Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330103 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Você já percebeu que nos filmes de terror sempre tem um cara corajoso que nem você, e você diz: "Esse cara não dura muito."?

Fera: Bela, se você não voltar... eu vou morrer.

Você estava vagando
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente da típica definição de destino
Seus olhos doloridos estão olhando
Para o mesmo lugar que eu

Você não se arrepende com palavras. Você faz isso mostrando o quanto mudou.

DESEJO PARA VOCÊ HOJE QUE.....

Que Deus esteja na tua frente
Para mostrar o caminho certo.

Esteja ao teu lado,
Para te abraçar e proteger.

Esteja atrás de ti,
Para te salvar de pessoas falsas...

Esteja debaixo de ti,
Para te amparar quando caíres
E para te tirar das armardilhas...

Esteja dentro de ti,
Para te consolar quando estiveres triste...

Esteja ao redor de ti,
Para te defender quando os outros
te atacarem...

Esteja sobre ti,
Para te abençoar sempre.

você partiu
e eu ainda te queria
mas eu merecia alguém
que quisesse ficar

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.

Eu não tenho medo de perder você, isso nunca foi medo. Nem eu nem você morreríamos se amanhã a gente chegasse a um acordo de que não dá mais pra ficar juntos. A vida seguiria do mesmo modo, do mesmo jeito, com as mesmas contas pra pagar, com o mesmo trabalho nos esperando, o mesmo café esfriando em cima da mesa todo dia, o mesmo jornal com notícias diferente. As programações continuariam as mesmas, os carros continuariam enchendo as ruas, o barulho, a fumaça, as pessoas passando por nós e nos dando bom dia, com a diferença de que faltaria um bom dia na nossa vida. Os amigos continuariam os mesmos, talvez um ou outro mudaria o jeito com você, e nem seria por julgamento, mas por solidariedade para com o outro, mas nada, nada determinaria que a nossa vida terminaria ali, que não seguiríamos em frente, com novos projetos, novos planos, novas experiências, novos amores, mesmo que vez ou outra a memória ainda buscasse algo perdido. Nada sairia do lugar, o giro da terra em 360 graus ainda seria 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos, e dentre todo este tempo, a gente não se veria mais, e é tão estranho pensar isso, porque de certa forma quando você coloca algo como especial na sua vida, você não impõe aquilo, não chega com um revólver no coração e diz: Escolha este! Não, o coração é o nosso órgão mais valioso, e ao mesmo tempo o mais independente e desobediente que existe, é o tal órgão descontrolado, variável, irresponsável, e chega ser engraçado o fato de que o maior responsável por nossas vidas é justamente ele. Quando ele coloca alguém pra dentro, nem dinheiro, nem força de vontade, nem um santo pode ajudar a tirar, isso é coisa de pele, é uma química que não se explica, e sim, o coração é teimoso sim, mais teimoso do que uma porta velha. Coração é fonte de amor, talvez por isso jorre tanto o dia todo. Então, se a gente um dia se cansar, não quer dizer que a vida não vai nos voltar a sorrir, não vai nos fazer ser felizes com o que escolhemos, significa apenas que não podemos mais ficar juntos. Sabe, eu não tenho medo de perder você, eu apenas não vejo sentido do porquê não podemos continuar na mesma estrada, juntos, de mãos dadas, coração com coração. E quer saber mesmo, eu não tenho medo de perder você, eu só não quero perder você, apenas isso.

A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.

⁠Você sabe que está apaixonado quando não consegue adormecer porque a realidade é melhor que seus sonhos.

Não importa o que você faça. Se você não for o suficiente, vai ser sempre a sobra das amizades.

O preço de qualquer coisa é a quantidade de vida que você troca por isso.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

Sabe o mais irônico? Você me magoou, me iludiu, me ignorou, zombou e riu de mim. Você me fez pensar em desistir, você fingiu, não se importou, mentiu. Você via o quanto doía em mim e mesmo assim não parava, você me fez muito mal. E a parte irônica é que eu continuo te amando.

O que alguém como você sabe de alguém com eu?

Ninguém além de você pode determinar o seu valor.

Você é alguém.É o meu melhor amigo.E eu preciso de você.Scott,você é meu irmão.

Encontrei você. Você é minha afinidade, meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligado a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser

Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de você se andará calçado ou não.

Lembrar de você me aquece: é feito um pé de sol que eu cultivo na memória.