Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328432 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O vento e o mar
O sol e a lua
Você e eu...
tão natural.

Eu quero ter a vida com você e amor.
Eu quero viver junto com você.
Eu quero te dar a felicidade amor.
Eu quero ser feliz é com você.

Um beijo seu, chego a sonhar.
E nos olhos seus quero morar.
Você e eu... Pra namorar.

Inserida por Cleibson

vergonha não é você ter um sonho e lutar por ele. vergonha é você passa a tua vida inteira repetindo será que daria certo vergonha não é você receber um não vergonha é você perde uma oportunidade por medo de enfrentar uma situação ,eu erro eu aprendo, eu caiu .eu me sustento mais tenho sempre a certeza de que fiz o possível para que os meus sonhos ou projetos ou propostas tenha sido realizada se deu certo ótimo felicidade geral se não deu pelo-menos eu tenho a certeza que que corri atrás dos meus sonhos e progetos o resto dane-se afinal você não precisa de opiniões de pessoas para viver ou para ser feliz

Inserida por meryem

Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.

Inserida por mariacleidescpereira

Viver sem ter você,
é mesmo que não viver!

Babhina

Inserida por Babhina

Nunca abuse da sua sorte
Pois você nunca sabe a hora
Que vai acontecer par valer.

Inserida por Renato01976

Enxergue o outro como você e você enxergará o mundo de Deus.

Inserida por danielpolcaro

-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.

Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!

você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.

Inserida por Gisleneinu

Melhor você despertar a admiração, respeito, confiança, carinho e amor pelo que você é do que pelo que você tem, porque bens materiais, poder e dinheiro são efêmeros e ilusórios, assim como o sentimento e o caráter das pessoas que criam apego a eles, e admiram você por esse motivo; mas os seus princípios morais, comportamento, atitudes, caráter e personalidade serão sempre admirados por aqueles que possuem sentimentos verdadeiros e leais, que vão sempre valorizá-lo pelo que você é, e não pelo que você tem.

Inserida por felix13

Quer ser alguém na vida?
Então seja!
Seja o que você quiser, suas escolhas lhe farão ser o que desejar ser!

Inserida por RuttFelippe

O que eu mais queria agora era estar com você, mas não dá pra ter tudo o que queremos sempre.

Inserida por Thirt6en

O que me importa não é o que você tem,mas o que você é.A sua personalidade vale mais que o diamante mais caro do universo.

Inserida por SCIENCE

E se, você fosse TUDO o que você é, sem NADA do que você 'tem'.

Quem você seria agora?⁠

Inserida por nillgoterra

Você não precisa ter,para Ser !

Inserida por priscillayamamoto

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Inserida por j_pedro_sousa_panta

Não tem nada que você possa fazer com a vida (pra começar não é minha vida) e independente do cenário, a vida jamais será banal, superficial, fútil ou pequena ... não confunda "VIDA", com situação de Vida", a situação de vida lhe pertence, mas não a VIDA, a VIDA é toda a existência, o Todo.

Kairo Nunes 02/04/2020.

Inserida por KairoNunes

A felicidade é muito complexa, mas pra mim a felicidade é ter você em minha vida.

Inserida por wavrik

⁠Quando você tem medo de perder é porque você já perdeu. Ou nunca teve.

Inserida por ofrancopensador

⁠Autoconfiança
você tem, você pode...
você Consegue!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tenha sempre a coragem de ser simplesmente você,
com suas qualidades e defeitos .
Acredite-se !

Inserida por neusa_marilda_mucci

Quanto mais pressa você tem, mais lento o mundo fica.

Inserida por felipe_sousa