Ficar Quieto
Se perdeu, caiu
Quebrou, não volta mais
Toquei, suas partes já não se unem
Vão ficar às lembranças
De cada gole
Que minha boca não tocará jamais
Foi o vento,
Soprou forte demais
Consegui ficar tranquilo quando entendi
que em meio as adversidades mais difíceis,
Deus está no controle de tudo. E mesmo
quando pensamos perder a direção, Deus
permanece no comando e sabe muito
bem o que está fazendo.
E se Deus faz isso com quem se dirige a Ele para ficar livre das confusões dos homens de hoje, que parecem ter sido feitas de propósito para afastar o homem de Deus, imagina se Ele não vai resolver problemas menores! E, por assim dizer, se até na distração, o homem se une a Deus, quanto mais nas outras situações e nos momentos de recolhimento?
eu sou apenas um homicida,que deseja matar apenas aquilo que lhe faz ficar acordado todas as noites.
Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.
Ficar só “INTEIRAMENTE”
É ao mesmo tempo
Angústia de perder-se
E oportunidade
De olhar pra si
E cuidar-se!
Num mundo que avança a passos largos, se você ficar parado, na verdade você estará é ficando para trás.
Se o mundo ficar muito cinza, é só chamar algumas crianças e pegar uns lápis de cor. Feliz Dia das Crianças!
A lagarta vai crescer aqui dentro até ficar apertado demais. Todo esse ciclo se chama metamorfose. Ela vai precisar romper esse casulo. Mas só assim ela vai virar uma borboleta linda e pronta pra voar.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Dar poder para o ignorante é o mesmo que:
- Montar uma barraca de doces e, ficar cuspindo neles na frente dos clientes!
Quem ficar preso num casulo com medo dos acidentes da vida, além de não eliminá-los, será sempre frustrado.
Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.
