Ficar

Cerca de 16051 frases e pensamentos: Ficar

Ficar exausto mentalmente de algumas situações ou pessoas é essencial para que você você esvazie sua mente delas, logo após ter descansado de tudo, torne a encher-se novamente, é um ciclo, acostume-se.

Inserida por PretoKing

⁠"A vida é assim, sempre há possibilidade de uma nova tempestade e se não quisermos ficar encharcados pela tristeza e o fracasso as opções são: subir e arrumar o telhado; trocar o telhado ou assumir que apreciamos a goteira."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠ Hoje quando saí do banho, me permiti ficar alguns minutos parado antes de pegar a toalha para me secar, apenas sentindo o vento frio bater no meu corpo, nada saudável mas de alguma forma reconfortante, meu corpo esfriando até chegar na temperatura do meu coração, ele por sua vez agora não queimava mais minha carne, o exterior expressando o interior, se tornando um só... Acho que foi aí que eu finalmente entendi a tua paixão pelo inverno.
O nosso contato teve a intensidade esperada vindo de elementos tão opostos, envolvida por uma inesperada calmaria.
Saíam faíscas e nevascas do nossos encontros de olhares,
Nosso abraço era o encaixe perfeito, eu te esquentava e não sei se foi logo no primeiro ou se aconteceu gradativamente mas, eu te derreti. Você, me refrescava, como um banho de água gelada no deserto, você me dava férias daquele inferno constante.
Eu era fogo, você, gelo.
Eu era gargalhada, você, meio sorriso.
Eu cantava alto, enquanto você sussurrava no meu ouvido.
Eu brilhava e quanto mais brilhava mais queimava, quanto mais queimava mais brilhava e cego pela minha própria chama de vaidade, eu te queimei... muitas e muitas vezes. Você se encolheu, eu me aproximei segundos antes de me afastar correndo, levando meu fogo pra longe de você, ciente que minha aproximação te tornaria cinzas.
Quando você me procurou, sufocada na própria tempestade, não encontrou o calor necessário, o tempo já havia transformado metade de mim em gelo, hoje também confesso que o encontro de nossas partes frias acabava apagando as faíscas que haviam me sobrado.
Hoje, você permanece em uma busca constante de alguém que te aqueça, como um iceberg em torno de ti crescendo sem parar. Eu, sem precisar queimar mais ninguém, as vezes neve, as vezes fogo, permaneço brilhando.

Inserida por gustavo_de_paula

⁠⁠Eu nunca achei que o lorde Eadric ficasse sem palavras (até um falador pode ficar sem palavras, um advogado não saber da lei, um médico cometer um erro na cirurgia). (Rei Ecbert, 2T3E, Vikings)

Inserida por felipe_gregorato

⁠Você tem algo a dar, você tem um lugar para ficar.

Inserida por AngeloBanze

⁠Se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito
e ficar ansioso por isso, não é saudável e nem necessário.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Corvadia é despertar o amor sem á intenção de ficar!

Inserida por lopes_larissa

⁠“A promessa do Engodo
é tudo mudar
para tudo ficar
como está.”

Inserida por priscila_blume

⁠veja , foi o último abraço
Que consegui esforçado
Mais foi bem dado
Pra ficar bem lembrado !

⁠Só estou precisando me esconder
Bem escondidinho
Está difícil ficar à vista
Está difícil
Ficar na luz
Agora me esconder do que
De quem
De mim

Inserida por CezarRodrigues

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis

⁠Tenha
uma alma " Coração " para ficar,
porque na palavra só, ela passa

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Pena que não deu pra gente ficar sozinhos olhando o céu, vendo as nuvens viajar pra outro lugar formando corações que com um tempo iria se quebrar...

Inserida por leonardo_santos_7

⁠Ficar longe da pessoa que você mais ama, é dificil nos dias bons, e imposivél nos dias ruins.

Inserida por Daniel_de_paula

Insistir em querer por perto alguém que não quer mais ficar é se deixar usado ser pela dor que é invisível aos olhos de quem te faz sofrer. Liberte-se da frieza dos olhos amargos de quem menospreza o teu coração. CURE-SE!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Se você já é experiente na escola da vida, vá lá e faça e veja que os outros irão ficar de pé para te aplaudir.

Inserida por janio_sergio

⁠Eu não sei dizer adeus
Então não venha me cobrar
Se você não quer mais ficar
Eu vou sumir da sua vida

Inserida por pensador

⁠Mesmo com tanta beleza que tenho, Ela escolheu ficar com ele porque o importante não é beleza mas sim caracter!

Inserida por alemos5

⁠De tanto ficar sem tempo acabei sendo esquecido pela familia não quero que aconteça contigo!

Inserida por alemos5

⁠eu quero voar,

chegar até você,

ficar com você.

Inserida por kee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp