Ficar em Paz
Odeio suspiros e ficar lamentando lembranças. Prefiro viver bons momentos. E de cada instantes tirar proveito. Prefiro a realidade do que o surreal. Faço o que quero e de agradar quem eu quero. Sou mais de tocar nas profundezas dês desejos doque ficar nas boas conversas.
Jose A Nascimento
Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.
Amores vem e vão
Você veio,mais já foi
Ficou tão pouco tempo
Mais não quis ficar pra sempre,por que ali não era seu lugar ou pessoa preferida.
Estar com medo é como nadar em um oceano profundo. Já duvidar de si mesmo é você nadar, mas ficar pensando que vai se afogar. Mas, sem a fé, você se afoga. E se não crer em si mesmo, morre em um oceano profundo, sendo a água desse oceano o choro da ansiedade daquilo que te fez sofrer.
Não abuse das pessoas que são passageiras, valoriza a simplicidade cultive os bons frutos vão ficar para sempre na história.
Eu não escolhi ficar sozinha
O destino preferiu assim
para quando o grande dia chegar eu esteja preparada e limpa das minhas próprias vaidades
E assim ter o entendimento do seu real objetivo.
e
E mesmo assim,eu ainda serei uma aprendiz.
Por: Edilma Azevedo
eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.
Pai °
Foi estranho eu desde pequena ficar te procurando e nunca te encontrar!
Pensei que estaria brincando de (Esconde-Esconde)
Depois de anos eu fui te encontrar,mais você estava em um quadradinho,com pequenos números (8335)
Talvez isso seja mais fácil: ficar sozinho. Construir muros em volta. Uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.
Hoje sou o que você fez
De mim.
Você chegou e diluiu
meu passado.
Sendo passageiro
Veio para ficar.
Desfez quem eu era
e me reconstruiu.
Ergueu-me num pedestal
adorou-me
e depois me fez andar
na estrada
sem olhar pra trás.
Conectou
nossos corações
e assim me mantêm
presa a um encanto,
volúvel e volátil
que se tornou
necessário e permanente!
As vezes,
Dá-me as costas
Mas nunca me esquece
Com os olhos da alma
me vigia
e não me deixa
desaparecer,
Faz que me perde
e depois me acha
e me ama
além de seus limites
e de minhas permissões.
Quem eu era já não importa
nem é possível lembrar.
Foi-se aquela que eu fui
chegou a que ficará.
Gosto de mim
assim
E desse jeito ficarei
e assim agora serei.
Amo-te pelo que fez
e pelo que ainda fará
por mim
hoje, amanhã,
não sei quando
no tempo que ainda virá.
Que Deus o abençoe
e proteja.
De alguma forma sou tua
De alguma forma agora és meu.
E que assim seja.
"Sou Tua, És Meu"
Vontade de ficar entre amigos com os melhores e mais legais, falando da vida, ouvindo Cazuza e tomando um belo vinho ao ar livre em plena noite.
Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp