Ficar em Paz
A civilização da qual fazemos parte hoje precisa de um caminho viável para a paz
Se não seremos no futuro
Tidos como os mais ínfimos
que viveram no planeta.
O mundo é feito principalmente de momentos sensíveis onde a paz e a felicidade se desenvolve, aprimora-los é um desafio.
Esse amor é pra nós
A loucura que traz
Esse sonho de paz
E é bonito demais
Quando a gente se beija
Se ama e se esquece
Da vida lá fora
Cada parte de nós
Tem a forma ideal
Quando juntas estão
Coincidência total
Do côncavo e convexo
"O amor de Deus é o único solo onde a paz floresce. Quando escolhemos não ofender e nunca maltratar, estamos permitindo que o Reino dos Céus comece aqui mesmo, dentro de cada gesto de bondade que oferecemos ao mundo."
O homem que sabe rir de si mesmo, encontra a paz interior e é um sinal claro de uma mente sã, madura e livre.
"É a favor da preservação de todos animais? Então, deixe em paz os ratos que surgirem no seu quintal ou irá quebrar a cadeia alimentar. Cobras adoram ratos vivos!"
Texto Meu 0914, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na passagem do ano vamos rogar paz e amor entre todos. Nem uma coisa nem outra vai ocorrer entre todos, infelizmente!"
Texto Meu No.1082, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"
Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍
“O grande segredo para se viver bem e em paz é saber lidar com as Coisas. Com todas as Coisas! Só isso!”
Texto Meu No.1152
😄
0304 "Meu 'Coquetel do Bom Viver' é formado por Saúde, Paz, Contas Pagas e Bom Humor! Obrigado aos que contribuem para isso!"
Aqui no penhasco, onde mora a paz e a tranquilidade, vemos o prazer e a dor se degladiando lá no vale. O ensinamento de quem não é mais alguém.
Sabe...🤔
Ser solteiro não é um estado civil. É um estado de paz! Não é exagero, e sim, não abrir mão de mim, e não querer leva uma vida de sempre agradar alguém. As melhores coisas da vida, acontecem naturalmente.
