Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330013 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Prefiro uma vida inteira de solteiro do que ter um relacionamento de aparências, sem amor e sustentado por interesses financeiros.

Eu prefiro ter apenas raras amigas verdadeiras do que pensar que tenho muitas, porém falsas!

Paz é ter a certeza de que Deus sempre trabalha a nosso favor. No tempo certo, o milagre acontece.

"Todo homem tem que ter um amigo, medíocre, falso e invejoso. São eles que te fazem crescer. Os elogios te deixam arrogante. O que te estimula, são as criticas."

Ser espirituoso é ter um entusiasmo que fala um idioma belo, independente da situação e do momento que se vive.

Reflexão: Não tem como o nada criar tudo do nada, mas também não tem como tudo existe sem ter um começo, e para ter um começo algo deveria ser criado do nada, mas não tem como o nada criar alguma coisa.
Bug eterno da nossa realidade.

Meu maior medo é de ficar me lamentando por não ter aproveitado o meu passado e depois sofrer por não ter aproveitado o agora.

Para se ter um arco-íris , é preciso aceitar a chuva que lava a mente, coração e alma.

Permissão, coragem e a aceitação, são as aquarelas da vida.

"Esperando o fim chegar, desejando ter forças para suportar. Não é isso que eu tinha planejado. Saiu do meu controle!"

Desperta em nós ainda criança a necessidade de ter grandes e verdadeiros amigos, para no futuro nos apoiarmos e livrar das inquietações.

Vivemos num mundo de incertezas, de prazeres fugazes, do “ter” em detrimento do “ser” e de necessidades alienadas que nunca são satisfeitas em um sentido mais profundo, provocando uma sensação contínua de perda de valores e referências.

O término de um relacionamento deve-se ao fato de nunca ter existido um relacionamento de verdade, mas uma troca momentânea de afeto e sustento emocional.

Quando duas pessoas maduras se relacionam de forma transparente não há crises de indecisão, desculpas para justificar traições nem mentiras mal contadas.
Mesmo quando o amor acaba, o caráter prevalece.

Está tão difícil ter que morrer todos os dias. Tem dias que eu morro menos e outros que eu nem penso e já morri.

É terrível esquecer um momento único e “inesquecível”. Mais terrível é nunca ter tido um momento único e inesquecível. E, pior do que isso, é apenas ter um momento único e inesquecível e saber que nunca mais poderá ter de novo.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, ter um pé de coelho em casa ou uma ferradura atrás da porta. Sorte é ter pessoas que não nos abandonam nas horas difíceis da nossa vida.

e doí ter que matar um sentimento tão lindo por falta de reciprocidade.

As pessoas têm de parar de ter vergonha da sua ancestralidade. Não caia no senso comum. Lembre-se sempre, ensine as crianças e diga também, você não é descendente de escravos.

Você é descendente de seres humanos livres, que foram escravizados.

Liberte-se!

A amizade é uma parte importante
na nossa vida.
Ter amigos é cumplicidade, apoio.
É saber que quando precisar, um amigo será a força, o carinho, o conselho...
É saber quando calar, quando um abraço cura tudo...
É sorrir a toa, é chorar junto.
É Saber respeitar e aceitar as individualidades.
Amigos verdadeiros conhecem nosso coração, nosso olhar, nosso jeito de falar.
E não termina com o tempo...
É um amor pra vida inteira!

Encontrar um propósito na vida é a maior jornada que uma pessoa pode ter.

Eu me arrependo de não ter atirado na pessoa certa.