Feridas Fortalecem

Cerca de 2482 frases e pensamentos: Feridas Fortalecem

⁠Espera vivendo

Espera que a poesia não morreu
Estar curando as feridas do amor que lhe esqueceu.

Espera o amor criou raiz
Mas quando um lado desiste sempre deixa cicatriz.

Espera quem ama a mão não solta
Só não pode ficar estático enquanto o mundo dá muita volta.

Espera o tempo que for preciso
Só não deixe a distância lhe fazer desconhecido.

Espera, isso não lhe contradiz
a maior prova de amor é se ama e ser feliz.

Espera, só não pode ser sentado
pois enquanto um amor foge, outro vive ao seu lado.

Espera, o amor está acontecendo
se seu bem vive com outro, você vai esperar vivendo.

@amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠”Pessoas caminham na rua, cada vida tem sua história, um rosto que encobre uma dor, feridas de quem quis um amor…”

Inserida por Enviando

⁠"De nada adianta tratar as feridas, se insistimos com que nos machuca."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ao invés de criticar ou julgar, passe um unguento de AMOR nas feridas do outro. Esse é um remédio poderoso para curar as dores de alguém, principalmente as dores silenciadas e reprimidas.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Nunca deixe suas feridas ferirem alguém, não permita que suas dores façam a dor do outro. Não aceite que seus conflitos internos e passageiros destruam momentos que deveriam ser eternizados.

Inserida por luisvicthorino

Talvez este gigante esteja próximo do fim
Mas ele não morrerá em dor
Suas feridas em guerra da acabaram por fechar
seu corpo esta novamente inteiro
Quando ele perecer, flores e flores nascerão de sua casca
O gigante morrerá em luz

Inserida por linesdrasju

⁠Nas cicatrizes da alma, resplandece a beleza da superação, provando que nossas feridas são testemunhas de nossa força interior.

Inserida por Castyel

⁠Você ensinou a amar por um momento
Momento de intensidade
Ensinou que amar é abraçar as feridas e cicatrizes
Ensinou que amar é encontrar no mar
Da vastidão das minhas dores
Confortou o caos do meu ser
Ensinou a controlar meus temporais e maresias
Mas ensinou a navegar na vida
Na vida dos objetivos e planos incertos.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Sinta-me nessas paredes
Implorando por mais
Votos quebrados
Feridas sangrando que te fizeram cair

- Broken Vows

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Cair ao chão
Beijando suas feridas
Implore por mais
Conforme você desaparece
Com os votos quebrados

- Broken Vows

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Chega de colocar esparadrapos em feridas mal cicatrizadas, quero algo novo, um amor que floresça vida e aventuras a serem realizadas.

Inserida por Magant

GRITO

Há feridas dentro de mim, invisíveis mas vivas, que sangram em silêncio. Elas tingem a minha alma de uma cor cinzenta, um vazio que ecoa como um abismo sem fim. Sinto-me aprisionada por minha própria existência, como uma linha frágil, prestes a romper, suspensa sobre um abismo. Observo aqueles que celebram a vida, e me pergunto: "O que eles têm que eu não tenho?"

Minha autoestima é um fio tênue, quase rompido, e o mundo parece ter se esquecido de que eu também sou feita de carne e osso. Eu não me encaixo nos moldes sociais, nas métricas de beleza e sucesso que nos são impostas desde o berço. Meu corpo é grande, mas o meu coração também é. E nele, apesar de tudo, ainda ressoa uma canção silenciosa de amor.

Vivo arrastando-me pelos dias, como quem carrega o peso do mundo nos ombros. Noite após noite, meus pensamentos são uma maratona sem fim, correndo freneticamente em busca de uma resposta, de um motivo para continuar. Ainda assim, nunca desisto. Agarro-me à vida como quem se segura à última corda de um precipício.

É nesses momentos, quando o silêncio ensurdecedor toma conta de mim, que pego minha caneta e deixo que ela deslize pelo papel, como um grito mudo. Escrevo não apenas com tinta, mas com a essência do meu ser, com toda a força e vulnerabilidade que habitam dentro de mim. A caneta é a extensão da minha voz, e o papel, o único ouvinte de minha alma.

Nesse instante, faço do meu grito um poema, uma sinfonia silenciosa que ecoa nas páginas em branco. E, mesmo em minha solidão, em meu isolamento autoimposto, eu sinto como se alguém, em algum lugar, pudesse ouvir a minha dor.

Inserida por poetisaluceliasantos

Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.⁠

Inserida por nyllmergello

⁠Pai!❤️
Fortalece meu Espírito e paz para meu coração. Cure; feridas e dor!
Que o Espírito Santo seja meu parceiro durante todo o dia!
Amém!🙏🏽
Bom dia!🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Precisamos muita coragem para tocar em nossas feridas!
Porque mesmo sem nos darmos conta, tendemos a nos agarrar ao que dói e a manter nossos ferimentos abertos.
Talvez por ser um sentimento conhecido ...
Talvez por nos identificarmos com o que dói ...
Talvez por não querermos desapegar do que nos provocou a dor ...
É preciso coragem para deixar pra trás o que dói e o que feriu.
Isso não significa que nunca existiu ... mas sim, que nos permitimos deixar cicatrizar ... e à partir disso avançar e reconstruir nossa realidade.
Abrace a sua dor, perdoe os danos e tenha coragem de recomeçar!

Inserida por damieth

⁠"O tempo cura"
O tempo cura feridas
E nos ajuda a esquecer
As dores do passado
E a seguir em frente com fé e coragem.

Inserida por Marianarosat

⁠O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.

Inserida por danielgualberto

O ⁠trabalho é o melhor remédio para as feridas abertas...

Inserida por 58Ronivaldo

⁠As cicatrizes que eu adquiri na vida me ensinaram que por mais que as feridas te causem dor, ao mesmo tempo te fazem gostar de cada uma delas.

Inserida por Carlosantonio1987

⁠Existem feridas que precisamos permitir, Deus, curar e tratá-las. Para que isso não seja um obstáculo dentro de nós mesmos em não alcançarmos o que sonhamos. E o diabo, adversário de nossa alma, não tenha do que nos acusar ou usar isso para nos machucar de alguma forma que nos faça se sentir envergonhados.

Inserida por RicardoBaeta