Ficar em Paz

Cerca de 47544 frases e pensamentos: Ficar em Paz

Às vezes parece que o mundo, parece ficar contra nós, e é difícil entender... não faz lógica. Parece que cada passo que a gente dá, algo tenta puxar o tapete. A cabeça ferve, o cansaço bate e a gente se pergunta por que as coisas precisam ser tão pesadas às vezes.
Mas aí, no meio dessa falta de lógica, eu olho para você. E percebo que, se o mundo lá fora está uma guerra, aqui dentro a gente tenta ter paz, a lógica deixa de ser sobre as contas, os problemas ou as lutas, e passa a ser sobre a gente.
A gente é o que faz sentido quando nada mais faz. É no seu olhar, no nosso vomos juntos, que eu encontro o motivo para levantar amanhã e tentar de novo. Porque o mundo pode até estar contra, mas enquanto a gente estiver um pelo outro, ele não vence.


DeBrunoParaCarla

Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa cantar que pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo joia rara, qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dará...

⁠Para hoje: calmaria e serenidade para a travessia do dia ficar mais fácil de seguir.
Sem pressa, sem amarras...
Calma na alma, paz no coração e mente serena
para o dia começar bem e terminar tranquilo.
Deus é nosso guia!
Que seja do jeito dele.

Liddy Viana🌻✍.

De tempos em tempos a felicidade convida-nos, vem até nós e afirma que pretende ficar e confortar. Fique atento aos sinais e identificá-la para nãopassar desapercebida.

⁠Sentimento não é igual a receita de bolo, você nunca sabe o ponto ideal, se vai solar ou ficar gostoso.

Ninguém é obrigado a ficar. Ninguém é obrigado a falar, a responder ou a manter viva uma conexão que perdeu o sentido, o brilho ou o afeto. O afeto não aceita decretos, e a presença imposta é apenas uma forma elegante de solidão.

⁠Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar o funcionário e ver ele ficar.

É o que é...




Se for uma escolha, filtra,


Se deixar ouvir, encanta,


Se vai ficar, abraça,



Se quer tocar, aqueça.

"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."


☆ Haredita Angel

Quando acordo digo para mim mesma.
Tudo vai ficar bem.
Tudo vai ficar bem.
E, sempre fica.

⁠Tudo no mundo que permanece no maligno está em oposição a Cristo. Por isso, não podemos ficar perplexos, pois uma vida fundamentada na Graça de Jesus é uma provocação a homens, a principados e potestades.

⁠Quanto à questão da pregação... O perigo está em ficar preso ou às anotações próprias ou ao que foi preparado, e esquecer a “liberdade do Espírito”.

Homem cafageste ta em alta, ta com tudo..
e pra ficar melhor ainda..
so ta faltando ele estar com o numero do meu telefone...

⁠O Amor Chega Devagar Para Ficar.

"Transforme-se em um lugar onde você sinta vontade de ficar, mesmo quando o mundo lá fora for barulho e pressa."

​"Mãos abertas podem até ficar vazias por um tempo, mas são as únicas que conseguem receber o novo."

O homem mais forte é o homem capaz de saber ficar mais só.
sfj,reflexões⁠

Há gente que quer ficar em evidência a qualquer preço.
sfj,pensamentos⁠

“Não sou um ioiô para ficar indo e voltando nas mãos de quem só quer brincar comigo.”

"EU E DEUS! Aposto umas cocadas como o que Deus espera de Mim é coisa diferente de eu ficar me rastejando, subindo escadas (de joelhos) e repetindo para a Plateia o quanto sou fiel a Ele. Para a Plateia, sim!"
0717 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com