te apertar em meu peito com mais força que de costume. enquanto nossos corpos se afastam nossos rostos se encontram e o beijo no rosto acontece, um beijo que estará no limiar entre um beijo de dois amigos e de dois apaixonados, Você me perguntará como foi a viagem e eu vou fingir não estar emocionado e dizer que ocorreu tudo bem. Conversaremos por mais alguns minutos sobre a Ga e o Mu de como eles são bonitos e coisas do tipo. Você me perguntara para onde nos vamos. Eu direi que para a casa de um primo e te darei o endereço que você já sabe qual é, notarei sua face corar e o desvio do teu olhar. E consequentemente irei sorrir. Você me perguntará o motivo do meu riso e responderei dizendo que sou apenas uma pessoa feliz. Vou te pedir pra você nos levar até lá, e iremos para seu carro e vou desejar que você segure minha mão, mesmo que escondido, mas não sera possível, . Nos sentaremos um do lado do outro - você ainda sem jeito - e conversaremos por mais alguns minutos. Depois de algum tempo… Um silêncio intrigante tomará conta do ambiente . Depois de hesitar por alguns segundos… te perguntarei sobre como é frio aqui e te falarei da minha mão gelada e te darei pra você tocar, por um segundo cairemos em risos, enquanto os jovens não entenderam nada....
EU FICO IMAGINANDO NO FUTURO KK QUEM NÃO NÉR,MAS APOSTO QUE POUCOS PARAM E PENSAM_ TUDO O QUE NASCE MORRE,QUANDO MORREM FICA LEMBRANÇAS ESSAS LEMBRANÇAS VIRAM HISTÓRIAS DAS HISTÓRIAS VIRAM UM LIVRO NESSE LIVRO TEM VARIAS PÁGINAS COM LETRAS MARCADAS COM TINTAS,E CADA PALAVRA ESCRITO NESTE LIVRO VAI TER UM PEDAÇO SOBRE VOÇE.........
MUDE SUA VIDA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS ,PORQUE SE VOÇE NÃO FAZER POR TI QUEM FARAS POR VOÇE.🤔👏🏿😌
E hoje eu percebi que nada mais importa sem você. Eu só fico me perguntando por que ainda tento, já que não tenho mais espaço na sua vida. Eu não consigo te esquecer, sua voz não sai da minha cabeça e a sua imagem não sai mais dos meus sonhos. Você realmente veio pra tirar a minha paz.
chuva de amor
A chuva inunda as raizes
Lava o pó,
Corre ao mar,
E eu, fico aqui a esperar
Uma estiada para te encontrar
Um guarda chuva só,
Vamos nos molhar...
tudo esta sombrio
desafio
não me arisco
e fico
esse escuro
me abraça
protege
das desilusões
a sensação da luz
de um candieiro
pela fresta de uma porta
o seu brilho me encantou
e por muito tempo
como a bela musica de uma seresta
alimentou meu coração desapercebido
mudei de direção
indo de encontro a sua luz
Fim da mariposa
Morreu como qualquer outra
No fogo desse candieiro
Eu fico Alegre quando tenho
um pensamento gostoso,
e feliz quando consigo
rapidamente transferir
pra qualquer lugar seguro
antes de esquecer.
Eu fico extasiado com os seus odores e com o seu sabor, tanto que penso comigo estar perto do paraíso.
O que direi sobre seus olhos? Me fazem vibrar de emoção e são sempre profundos e perfeitos.
O que direi sobre sua boca e seu beijo? Ela é macia como pêssego e tem um gosto maravilhoso como se fosse o néctar dos deuses.
Utilizo todas as minhas forças para não pensar em você, mas a cada vez que tento fico fraca, dou uma recaída e volto a pensar em ti...
Quando me pego parado
Fico ate me perguntando
De onde será que vem o sentimento soberano?
Que a gente não consegue controlar
Amor Impossível
Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.
ASSIM É O TEMPO
Entram as estações
Entre chuva e o vento
Às vezez fico em silêncio
Perdida em pensamento.
Tristezas e alegrias
Fazem parte da vida
O dia pode escurecer
E a noite ser colorida.
Banhada de estrelas
Numa noite de verão
Ou nums tempestade
Turbilhando de emoção.
Assim o corpo envelhece
Sem perder a felicidade
Não importa o tempo
A alma não tem idade.
Autoria Irá Rodrigues.
Ao amanhecer
Acordo pensando em você
Rapidamente pego o celular
E fico aguardando você vizualizar
A mensagem que te mandei de bom dia
A paixão é assim mesmo
Ela vem sem avisar
E quando menos esperamos
Ela nos pega
Não tenho culpa por ter um coração
Que tem sentimentos próprios
Não tenho culpa se ele te escolheu
Só sei que nesse coração quem não manda sou eu
Pois ele esta entregue a você
E tenho certeza que saberá o que fazer.
Fico impressionada com pessoas que têm capacidade de se imaginar daqui dez anos.
Onde estarão o que farão e os planos que traçam...
Eu me limito ao agora e no máximo nas próximas semanas. Gosto muito mais do improviso, do acaso e das surpresas reservadas pela vida!
par de pesares.
*
"Solicito tua vinda antes de eu partir e, insistentemente fico nisso! O palor das campinas já ferveu meus neurônios de tanto esperar o dia. Sim! Que passe sem nada ver ou desfazer do olhar de um jovem perdido do tempo. Já estou embasbacado em tanta figura de linguagem de medida párea. Pareça o mesmo e pereça ao pé-de-ouvido, estou pasmo e sem solução ao quanto me falta fraquejar em um riso.".
*
Ricardo Vitti
Não curto filtro em fotos. Lido bem com o espelho.
Não fico confortável sendo enganada. Lido bem com a verdade.
Gosto da natureza porque ela não inventa folhas para as árvores durante o processo de transição, no outono. As folhas secas e a sua nudez são assumidas e expostas a todos, sem seletividade para impressionar com intenções específicas.
Eu também me encanto com o arco-íris. Contudo, apesar de assustadores, admiro os raios e os trovões. Eles são parte natural da realidade climática. Mostram a cara.
Por isso, ela, a natureza seduz o olhar de quem sabe contemplar integralmente todas as estações, pois nelas há muito ensinamento. Podemos, inclusive, compreender as razões pelas quais o ser humano, em geral, prefere uma sociedade cheia de recursos artificiais.
É fato, a realidade incomoda demais. Deprime, dá medo, causa revolta, inseguranças etc.
A realidade revela as identidades e os valores ocultos.
Obriga a autoaceitação como recurso para as mudanças necessárias. Para o empenho na busca pela autoconfiança.