Ficar Quieto
Segure firme em minha mão e tudo poderá ficar bem novamente. Amor não tem receita nem manual, mas com dedicação a dois tudo é possível.
Você ficar no limbo do delírio de mudanças vai te adoecer. Aceite o momento ou mude de uma vez, o meio termo disso vai fazer você sentir culpa, tristeza, incapacidade.
se você ficar zoando sua própria sorte ela sai voando. Tenha atitudes positivas quando se sentir sortudo, podes falhar, mas ela permanece, se você parar, ela foge. Mantenha a sorte perto de você.
Ela gosta de dormir mais do que eu. Eu tenho duas escolhas, ficar chateado por isso ou encontrar uma rotina compatível para para que os dois tenham o que desejam. Eu escolhi desenhar enquanto via ela dormir. Ela não gosta quando desenho em outro momentos enquanto o que desejava era a minha companhia. Quando a gente quer,a gente faz dar certo, amando com cuidado um dia de cada vez. Preste atenção nos sinais que o outro te dá no comportamento e construa uma vida real com sua consciência presente do que é ser feliz.
Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto
Quando vive com uma pessoa que não custa ficar zangada, percebe que é você que precisa de um terapeuta para conseguir lidar com ela.
Eu não posso insistir em alguém para ficar comigo, somente posso insistir para ele ir embora se ele lograr o que queria comigo.
Diga SIM,
que dessa vez você vai ficar comigo!
Diga Não,
que não vai me deixar
isso é um castigo, meu bem.
Tantas vezes tive de ninar meu coração
Quando vai, me deixa solidão.
Por que insiste em ter alma gêmeas, no fim foram feitos para se encontrar, não ficar... Aliás, para um relacionamento funcionar, é preciso ambos seres diferentes
Depois de algum tempo você descobre que o sol queima se ficar muito tempo exposto a ele
Com o passar do tempo você aprenderá que falar a verdade alivia as dores do coração
Com o passar do tempo você acreditará que as pessoas boas podem te ferir algumas vezes e precisará perdoa-las
Com o passar do tempo você descobrirá que leva anos para construir uma confiança e apenas alguns segundos para destri-las
Com o passar do tempo você também pode fazer coisas que se arrependerá pelo resto de sua vida
Com o passar do tempo você perceberá que tudo passa e que estamos aqui só de passagem
Com o passar do tempo você verá que já passou, e olhará para traz e perguntara o que foi que eu fiz.
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
"Completo sozinho eu vou me achar, nesse mundo tentando encontra, a minha razão pra vivo ficar, apenas vejo alguém tentando me derrubar, mal sabe ela que já cair nesse mundo cheio de ilusão, dor e sem poder amar!"💫
Em terra de boêmios e festeiros,
quem prefere ficar em casa tomando sorvete e assistindo filmes é rei.
Meu mundo interior é tão grande
que tenho dificuldade de ficar aqui fora
O mundo tido como real,
pra mim, quase não existe!
Não tenho mais para dar
Nem forças pra me aguentar
Não foi em vão, mas vamos ficar por aqui
É melhor assim
Retrato
Que lindo sentimento,
Catalogado na mente,
Sendo insuficiente,
Ficar no pensamento,
Como tudo ficou acabado,
Fugindo da mente inocente,
O que estava catalogado.
Du’Art 03/12/2015
Queria Eu
Poder ficar ao seu lado,
Tocar lentamente os teus lábios,
Com um beijo apaixonado.
Queria Eu,
Nos teus ouvidos sussurrar,
Do amor que sinto por você,
E a sua voz poder calar.
Queria Eu,
Enaltecer os seus valores,
Com muito amor e carinho,
Oferecer-te um buque de flores.
Queria Eu,
Liberar o seu lindo sorriso,
Contracenando com o luar,
Num verdadeiro paraíso.
Queria Eu,
Utilizar um pouco do seu calor,
Para aquecer o meu corpo,
Com sua ternura e seu o primor.
Queria Eu,
Em uma noite clara de luar,
Ver o reflexo do meu rosto,
No lindo brilho de seu olhar.
Queria Eu,
Poder viver no seu mundo de emoção,
Conhecer a fascinante simplicidade,
Que encanta meu coração.
Du’Art 05/ 12 / 2016
Mais do que mostrar a sua insatisfação, ficar no silêncio quando alguém dá-te ou empresta-te algo, é sinal de falta de educação e ingratidão!
