Fico sem Jeito

Cerca de 16526 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

As vezes fico indeciso se sou inteligente ou idiota,inteligente po saber quem as pessoas são,idiota poir que mesmo sabendo quem são,eu ainda acredito nelas

VOCÊ PRA MIM É TUDO

Minha vida sem você,
Meu amor, não tem sentido.
Se eu fico sem lhe ver,
Fico triste e abatido.

Seu sorriso me faz falta,
Seu abraço e seu apego.
Você pra mim, amor, é tudo.
Minha paz, e o meu sossego.

Elciomoraes

Não gosto dele... mas aquele sorriso sínico é tudo. Não gosto dele, mas fico nervosa quando ele chega muito perto de mim com aquele cheiro,cheiro que eu não sei decifrar. Só sei sentir. Não gosto dele, mas gosto daquele abraço que ele me dá...não gosto nem um pouco dele e odeio quando ele me chama pelo nome. Eu até odiaria mais se a voz dele não fosse tão suave.. não gosto nem um pouco dele, mas acho lindo quando ele passa a mão no cabelo, cabelo lindo que fica ainda mais lindo molhado. Não gosto dele, e odeio mais ainda o fato das possibilidades de não tê-lo, apenas crescer.. não gosto dele, nem desse meu desejo por ele.

Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!

fico olhando as estrelas no céu, elas são tão belas e tem um brilho marcante, entre tantas estrelas brilhantes, eu encontrei você bem lá no fundinho brilhando pra mim, cada vez que eu sorria você brilha mais e mais, isso enchia meu coração de alegria. eu não me apaixonei por você na primeira vista nem na segunda e nem na terceira mais sim em todas as noite que ti via brilhar.toda manhã eu acordo já pensando na noite, fico contando o tempo pra te ver brilha mais uma vez. Você é a estrela que completa meu céu sem você não a noite.

Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".

Fico com sono de tanto esperar o Rivotril me deixar com sono.

Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo

Vou até onde os meus pés me levar, e si parar é porque a razão de continuar mi abandonou
fico esperando nova inspiração, um motivo para prosseguir...

EU TENHO 4 SORRISOS:

..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo... ♥

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

Quando quero orar simplismente me calo e fico em total silêncio

As vezes fico com saudade
de momentos que eu ainda nao vivi.

Tem dias que só de estar ao seu lado eu já fico bem, não é preciso dizer nada, só a companhia já basta. E você me bate, me xinga, me dá broncas. Atura minhas crises, minhas loucuras, meus dramas. Me suporta sorrindo e me fazendo rir, tem coisa melhor? Eu sei que não. Seu abraço tem superpoder, cura uma infinidade de males. E você me escuta, me ajuda, me abraça, cuida de mim. Do seu lado eu volto a ser criança, com sorriso fácil, brilho no olhar. É tão bom ter alguém que se preocupe de verdade. E com você eu posso ser eu mesma, sem máscaras, sem farsas. Só você sabe quem eu sou de verdade, sem julgamentos, você me conhece a minha essência. Eu não preciso sorrir o tempo todo e fingir ser feliz sempre, eu posso ficar quietinha, chorando, de mal-humor, irritada, brava, que eu sei que você sempre estará ao meu lado. Só de olhar você já sabe quando não to bem. Você esteve comigo nos meus melhores e piores dias, ficou feliz com as minhas vitórias, ficou triste com as minhas derrotas. E sempre esteve ao meu lado, nunca me abandonou, nunca me julgou, nunca me decepcionou. É tão bom ter alguém em quem confiar, e que confia e acredita em mim. Você é aquele amigo que eu vou estar sempre ao lado, te ajudando, te ouvindo, te dando broncas, te fazendo rir, retribuindo tudo o que já fez e ainda fará por mim. Você é meu irmão que me mima, me protege, me defende. Você é meu anjo protetor, meu fiel escudeiro, é colo garantido, é meu refúgio com data e hora marcada. Você é um dos motivos do meu sorriso. A gente se ama e ponto, um amor diferente, puro, sincero. Não te troco nessa vida por ninguém e, eu sei também, que você não vive mais sem mim. Há quem diga que não existe amizade verdadeira entre um homem e uma mulher, mas eu sei que você eu posso chamar de meu melhor amigo. Meu melhor. Meu.

As vezes o tempo passa e nós nem percebemos que ele bateu, puxou a cadeira, sentou... E por ali ficou até ir embora.

Fico assustada quando a autopromoção de, por exemplo, "dar um pedaço de pão ao morador de rua, fotografar e colocar no face" é motivo de milhares de curtidas/comentários/compartilhamentos, como se a generosidade e solidariedade fossem raras e não intrínsecas na maioria dos seres humanos; como se não houvesse pessoas anônimas espalhadas pelo Mundo se doando literalmente para mudar a realidade de outros, não só com pão, mas com vida! Que tenhamos sabedoria para compartilhar tudo aquilo que possuímos de melhor com os que realmente necessitam e que a nossa mão esquerda não saiba o que faz a direita, conforme Mateus 6:3. (PLDD)

Os dias passam, eu fico contando os segundos para te ver,
mesmo que seja em pensamentos, ou em sonhos...
Mas sabemos que um dia será tudo diferente.
Oh! vida! A hora chegou, o coração palpitou e o sonho
tornou-se realidade... Agora O Que É Que Eu Faço?
Os minutos passam, os dias passam e eu preciso te esquecer...
Oh vida! Como Te Amo!

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Gosto,
desse
seu gesto doce,
de me oferecer flores.
Fico sempre a imaginar…
_ Que flor hoje eu terei do meu amor?
O coração pula…
Me emociono.
Pois sei!
Só se oferece flor,
a quem se ama e quer bem.

Ver-te fico feliz
Amar sempre amar
Tocar e te beijar
Ir embora jamais
Eu maluco fiquei
Me perdi,eu pirei
O amor me prendeu
Ditou o meu viver