Ficar em Paz
Partes de mim
Ficar só, é saborear o silêncio da sua própria canção. Deixar fluir, imaginar seus "tudos"
sem ouvir os porquês de todo mundo.
É concordar ou simplesmente se calar,
depois de você, ainda será sua vez e poderá discordar...
Pode escrever, soluçar ou sorrir, sentir vontade de ir , mas ficar também é partir...
Enquanto alguns gostam de ficar apenas com a parte de fora do corpo alheio, eu gosto é de entrar, e acessar a alma.
Porque até me chama atenção as belezas enfeitadas de superficialidades, mas me encanta uma alma revestida de verdade.
O mundo é sempre mais complexo do que você pensa, e você tem de ficar permanentemente aberto a ele; tem de deixar que a realidade te ensine. A pressa em chegar a conclusões só serve para que você feche o círculo, e é por isso que eu sugiro aos meus alunos o voto de pobreza em matéria de opiniões. É melhor você ter um monte de contradições na cabeça do que ter opiniões. Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?
"Detesto ficar em último lugar às vezes:
é simplesmente HORRÍVEL!
No entanto, pior que isso, é ver uma pessoa, sem disfarce algum, demonstrar que não quer que eu saia nunca dessa infeliz colocação..."
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Sinto saudades
De um carinho que nunca foi real
De uma companhia que achei que fosse ficar
De um sorriso que me fez acreditar
Sinto saudades
Dos longos papos sempre leves
Do cigarro partilhado
Sem esquecer o vinho tomado
Sinto saudades de pensar
Que tudo era especial
Que tinha em você um amigo
Que faria minha vida fenomenal
Depressão pode ser causada por:
Exagero no uso dos Aparelhos INFORMATIVOS: como ficar muito tempo no Celular; problemas na Gravidez, Espirituais, da ALMA &
Problemas Alimentares na Gravidez e das Pessoas com Intoxicação de vários TIPOS! Vamos Observar isso gente, ALERTAM as PESQUISAS Médicas do MUNDO!
BOM DIA!
O SOL RAIANDO,
VOU FAZER MEU DIA FICAR BOM!
VOU VER PASSARINHOS!
VOU VER FLORES &
ENFRENTAR OS PROBLEMAS DO
DIA!
A VIDA CONTINUA!
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Longe de tudo um dia todos ão de ficar. A cada dia que passa mais distantes vamos ficando do que ficou pra trás.
Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.
Já estou no meu limite
Já estou cansada de ouvir que vai ficar tudo bem
Já estou cansada de ver as pessoas me deixando
Estou morrendo
Estou gritando mas ninguém percebe
Será que aquele cara me deixa subir lá para cima, porque não aguento mais aqui embaixo
Será que passa uma hora ?
Só tem me sobrar da música ultimamente
Mas ela está me deixando
Por favor por favor me ajude
Acho que vou continuar gritando na escuridão
Uma hora Espero que passe
O segredo é que quando não conseguimos mais ficar de pé, devemos ajoelhar e entregar as nossas preocupações a Deus, pois só Ele pode acalentar os nossos medos e resolver os nossos problemas...
"Eu queria ficar com você deitado na cama de conchinha até que acabasse a corrupção no Brasil " ❤ ☺ 😍
Eu quero ficar presente
Na lembrança de quem me importa
Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações
Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp