Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328369 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

O problema com expectativas é que na maioria das vezes, alguém as cria para você, no entanto parece que elas sempre estiveram lá, e você mal pode esperar para vivê-las. Mas só porque você sabe o que lhe espera, não significa que não possa surpreender a todos. Nada fica escondido para sempre. E percebe que o inesperado está bem na sua frente. Esperando tudo mudar para sempre. Querendo ou não.

Dizem que onde se tem um lugar aonde pensem em você este e o seu lar

Quem você ama e quem ama você nunca são a mesma pessoa.

Você é o único que eu desejo poder esquecer

Se quiser ligar o foda-se para as adversidades, primeiro você precisa se importar com algo mais importante que elas.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Não existem pessoas certas e erradas. A que for errada pra você, com certeza, será a certa de um outro alguém.

O lugar onde você foi
machucado, vai ser o lugar
onde Deus vai mais te usar
para curar!

...E quando você compartilha, não existe a questão do apego. Você flui com a existência, flui com a mudança de vida, porque não importa com quem você compartilhe. Pode ser com a mesma pessoa amanhã - com a mesma pessoa a vida toda - ou pode ser com pessoas diferentes. Não é um contrato, não é um casamento; é simplesmente a sua plenitude que quer se doar. A quem quer que se aproxime, você se dá. E essa doação é uma grande alegria.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.

A grande questão é que de vez em quando eu preciso que me cuidem. Cansa cuidar sempre.(…) Você pode dar atenção e cuidar de quem ama mesmo de longe. O importante é saber que o outro está se sentindo cuidado.

- Quantas você amou antes de mim?
- Nenhuma.
- E depois de mim?
- Nenhuma.

O branco é sem dúvida uma cor e, pessoalmente, acho que você não vai querer discutir comigo.

Por onde você for, não queira provar nada. De ninguém seja juiz. Entre viver de aparência, escolha ser feliz!

Como presente perfeito de Natal, pode me dar seu perfume.. com você de embalagem!

To cansado de tanto mentir pra mim, sobre você.

E o que importa, você sabe. É o quão isso te faz sorrir.

Se por acaso você
sentir medo de amar,
se achar que não é mais
possível se apaixonar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe conquistar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Chihiro: Você não se lembra do seu nome?
Haku: Não, mas por algum motivo eu me lembro do seu.

As vezes me pego pensando em você
Ouço sua voz , pergunto a Deus porque?
Desvio o pensamento por um segundoe
Juro amim mesma que isso nunca mais pode acontecer !

Mas é só até eu fechar os olhos
pois nos meus sonhos você sempre está
Me dizendo coisas sem sentido
Com esse sorriso de menino e um brilho no olhar !

E se por acaso te encontro
Perco o controle
Não sei o que me acontece
Tento não demanstrar
Mas já é tarde e meu corpo já não obedece .

E então não tem jeito
Você já me conhece
Entende o que acontece
Quando você se vai
Só me resta lembrar os bons momentos
Enquanto o dia amanhece
Deixando escorrer dos olhos uma lágrima
E dos lábios uma prece !