Ficar em Paz

Cerca de 47850 frases e pensamentos: Ficar em Paz

Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...

Quero a felicidade que salta aos olhos. Quero uma paz que transborda. Quero uma justiça plena. Quero olhar nos olhos da falsidade e sem nenhuma palavra dizer sou mais forte que você. Quero ignorar a maldade, mas sabendo que ela existe. Quero sorrir das situações mais bizarras que pode acontecer comigo. Quero superar os meus medos mais oculto para o mundo e visível para mim. Quero ter a certeza que apesar de tudo, poderia ser pior. Quero esta sempre com a cabeça aberta para o entendimento. Quero me culpar menos pelo o que não posso mudar. Quero sempre deixar a musica elevar meus pensamentos e que ela seja sempre uma motivação para meus sentimentos transformar em letras. Quero sempre ter a certeza que terei pessoas a qual estarão ao meu lado. Quero aprender a dizer não. Quero aprender a amar. Quero ter sempre um tempo para mim. Quero sempre confiar no que sinto. Quero sim, ser menos emocional, porque ainda não vir vantagem. Quero ser forte. Quero sempre o melhor. Quero ter feito o certo. Quero sempre ter o sorriso mais sincero pra dar. Quero manter aquele sorriso da alma, aquele que afasta qualquer mau olhado. Quero olhar nos olhos das pessoas e ver que a mim não enganam. Quero o que é bom. Quero encontrar o amor e viver juntos e felizes para sempre. Quero nunca deixar de agradecer a Deus por tudo que fez por mim. Nair Lima

Uma dose de amor na segunda-feira
Uma dose de alegria na terça-feira
Uma dose de paz na quarta-feira
Uma dose de amizade na quinta-feira
Uma dose de carinho na sexta-feira
Uma dose de compreensão no sábado
Uma dose de perdão no domingo

° ೋ✿ Ahh que linda noite de paz e serenidade que me abraça ... me preparando para um amanhecer de muitas alegrias!

Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.

Por mais dolorosa que seja a caminhada, por mais difíceis que as coisas possam estar, eu não desisto de lutar, quem guia os meus passos é Deus. Não permita que as pessoas arranquem lágrimas de ti. Só se for de felicidade. Firmeza nos pés e amor, dedicação em tudo que fizeres. As pessoas más vão
tentar tirar seu chão, vão tentar te jogar do abismo, mas o teu Deus te deu asas e te ensinou a voar. Você não pertence a este mundo, está de passagem, você é filha do Céu. Carregue em teus ombros todos os que você possa aguentar. Seja firme, seja rocha, seja luz e seja paz.

Quem só pisa no concreto, Não sabe a paz que é andar em sólo sagrado. Transcender”

Enquanto não houver justiça pra nós
Juro que pra vocês não vai ter paz

A paz não é um período de tempo, mas uma forma de vida.

Desejo que a sua noite tenha a serenidade da paz...
e que você encontre aconchego e descanso nos braços de Deus...
Boa noite, sonho meu!

Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.

Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.

Não há dinheiro que compre a nossa paz de espírito, nada melhor do que uma consciência tranquila. Se formos pobres de bens materiais pouco importa perante a justiça divina, o que na verdade é relevante são os valores inerentes ao espírito. A nossa felicidade depende somente de nós, sejamos sábios escolhendo o bem, sempre!

- Si vis pacem para bellum -
Se procura a paz, prepare-se para a guerra.

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

Ter paz é mais do que ouvir o canto dos pássaros. É sentir a presença de Deus. Porque ter paz vai além de tudo que temos e de tudo que somos. Ter paz é Deus comigo e eu com Ele, numa interação que nada e ninguém conseguem romper. Ainda bem!

Uma dose de equilíbrio interior, calma, paz e leveza na alma. Uma porção de risos, um sol, alguns sonhos e um amor é o que peço a Deus! Sem pressa. Tudo na hora certa. No tempo certo. No tempo de Deus!

Se quer guerra, terá, se quer paz, quero em dobro.

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Vida Loka (parte 1).

SEDUÇÃO

sem pedir licença
você entrou na minha vida
roubou minha paz
despertou emoções adormecidas
e uma fêmea reprimida:
me assusta e me atrai
e me faz suspirar enlouquecida
e querer mais
e mais,
e mais....

"Se todos quisessem a paz ao invés de um aparelho de tv, todos teriam a paz."