Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326244 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

'há alegria de viver nasce de coisas simples,de um sorriso de uma criança,da força da sua fé,amar a que tem ama,agir com respeito,incentivar quem está fraco,ter disciplina nos seus sonhos e objetivos,alegre-se nas minimas coisas,pois nas grandes ninguém tirará a alegria de voce"

No meu silêncio mora exatamente tudo aquilo que você quer saber.

A que viestes?
Que mensagens trouxestes contigo?
Palavras servem. Sevem também um sorriso.
Que trouxestes para este espaço?
Um abraço?
Um aperto de mão,sementes de amor?
Que trouxestes para que ouçamos ou recebamos?
A que viestes?
Por ti por mim ou por alguém?
Que nada trouxestes para aqui?
Voce
Que tudo trouxestes?
Que muito ou que pouco a nós ou a mim trouxestes?
Trouxestes a ti? Então trouxestes muito.
Trouxestes amor, amizade,coragem e fé?
Trouxestes o saber, o conhecer?
Trazes o que tens, mas traga algo, Sempre.
Sempre! Sempre! Sempre!

Você é uma joia que brilha com esse seu jeitinho encantador!

Entre a solidão e o desespero, escolha a solidão , o desespero pode causar serios danos a sua imagem

Diferencie seus sonhos da sua vida, pois sua vida é preciosa, e seus sonhos não passam de pensamentos positivos que voce tem ao seu futuro

Nunca deixe o depois para depois
e se deixou .. volta ainda é tempo
para recomeçar :)

Vou pensar em você todos os dias até poder te ver novamente.

Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.

Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!

entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc

Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...

O Amor é um jogo, a regra é saber amar, voce só perde se não souber jogar !

"Estamos cansados de discursos vazios, de falas descompassadas, de atitudes impensadas.
Não viva o discurso vazio baseado na fala do outro, no pensamento frio e distante que você mesmo não concebeu.
Aprenda ser você mesmo, entenda que você é único, singular, tem o teu jeito próprio de viver, de pensar e de ser".

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

Sonho e sonho, sonho em um dia tudo se encaixar.
Tudo ficar onde sempre deveria estar.
Sem sobras, sem faltar.
Eu e você.
E meu desejo de te amar.

Sorria na dor, comemore na perda, grite dentro do seu silêncio, mate o seu assassino...

Quando é verdadeiro você não precisa mudar para o mundo, ela vem e muda o seu mundo por você.

Se eu não sou boa o suficiente pra ti... é porque tu se super valoriza demais, meu bem!

Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp