Festa Surpresa
É de graça, é de graça, diz o pecador convidando o povo para a festa da galera, mas todos caminham sem graça, sem tutela, abrindo a cancela que encarcera as almas na cela da dor eterna.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Fim de festa 
Louca confusão!	
É o final da festa.	
Pontas de cigarro	
pelo chão,	
marcam a realidade	
do gosto amargo	
pelo sarro, 
que ficou na boca,	
do cigarro.	
Um vazio imenso	
ao ambiente empresta,	
a presença do arrependimento.	
Foram risos,	
foi música, 
foi farsa.	
Busca infeliz de um nada,	
estampada, agora,	
nos olhos cansados, 
descrentes e perdidos.	
Copos derramados, 
paredes marcadas,	
por mãos suadas. 
Tudo já é passado.	
Alegria-mulher que invadiu,	
motivadora, minha solidão.	
E nada ficou, 
nada de profundo, 
de definitivo.	
Nada que valesse a pena, 
apenas um passo	
a mais,	
na busca do ego	
do eu interior,	
que não conhecemos.	
Século da cibernética,	
das máquinas infernais,	
computadores,	
robôs,	
órgãos artificiais.	
Homem-mecânico 
do século vinte.	
Tudo foi pesado, 
balanceado,	
meticulosamente dosado!	
Para que?	
Para nada!	
Se teu coração vai mal,	
nada de anormal,	
terás um novo,	
a pulsar vigoroso,	
injetando sangue 
em teus tecidos.	
Genial!	
E teu sistema nervoso, 
teu cérebro,	
tua consciência,	
tua vivência	
anterior?	
Século da genética,	
da potência energética.	
Situação patética,	
o vazio da alma,	
no vazio da sala,	
que me embala	
em mil pensamentos,	
em arrependimentos, 
que são angustias.
Victor Motta
A alegria de algumas pessoas é como a do palhaço só na hora da festa e porque estão diante dos outros...
Hoje eu cheguei em casa doido pra Daçar  e eu com meus amigos falei vamos fazer uma festa chama a tais , o Ricardo , a Ivete para nos fazer minha festa e agora nos vamos chamar o Eduardo parceiro da dança e agora começa a festa.
Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas, a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dança Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar 
A magia vai cessar A música vai se calar A luz vai desligar
O sol vai raiar O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!
Fui a uma festa ontem e acho que fiquei bêbada, muito difícil, pois eu odeio álcool, as únicas coisas que lembro são: ter ido para casa da minha melhor amiga e ter acordado no sofá da minha casa com você. Acredite você consegue literalmente fazer com que eu esqueça tudo que eu odeio. Se eu pudesse mudar alguma coisa, provavelmente, eu mudaria esse meu amor por você.
Perder o silêncio, em certos momentos, é o mesmo que conviver com o Diabo fazendo a festa por 24 horas.
FANTASIA
DESCE TUAS MAOS MACIAS,
CALA MINHA VOZ NO TEU SUSSURRO.
RASGA ESTA ROUPA EM FESTA,
DIZ QUE E SO MINHA...
... CONFESSA.
SOLTA TUA VOZ E ME EXEDE.
DIZ QUE ESTE AMOR TEM SEDE SEDE.
ELE E FORTE E CONTUMAZ,
POTENTE E SATISFAZ.
APAGA ESSE FOGO QUE ARDE,
ACALMA FERA QUENTE EM NOITE FRIA,
ANTES QUE SEJA TARDE...
...REALIZA, ESTA FANTASIA.
JAIRO MACHADO
30/10/2013
Que nem festa em casa, você chegou e me enlouqueceu; trouxe as melhores bebidas, dançamos, caímos na piscina, bebemos todos os alcoóis e fomos felizes sem medida.
Que nem festa quando acaba, você deixou cacos para que eu limpasse sozinha.
A próxima festa será no coração alheio, pois o meu está fechado pra reforma, sem previsão para o fim da obra. Quero inaugurar em mim uma varanda, onde eu possa observar a vida. Preciso mudar algumas coisas de lugar.
A melhor festa da sua vida é aquela que você simplesmente vai.. E acontece tudo o que esperou das outras..
Tenho pressa de viver porque pra mim a vida é como uma festa, que mesmo preparada durante um ano, dura apenas uma noite.
Faltava pouco tempo para a Festa dos Pães sem Fermento, chamada Páscoa. Os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei procuravam um jeito para matar Jesus em segredo porque tinham medo do povo.
Chegou o dia da Festa dos Pães sem Fermento, dia em que os judeus matavam carneirinhos para comemorar a Páscoa. Então Jesus deu a Pedro e a João a seguinte ordem:
— Vão e preparem para nós o jantar da Páscoa.
Eles perguntaram:
— Onde o senhor quer que a gente prepare o jantar?
Jesus respondeu:
— Escutem! Quando entrarem na cidade, um homem carregando um pote de água vai se encontrar com vocês. Sigam esse homem até a casa onde ele entrar e digam ao dono dela: “O Mestre mandou perguntar a você onde fica a sala em que ele e os seus discípulos vão comer o jantar da Páscoa.” Então ele mostrará a vocês uma grande sala mobiliada, no andar de cima. Preparem ali o jantar.
Os dois discípulos foram até a cidade e encontraram tudo como Jesus tinha dito. Então prepararam o jantar da Páscoa.
Hoje aqui é motivo de festa!
Meu dengo, meu bem, meu amor, meu companheiro, pai de meus filhos, meu véi, está fazendo aniversário.
Que Deus lhe dê muita saúde e muitos momentos de alegria e felicidade junto aos familiares e amigos!
Parabéns! Eu amo você!!!
Em dias de festa em família, como hoje, almoço de Páscoa...Sabemos quão fartas ficam as mesas, e quanto desperdício, eventualmente acontece! Com tanta gente necessitada ao nosso redor, não permita que isso aconteça, pregue o amor de Cristo e compartilhe o pão com quem precisa,
se de cada família sair pelo menos um prato de comida para alguém carente, não salvaremos o mundo....Mas teremos feito a nossa pequena parte, o que está ao nosso alcance. Viva o verdadeiro espírito da Páscoa... E tenha um Feliz Domingo de Páscoa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
