Ficar Quieto
Às vezes, você quer tanto que as coisas mudem que nem consegue ficar no mesmo lugar onde essas coisas estão.
Meu lugar favorito para ficar e sempre ao seu lado, sentindo seu cheiro, tendo seu carinho, olhando em seus olhos e sentindo a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo !.
Não adianta ficar falando
que você é conhecido e
que conhece muita gente,
poisno final das contas..
o tempovai selecionando
e poucosvão permanecendo.
Às vezes,só restam algumas
pessoas que você consegue
enumerá-lascom uma
de suas mãos.
Muitas das vezes a gente precisa ser uma ilha, ficar só no oceano, recebendo vento e sol, porém a ilha muitas vezes acaba recebendo náufragos, ela não pode simplesmente os abandonar, ela provê abrigo e alimentos na medida do possível até que ajuda chega.
Quando você ficar ansiosa e com medo de perder o que você tanto ama.
Se mostrar forte às vezes pode castigar o seu coração, se estiver com vontade de chorar por causa de alguma tristeza, então chore. O seu coração pode ficar em mil pedaços.
Mas Deus sempre vai cuidar de você e ele também pode colocar alguém em seu caminho. Não tenha medo, o que você ainda não conseguiu, não é porque falta competência ou qualidades em você. Mas porque talvez não seja o tempo de Deus.
Acredite e confie, Deus sabe o que é melhor para você.
O seu amor é verdadeiro, mas você precisa ser amada também.
Vou sair com quem eu quiser
Ficar fora até tarde se eu quiser
Vou fazer o que eu quiser
Paulo precisou ser jogado ao chão e ficar cego para se converter. Nabucodonosor precisou ir para o campo comer capim com os animais para se dobrar. Até quando você resistirá à voz do Espírito de Deus?
Se um dia você ficar triste, lembre-se de que, depois da tristeza, vem a vitória, então não desista quando você estiver triste 😊🧠💭
A ansiedade é um peso que carrega o coração, faz a mente ficar em um turbilhão de pensamentos corridos, causando um labirinto de incertezas que aparecem não ter saída, aonde o medo do futuro é um abismo que se abre, fazendo o corpo se torna um turbilhão de nervos a flor da pele...
Eu passei sem passar, porque se alguém resolvesse notar, só os defeitos iriam ficar. Eu tangenciei cada palavra, suas regras, seus descaminhos, só pra não te contar, que o mundo nunca deu pistas sobre um jeito qualquer de viver, sobre o segredo de se fazer amar, sobre como fazer pra não errar na hora de dançar
Sonhos esquecidos,
Adormecidos
São frutos apodrecidos.
E viver sem sonhar
É o mesmo que ficar fraco
Por não se alimentar.
Aqui existem frases que são exclusivamente para você, e tem algumas que são para ficar muito longe de você e também de mim... Preciso descarregar isso em algum lugar
Todas as mães são uma só
Todas as deusas são uma
Ela só troca suas vestes
Para ficar em acordo com os seus devotos!
Viagem de Trem
Alguns vem pra ficar
E trazem na sua bagagem
Toda história de uma vida
A esperança e a coragem
Outros estão de partida
Não sabem pra onde vão
A passagem é só de ida
Seguem o seu coração
A vida é uma viagem de trem
Nunca se sabe quem vem
Quem fica nessa estação
Quem muda de direção
O trem segue seu rumo
Assim com a vida segue
E se é amor eu assumo
Pra você digo até breve
O coração bate forte
O trem não pode parar
Se eu tiver um pouco de sorte
Logo mais vou te encontrar
A vida é uma viagem de trem
Nunca se sabe quem vem
Quem fica nessa estação
Quem muda de direção
