Festa

Cerca de 2020 frases e pensamentos: Festa

⁠Festa onde não te cabe, ignore.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Se te deixaram de fora da festa, agradeça. Pois ali, ninguém era teu amigo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

No Natal, o pisca-pisca e o Papai Noel são mais honrados do que o próprio dono da festa: Jesus.

Inserida por wellington_cleiton

A festa ainda nem tinha começado, e para mim já se agonizava, ver casais dançando e ela nos braços de um outro a rodar pelo salão, e eu tentando esconder a tristeza com aquele sorriso debochado, e no meu canto já preparando a partida, mesmo sem saber que rumo tomar...(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eu nasci
Numa tarde de segunda-feira
Eu vim ao Mundo
e não houve escolha
Não houve festa
e nem muita alegria
Eu vim a este Mundo
e somei mais um
Como nascem os bichos
e nascem as folhas
Exceto a ciência de Deus
Não houve nenhum segredo
A vida ofereceu-me uma estrada
A única opção que me havia
Era escolher a calçada
Eu trilhei o lado sem medo
Pois, depois que já estamos no Mundo
A pior parte já passou
Vivê-la triste é um erro Crasso
Com alegria, talvez seja ledo
Mas a alegria é sempre melhor
E melhora mais ainda
Se faço isso desde cedo
E desde aquele dia
Se não tenho servido pra nada
Ao menos trago um sorriso no rosto
E tento
Não atrapalhar mais ainda
A paisagem cada vez mais sofrida
deste Mundo
Onde me puseram
Nos braços da minha mãe
ela foi a única que sorriu
Naquela tarde de segunda-feira
em que eu cheguei
Depois daquele dia
eu aprendi a sorrir, mesmo sem vontade
Mas naquele dia
Eu confesso que chorei
Chorei de verdade

Inserida por edsonricardopaiva

Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eu peço
Tu Mandas
Ele Quer
Nós tentamos
Vós Não entendeis
Eles Riem
Elas acabam com a festa.

Inserida por edsonricardopaiva

A festa já está acabando
Você fica se perguntando
Que será que ainda dá tempo
de participar da dança
Poema sem asa
Canção sem vitrola ou viola
Menino sem casa ou escola
Será que tudo se perdeu
No tempo em que não tinha tempo
de pensar na vida
Será que você se esqueceu
Que a gente nasce nesta vida
Pra que ela não seja perdida
Ou será que o tempo escondeu
Aquilo tudo que era seu
Pra que você encontrasse
na próxima partida?
Sabendo agora
Que no Céu há algo escrito
Você olha o infinito
Mas o excesso de destreza
Te afastou dessa Maravilha
Na medida
Em que ofusca-te a pureza
Necessária
Para ter tanta certeza
Realmente
Não há como haver grandeza
Quando ser grande
é um desejo consciente
Será que aquela Estrela
Oscila tanto enquanto brilha
Pulsa a Constelação da Ursa
Ou será que seu olhar
vacila?

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Antes saíamos de fininho de casa para irmos à festa, agora saímos de fininho da festa para irmos para casa.

Inserida por ATeodoro72

⁠Em rodas de pessoas vazias, a simpatia é a alma da festa.

Inserida por EduardoSantiago

Um beijo no pescoço
Cócegas na costela
Revela
O teu sorriso
Felicidade faz cócegas
Na tua alma
É quando teu sorriso
Revela tua calma
Um beijo na testa
Coração em festa


Joyce Amanajas

Eu penso na finitude, porque está perto. Tenho menos tempo adiante do que aquele que já passou. E isso não é uma festa. Na hora de ir, eu vou ter pena. Eu gosto muito da vida, o que eu vou fazer?

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

Carnaval‬: festival da carne, em que as pessoas liberam seus demônios íntimos para vivenciar baixarias, extrapolar seus limites e cometer atrocidades, voltando, na quarta-feira de cinzas, a suas alienações diárias, como se nada tivesse acontecido.

Vamos esquecer opiniões,
Cantar juntos todos os refrões.
Vamos fazer tudo acontecer,
O que de ser, vai ser.

Deleitar no Senhor... é a alegria fechando a rua de sua casa, espalhando bandeirolas e fazendo uma grande festa.

Quem enche seu corpo, jamais terá a capacidade de encher seu coração

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!

Uma vida só não basta quando muitos de nossos sonhos ficam de fora. O ciclo não se fecha, nem se completa, quando o coração não está em festa e a alma, muitas vezes, acorrentada, chora.

Bah, eu quero pirar, dançar, beber, fumar, me aventurar, correr risco, sair viva.
Quero viver loucamente sem ter hora pra voltar...
Pelo mais que já tenha vivido, sempre me falta algo, aquele frio na barriga, aquela sensação, aquela vontade, mas só me restam dúvidas do que eu quero... Por isso vou me alienando em dúvidas.