Fico sem Jeito
Sempre que estou na madrugada acordado fico pensando no que vai acontecer se eu perder algum que eu amo muito... essa é uma dor que todos vamos sentir mais que nunca queremos que aconteça.
Porque me da esperança?
eu me arrumo todo, fico ansioso igual uma criança,
esperando o aniversário chegar.
Quando estou no auge da euforia
Você me joga um balde de água fria
dizendo que não irá mais me encontrar.
Sabe as vezes fico aqui pensando.
Será que você também pensa em mim?
Será que sente a mesma vontade que a minha , de querer estar perto?
De sentir seu abraço protetor?
São pensamentos que invadem a minha mente e fazem com que eu fique me questionando.
Mas somos tão ligadas, que mesmo com a distancia ainda estamos em sintonia, que nem estes pensamentos bobos tiram você do coração.
Aos poucos as coisas iram se ajeitando, e nossas vidas se unirão novamente,falta pouco para isso, de momento vamos seguindo na boa e procurando fazer o nosso melhor.
Ser feliz, e sorrir sempre, o resto vem.
Quando eu fico assim, eu me pergunto: onde é que eu fui me meter? Por que é que eu fui me apaixonar?
Pensa num ser....
Quando me olho e não me vejo, sempre fico a imaginar quem sou e para onde estou indo. Uma história de um menino que nasceu, criado em meio a muito amor, não observou o tamanho de sua importância na vida de tantos. Um filho unico de uma pai orfão. Se um dia ecrevesse um livro talvez seria este o titulo Filho adotivo de pai orfão. Um homem do interior batalhador e cheio de esperança de uma vida melhor em uma cidade grande, vem jovem com sua bela esposa em busca de seus sonhos, chegando aqui trabalhou muito e sempre se mostrou um excelente marido. Após alguns anos sem poderem ter filhos, acabam por adotar um menino que acabara de ser gerado pelo amor de uma mãe que não o pode ter ao seu lado. Surge eu, e a historia de nossas vidas começam a ser traçadas. Eles felizes por poderem ter a quem doar um pouco de seu amor. Fizeram de tudo e mais por este amor e pela felicidade de seus filho amado. Eu ja pelo contrario não me mostrei totalmente o filho perfeito, o filho agradecido por tanto amor, deixei a desejar muitas vezes, não sendo respeitoso por tanta generosidade. Anos se passaram e eles sempre ao meu lado, nunca me abandonaram, nunca me deixaram, sempre estiveram a me ouvir a me acariciar. Eu nem sempre atento a tudo isto, tinha minhas idas e vindas pelas estradas da vida. E como passa o tempo, hoje vejo neles o semblante de tristeza, apreensão, porque sei que sempre almejaram o melhor para mim, e não vendo eu conquistar esta estrada maravilhosa, se sentem impotentes. Mal sabem eles que carrego comigo a grande certeza de que são as pessoas mais importantes de minha vida. Não tenho e nem sei como poderia ou faria para retribuir o tanto que me é dado. Não consigo mensurar o que abdicaram de suas vidas em prol de mim. Pena o tempo passar tão rapido a ponto da gente não se perceber o quanto somos importantes na vida das pessoas, independente do que temos ou muitas vezes do que somos. Enquanto eu quero isto e aquilo, eles apenas querem um pouco de atenção e amor, um pouco de carinho pra retribuir uma vida totalmente intregue a mim.Como todo caminho existe um começo, meio e fim. Espero reverter em um tempo próximo e idealizar um final feliz para nossa familia. Onde eu possa ser o filho que sempre quiseram e sonharam.
Amos você meu pai e você minha mãe.
Fico pensando em como o mundo poderia ser um lugar melhor se todo mundo admitisse a saudade que sente ou o sentimento que carrega. Se falasse e não se importasse tanto com as consequências, e também não se conformase em ser a causa para que algo morra ao não ter sido dito. Imagina o povo saindo às ruas, largando o travesseiro e deixando o medo em casa para gritar seus respectivos quereres, correspondidos ou não. Seríamos melhores, revoltos no amor.
O tempo teima em passar devagar quando queremos que corra e voar sem pensar quando pedimos que fique mais um segundos à tôa. Ninguém o regula, ninguém diz o que ele tem que fazer. Anda como quer e, a nós, só nos resta viver.
Já não fico mais surpresa com afastamento das pessoas comigo, das fofocas ao meu respeito, zoações criticas, falsidade e do que eu mais quero no mundo nunca dar certo, isso nada mais me aborrece, não como antes, não me faz mais chorar como eu chorava no inicio que nem uma garotinha, nada disso pra mim é novidade, isso se tornou normal na minha vida que hoje eu nem sei mais o que é dar certo.
O meu telefone toca mas não é você, varias pessoas online e nenhuma delas é você. As vezes fico intrigada, será que você some pra mim sentir a tua falta ou é você que não sente a minha?
é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!
isso é o fogo da paixão!
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
Dizem que eu fico quieta demais estou presente, mas de corpo, de alma não, que vou embora com meus pensamentos, me desligo.
É verdade eu faço isto, e sem me dar conta, é tão fácil para mim, mais do que comer balas que eu não gosto e já fiz isto e faço seguido é muito feio.
Eu fico feliz quando vejo as estrelas brilhando no céu e fico mas feliz quando vejo vc brilhando na vida
continuem asim brilhando como as estrelas sempre vc será vista.
Caso alguém pergunte por mim,
diga que levitei até o firmamento,
fico à espera de uma estrela cadente
que me conduza à alguma janela
que tenha visão para o paraíso.
Veja só a nossa sina.
Tão longe de ti menina.
Eu fico aqui a pensar.
Onde esta a minha estrela.
A mulher mais pura e bela.
Que eu sempre quis amar.
Sei que ai, em outro canto.
Você esta com teu encanto.
E esta tua ternura.
Fazendo aqui de mim.
Sonhar e ir às alturas.
Num sonho lindo e sem fim.
Veja só que ironia.
Espero-te noite e dia.
Mesmo sem saber por quê.
Só sei que amo tanto.
Que não me importa o quanto.
Vou viver ainda sem ti.
Um dia eu te encontro.
Ai tudo bem, e pronto.
A busca chega ao fim.
Eu perco o namorado
Eu fico corada
Eu tomo banho de sal
Mas não desço do salto
Nem quando pareço amarrotada.
Tenho alma de tergal.