Feliz por Voce ter Voltado
Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.
Seu olhar é singular, seu sorriso é o sol numa manhã de inverno Seu jeito é assim... simples e marcante.
Devemos ter em mente que somos livres para amar e para correr atrás de nossos sonhos
Sem, com isto, esquecermos de quem está ao nosso lado.
A vida é bela. Depende de cada um saber aproveitá-la da melhor forma possível
Amando...
Respeitando...
Sendo livre para pensar, sonhar e agir.
Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda.
O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...
Viva o hoje!
Ter medo é normal, mas não deixe esse medo te impedir de viver novas aventuras.
Se arrisque e viva!
Não espere o tempo passar, para descobrir que você nada fez da sua vida e que não há mais tempo para correr atrás dos seus sonhos.
Viva o hoje... o amanhã, você não sabe se vai chegar!
"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"
O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.
Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.
Sexta feira 13. 13 é meu número de sorte! É preciso ter sorte pra não depender do mais forte! É preciso ser forte pra não depender só da sorte!
Amar é...
Ter o céu
e querer apenas uma estrela
Ter o oceano
e querer apenas uma gota dágua
Ter a areia da praia
e querer apenas um grão
Ama é..
Ter o mundo
e querer somente uma pessoa...
Você!!
As vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
