Ferir
Me levantei
E agora estou viva novamente.
Agora que se cuidem meus inimigos
Porque os irei ferir e matar.
E não usarei armas para isso,
Usarei rosas
Porque não há arma mais mortal
Que o perdão
E não há flecha mais veloz
Que o amor
E são com eles que eu combaterei um a um
Até que todos eles simplesmente
Morram.
Não acredite nas boas intenções alheias. Se for preciso te ferir para conseguir algo, acredite, a pessoa vai.
Eu queria acreditar que ninguém nunca irá me ferir. Que a mentira nunca irá existir como um dia já existiu.
Queria acreditar em outro olhar. Estranho... um dia você ama, conhece cada sinal de expressão, cada mania, cada fio de cabelo, no outro você descobre que nunca conheceu por inteiro a quem dizia te amar.
Quero e não quero. Esse é quase um lema. Quem não quer? Um abraço quente.
Eu não preciso de um namorado. Isso é só uma palavra. Minha vida está ótima. Eu preciso de alguém que a deixe melhor do que ela já é. Isso acompanha qualidades. Caso contrário tudo fica como está.
Isso é um suposto algo inusitado projeto de um futuro alguém.
Tudo está bem, às vezes procuro problemas, mas problemas me atraem.
Não caminho sobre as pétalas, pois posso me ferir nos espinhos
só caminho sobre espinhos, que assim fico resistente contra as pétalas.
Por mais que tentamos permanecer ilesos, haverá sempre alguém disposto a nos ferir. Porém cabe apenas a nós permitir isso.
Pense antes de dizer, uma palavra tem poder
Uma palavra pode magoar e ferir
Mas quem pronúncia não sente
Quem sente é quem ouve,
As vezes uma palavra pode ser pior que um tapa
Mas para os fortes estas palavras nao passam de desejos reprimidos, ou seja
Este alguem queria ser como você!
Mas infelizmente ele não é e ele é tão pobre que só consegue lhe atingir com palavras
Mas você é mais forte e não as ouvem.
“São memórias que insistem em permanecer. São lembranças que insistem em ferir. São momentos que insistem em não voltar. São lágrimas que insistem em cair. São sorrisos que insistem em fingir. São pessoas que se foram e que não voltam mais, deixando um espaço amargo, amargo e vazio no lugar. São pessoas que não se importam, que não se lembram. São pessoas que a fazem querer desistir, mas que não conseguem. São pessoas que a consideram frágil, mas que não percebem a força que ela trás por trás do seu olhar. São pessoas, apenas pessoas.”
Sou um mar de contradições.Um infinito de questionamentos.Que minha instabilidade nao venha a ferir quem eu não pretendo e que minhas insatisfações faça parte so do meu eu interior.Não desejo ser quem sou pra ninguem.Essa infinitude de perguntas está me matando.
O preconceito nada mais é do que uma forma,estupida do ser humano brincar de Deus ao julgar,e ferir a alma do próximo
Não existe nada pior do que sentir medo. Várias coisas podem me ferir e me deixar para baixo, mas apenas o medo me deixa sem saber o que fazer. Eu sinto frio, náuseas, enxaquecas. Eu entro em uma profunda depressão. O medo é o único que consegue me atingir e me deixar sem forças para viver.
Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...
''Andei tanto tempo na escuridão, que se fossem acender as luzes dessa estrada, iriam ferir meus olhos.''
Guarda meu coração contigo, e não deixe ninguém o ferir, pois se isso acontecer, você se fere também, pois está dentro dele...
As pessoas mais amargas, mais danosas (a si mesmo), que gostam de ferir o outro sem grandes causas, que se envenenam do seu próprio veneno (solidão), são minadas pouco a pouco pela falta de amor, de realizações, de sucesso. Dependem e se acomodam na estratégia mesquinha de tentar superar suas lacunas, suas faltas, seus insucessos numa aparência tendenciosa de força e desdém.
O que elas não percebem é que quanto mais amargas e mesquinhas suas palavras, mais evidente a sua falta de amor e realização!
- Relacionados
- Paus e Pedras podem me Ferir
- Antes de Ferir um Coração
