Ficar em Paz
(Homens)
Homens de bem,homens de boa conduta,homens que vão a farra,homens que vão a luta, homens que ditam regras, ladrões estão no poder,homens de boa aparência,tentando manipular você.
Homens que fazem a lei, homens que vão te trair, homens que são covardes, eles só querem se diverti.
Eles não amam ninguem, eles só querem dinheiro e poder,eles não amam ninguem,eles só querem enganar você.
(homens de boa conduta)3x
Eles só querem se diverti.
Posso ser o que você quizer.
Posso ser como uma ave linda a voar,
voarei uma imensidão para em seus braços pousar.
Também posso ser como o céu em um dia nublado,
assim farei uma cama de núvens para deitar ao seu lado.
Se quizeres velejar um barco posso ser,
disposto a te levar, sem nem pra onde saber.
Se precisares de segurança, também uma muralhara posso ser
sempre em volta para te proteger.
Também posso ser como o inverno, que não é tempo ruim,
pois assim pra te esquentar teria você agarradinho a mim.
Tudo isso de bom grado sem nada em troca exigir,
Posso ser o que você quizer, enquanto eu existir.
(Madrugada)
possuímos uma alma negra, e ainda sim somos escravos da dor, que nos atormenta em noites tediosas de desejo e desespero, e na manhã seguinte carrega a culpa de algumas noites de lagrimas juvenis,quero a boca negra noturna a me ninar,sou a propria solidão escondida no escuro que solitaria se estabiliza na morte de um fracasso sem vida ,que sobrevive da ferida funebre do acaso que te acompanha na caminhada rumo ao penhasco,sou real mais ninguem acredita em mim,se ninguem acreditar sempre irei agir as escondidas,não quero compreender,entender não é meu lema esse é um dos meus fracassos e será o seu Dilema.
Saudade ....Coisa estranha, não me larga.....
Passa o dia todo me fazendo lembrar que está longe.
Teimosa só me alivia quando estamos juntos e mesmo assim
sei q logo ela vai vir me abraçar novamente e esmagar meu coração.
Ele não perde o domínio quando perdemos a calma. Ele não se atrasa quando achamos que o tempo está passando rápido demais. Enquanto enxergamos apenas o agora, Deus vê o todo. Enquanto nos preocupamos com o caminho, Ele já conhece o destino.
Nem tudo que dói precisa ser carregado.
Nem tudo que machuca merece morada no coração.
Deixar ir não é perder.
É entender que a paz vale mais do que o apego.
Às vezes, segurar é o que nos prende.
Soltar é o que nos liberta.
Quem é para ficar, fica com verdade.
Quem precisa ir, vai para ensinar.
E no final, a vida sempre abre espaço novo
quando a gente tem coragem de esvaziar as mãos.
Omitir não é só uma decepção, é uma traição. Descobrir algo relevante pela boca de outra pessoa, dói mais que a mentira.
Criamos conceitos para dar sentido às nossas vidas , mas é na fé que encontramos o verdadeiro fundamento. Porque enquanto a razão tenta compreender, a fé sustenta, enquanto a mente busca respostas, Deus oferece direção. E, nesse encontro entre limites humanos e graça divina, aprendemos que nem toda dúvida é ausência de luz às vezes, é convite para confiar mais.
Nem toda oração vai vir acompanhada de lágrimas ou palavras bonitas. Às vezes, ela será simples, curta, até sem forma. Mas Deus não mede intensidade emocional Ele vê constância.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.
Deixo você livre
Mas tudo que sou
Tem um pouco do que fomos.
Não posso pedir que me ame,
Nem impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não há nada que resuma meus sentimentos.
Olho ao meu redor e tudo que vejo tem um pouco de você.
Olho pra dentro de mim e tento encontrar respostas
Mas tudo que vejo tem um pouco de você.
Não posso impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não posso pedir que me ame,
Mas eu te amo
Mesmo sem receber um:
Eu também
Mesmo sem ser correspondido
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Dias de paz , de ternuras , de verdades sinceras e que abraçam a alma ... dias de luz , de amor ... dias de plenitude ... alegrias e felicidades ... para mim , para você ... para nós ... enfim ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .
Boa Noite!
Passando para desejar muita paz em seus caminhos.
Muita luz em sua vida.
E uma noite cheia de bons sonhos.
Ame… ame sempre… sem nada esperar da outra parte.
Muitas vezes o simples fato de amarmos… nos deixa tão feliz...
Sem expectativas então… apenas amar...
Como se não houve amanhã.
Beijos na tua alma.
ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •
Perdão é a palavra que se aplicada e dita, cura nossas dores, sara nossas feridas, encontra-se paz, e apaga nossas mais fortes magoas, o unico remedio gratuito que devemos aplica-lo sem obrigatoriedade em nosso coração "
Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesmo. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.
