Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328217 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Ângelo, quero que você vá a terra para proteger uma garota chamada :Helena. Disse a voz celestial.

A voce, com carinho - 2

vc é tão doce e tão meiga,
que em um estante me troxe
a a felicidade que sem
conhcer-te não haveria de ser plena

A voce, com carinho

ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce

''Quero estar nas coisas simples que penso com você ser teu, do pôr do sol até o dia amanhecer''

As pessoas não mudam, elas apenas nunca foram o que você pensou.

Ainda Te Amo , Ainda sinto sua falta , Eu preciso de você , eu não sei mais viver sem você .

**Você faz parte de um dos três pontos das reticências de minha vida, não é um hoje, não é o amanha e nem tão pouco o pra sempre... mas é o agora que importa.
Viver ao seu lado é não pensar no futuro, é não olhar pro passado, é deixar acontecer o hoje... É sempre especial! ***

É muito bom você estar sozinho por fazer o que mais gosta a hora que quer, pois ninguém irá estragar esse prazer que só você tem, mas certas horas aquele prazer que só você curti começa a ser rotineiro, e tudo que é rotineiro é chato.... bom, vou ler um livro.

Se você não sente, você não assimila.

Aii você me liga, com aquela voz tão suave, que faz o mundo parar, os meus olhos se encherem de água, a minha mão suar, e como sempre é o único que ainda me faz sentir borboletas no estômago.
Nesse momento eu me sinto como uma criança, com medo, insegura. Com vontade de ir correndo te encontrar, mas que recua dois passos e diz: Não, eu não quero mais.

Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.

Quanto mais você sabe...mais você desejaria não saber.

Silenciar nem sempre quer dizer que você está errado...

Se você quer mudar o mundo dê três voltas dentro de sua casa

E de repente você conhece alguém que transforma sua vida, que colore seus dias, que te deixa sem reação e te seduz com o sorriso mais lindo do mundo. Quando esse dia chega, você percebe que esteve esperando essa pessoa a vida toda, e que finalmente o amor chegou.

Procure seguir a Lei, antes que a Lei siga você.

Meu amor, cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado ..

Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!

E a cada dia que passa em minha vida eu tenho a real certeza que a mulher de minha vida é você.

Valorize um sorriso, um carinho, um gesto, pq quando você não tiver mais, com certeza sentirá falta!
Cuidado com as palavras, elas as vezes tem o poder de ferir mais do que qualquer outro tipo de agressão.
Valorize o respeito, pq ele as vezes sustenta mais uma relação do que o próprio amor.
Se tiver a sorte de encontrar uma pessoa especial, aquela que vc pense assim: "quero estar com ela para sempre", não meça esforços para que ela seja sua e o mais importante para que ela permaneça sendo sua.
Não espere a pessoa ir embora para saber a importância que ela tem na sua vida, pq definitivamente pode ser tarde demais...
VALORIZE!