Ficar em Paz
Para ficar em paz,uma boa conversa com Deus é a melhor opção.Deus com certeza te aconselhará com a voz na sua consciência.
Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.
Janice F. Rocha
Boa tarde, é quase Natal!
Que nada te impeça
de se ficar em paz com
si mesmo se reconciliando
mesmo com aquele que
não te permite diálogo,
a oração é a chave desta
e de qualquer situação.
Às vezes o destino nos prega algumas peças, que não nos deixam ficar em paz, até parece que o mundo está desabando em nossas cabeças.
O meu remédio para isso tudo é:
_ música boa e vento nos cabelos.
O que faz sentido? Falar o que pensa para ficar em paz? Ou medir o que fala com medo de ferir alguém? Sei de uma coisa se ferir é porque a carapuça serviu, sem serimonias...
Minha sabedoria mesmo pequena me trás a paciência e paz que necessito para ficar longe do seu olhar, não me rendo! Pergunto apenas porque se deixou me perder na facilidade do seu ego aparecer,não compreendo seus motivos banais que deixa invadir seu ser completamente.
Tem vezes que o vida nos deixa exaustos e tudo que queremos é ficar em paz. Sem pressões, palpites ou conselhos. Tudo que precisamos é de momentos reflexivos com nosso íntimo. Com uma boa música... Quem sabe um bom livro?
É mais facil ficar na zona de conforto se lamentando do que levantar a cabeça e agir.
A nossa paz depende de nós mesmos.
Não deposite sua alegria em coisas que estão além de você.
Sua alegria depende única e exclusivamente de você mesmo.
Se ame mais, veja o quanto você é capaz, acredite mais em você e não se humilhe pelo que não vale a pena.
Absorva somente o lado bom de tudo. Tudo sempre tem um lado bom.
Ficar triste é normal, mas não faça disso sua rotina.
Tenha uma vida repleta de sorrisos, gratidão e amor próprio.
Ame a sua companhia, ame seu corpo, ame seu jeito, ame a sua segurança.
Você atrai o que emite, então, espalhe o que há de melhor em você.
🌻
Na verdade, só de estar junto a ti já conseguiria ficar muito bem, pois saberia que estaria em paz, com aquela energia boa, que transforma um pequeno ou simples momento em um dos melhores.
Chega uma fase da vida, que a única coisa que a gente quer mesmo é ficar em paz consigo mesma. Gosto do barulho. Mas também gosto da paz e da satisfação que transborda por dentro. As melhores perguntas sobre a vida são respondidas quando paramos e prestamos atenção no silêncio que vem de dentro. Quando nos calamos Deus fala com a gente.
