Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324882 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O relógio é contra nós, mas o mesmo reflete o quão bom é estar com você!

Para cada escolha na sua vida, sempre ficará momentos que você não será capaz de viver, se você escolher sair ir para o trabalho, você não conseguirá esta em casa, sentado no sofá e lendo um bom livro de erico verissimo, se você ficar em casa, não será possivel você ver o sol e as nuvens, os pássaros, as árvores e todos os encantos de um belo dia.
Então leve-se de lição, que tudo o que escolhemos de fazer, tem que ser inteiramente de coração, e entender, que não será possivel reverter a escolha.

E eu que nunca imaginei que poderia viver sem você, hoje revivo e sobrevivo de imaginações.

Será que você já falou de mim para alguém?

Vontade de morar em você pra sempre...

Não me culpe pelo que sou, pois parte de mim é um pouco de você.

Eu amei você, dei tudo de mim e você nada... Nem um simples sorriso.

Me mostra que posso confiar em você! Eu te amo tanto, tomara que eu não me arrependa que a sua intenção não seja me enganar novamente

Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!

Eu não quero só riqueza, não quero vaidade. Quero Deus,você, paz e família...

Ei, você aí. Você que acha que já foi esquecida por mim, saiba que ainda é meu ponto fraco.

A beleza da pessoa some quando você percebe que a personalidade é um lixo.

A paz que você me levou de graça

Eu quero paz, quero viver mais sem mim, assim, por ser, eu mesmo. Viver isto, cansar de estar com um sorriso só. Compartilhar a solidão de ser um sol à morrer. O que? Isso é muita depressão? Então terei que segurar essa minha indagação. Isso é ser feliz, ser bom de coração? Felicidade grita nas asas da solidão. Terei de ser eu mesmo, infelizmente sei bem como o fazer. Eu tenho muito a dizer. Mas será que serei o que quero ser? É triste aguentar esse eu que ganhei. Não pedi para ter essa vida estragada, preciso de mais alma enlatada. Espero que entendam que isso é verdade. Minha vida, sua casa, nosso parque de diversões. Nossas divisões. Entendam, sou eu. Esqueçam! Sou meu. Eu queria escrever algo que fizesse sentido. Organizar minha mente em uma linha, como um metido. Sério, serei aquele que a levou. Acertei que este te amargou. Matou o pouco que lhe sobrava. Avenida transformada em uma grande estrada de vazias duplas faixas. Trazia a tua paz, a paz que eu pedi. Pois quis viver sem mim. Agora sou assim, sem saber se sou quem seu, meu? Acho bem difícil. Farei questão do vício que tenho que levar. Terei de me afastar dessa falta de razão. Todos agora cantam sua canção. Serei seu, se meu amor lhe resguardar dessa gente estranha que só pensa em amar. Esses versos que eu tenho que levar nas costas junto com o que você não quis ficar, é tudo que me sobrou, exceto o que ficou faltando me levar acima do que eu tenho que carregar, em cima do que eu já não sei cantar. Cantei para sua paz, embora já não há mais sentido eu ficar querendo te guardar. Se nem mais me insiste que você não existe. Terei que enfim sorrir e cantar, para que, no fim, eu volte a sonhar...

"Se você está buscando valores neste no Mundo, é sinal de que seus valores não estão no REINO DOS CÉUS".

prometi estar com você todas as manhãs do próximo verão, vai demorar eu sei mais quando chegar Meu bem será lindo e perfeito, basta você acreditar nesse amor a distância,
Eu sou o brilho no teu olhar
Eu sou teu tudo, também sou teu nada, quero ser teu mundo, acima de tudo quero ser tua amada.

Se eu te pedir em namoro você deixa de ficar solteira, se você aceitar eu prometo que deixo de ficar solteiro também.

Nunca magoe uma mulher, você não sabe o quanto isso pode muda-la. Nunca trate mal, por que quando você voltar atras ela vai te tratar pior. Nunca minta, por que se ela descobrir ela vai mentir melhor e você vai deixar de ser o esperto da história pra virar o trouxa. Não faça uma mulher chorar, por que meu filho quando ela resolver dar o troco você vai implorar pelo colo da tua mãe. Não traia uma mulher , uma mulher traída é mil vezes pior que uma magoada, uma mulher traída vai te fazer pagar pela traição sem você nem perceber. Mulher é bicho vingativo meu filho. Ela pode jamais admitir isso, mas quando você pisar na bola, cuida das suas duas, por que ela vai esmagar elas e o resto do teu corpo sem dó algum, mas cheia de classe e de salto alto. Mulher se vinga, mas a vingança de uma mulher é sempre mais refinada, e mil vezes mais letal!

Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos.

Você deve aceitar as pessoas como elas são. Não deve ser tão severo com elas. Você só tem a ganhar com isso. Não somente será assim melhor aceito pelos outros, como realmente vai se divertir muito mais.

Não deixe que os amigos saibam tudo sobre você. Assim não se arrependerá, se um dia se tornarem meros estranhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp