Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 325151 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!

Amar é quando você consegue enxergar alguém perfeito, apesar de todos os defeitos dela.

Não devia existir divórcios. A dor de divorciar-se irá incomodar não pela saudade da pessoa que você rejeitou, mas sim pela vergonha de saber que um dia você foi capaz de jurar perante Deus que se manteria casado ainda que: Na tristeza ou na alegria, Na doença e blablabla. Agora fica aí tentando esquecer, fingindo que nada aconteceu. sempre martelando com isso na cabeça, tentando diminuir o peso do seu erro, achando que tudo é normal.
O preço de mentir usando o nome de Deus,
ser humano não discute.. O preço é alto. Solidão. Consigo mesmo.

Você é tão linda, que as vezes até penso
Te ver fora da minha mente.
Te imagino como, se você fosse alguém
Que fosse viver comigo eternamente.
As vezes compro flores e mando em nossa casa
Você sorri e depois me abraça...
Saímos sem relógio, sem certa direção
Conversamos o dia todo, sem se enjoar.
E quando o sol se vai, a gente toma um banho
Fazemos do jantar, uma desculpa para namorar.
E para finalizar, um solo de piano
Tocado pela mais bela de todas e eu no fundo a te acompanhar
De repente levo um susto
E me pego envergonhado...
Eu estava acordado somente a te imaginar...

Gosto quando você não faz nada…
Seu jeito natural de uma princesa real…
Teu sorriso encanta, algo sobrenatural
Teu olhar mais doce que o mel..
Brilha, como um ser iluminado
Brilha, como a cor do teu cabelo
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…
Gosto quando diz que estou errado.
Por entender mal alguma colocação.
Tudo que eu falo, você tenta destorcer
Perca esse medo de “poder”...
Brilha, como a aureola de um anjo
Você…
Brilha, mais que o sol do meio dia
Brilha, você é tão iluminada
A mais linda…

Hoje faça o melhor que você puder fazer. Amanhã faça o melhor que você puder fazer. No próximo faça também. Ao criar esse hábito você vai perceber uma melhora significativa em sua vida.

Não sei como sou tão teu, sendo que nem minha você é

Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para assustá-lo. Eles estão lá para que você saiba que algo vale a pena.

Se você deu a alguém seu coração e ele morreu, ele levou seu coração? Você passou o resto da eternidade com um buraco dentro de você que não pode ser preenchido?

Boa Tarde

O final de sua história só você pode decidir como terminará, não permita que além de Deus, alguém mude o fim.

A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.

Você pode ser pobre, seus sapatos podem estar rasgados, mas sua mente é um palácio.

Respeite caso queira ser respeitado, aja como você gostaria que agissem com você.

Enquanto você fica por aí plantando lágrimas, eu continuo por aqui colhendo sorrisos.

A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.

A luz de Deus brilhou sobre ti, alegre-se você é um escolhido, és mais que um vencedor.

Dia 26/03/17
Quando achei que tinha encontrado
um amor despreocupado
Veio você, derrubando tudo com esse amor desarrumado, gritando e dando voz a tudo que estava calado...

Não entendi, me vi suspirando
me encontrei me perdendo, fui ingênua amando quem me trouxe a inquietude de quem busca sonhando...

Tudo era tão lindo, a intensidade do momento
Mas passou um segundo e já era sofrimento...

Com esse sentimento transbordei minha emoção, meu corpo, minha alma, meu coração...

Foi mágico não pude ne quiz controlar
Dei espaço para esse amor
que não foi feito pra durar...

Sei de uma coisa, tinha que ser assim,
você chegou derepente de presente pra mim...

Um presente da vida..
e quem se encarrega de viver, vive, ama, chora...sorri até na partida
Poque amar não é ter..e se você não está aqui não tem poque me lamentar..
Sou feliz por ter entendido o que é amar...

Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.

Tudo o que você faz é provocado por uma emoção de desejo ou medo.

Um homem nunca vai te amar ou te tratar tão bem quanto uma loja. Se homem não combina com você não dá pra trocar ele sete dias depois por um suéter de cachemir maravilhoso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp