Feliz por Voce ter Voltado
Tem que ter coragem pra seguir em frente, força pra ficar na frente e inteligencia pra se destacar da gente!
Se não sei nada do desconhecido... formulo uma ideia, porque o não saber é ameaçador, prefiro ter uma ideia errônea do que não ter nem isso.
Existe a solidão e estar sozinho!
Quando estamos em solidão podemos ter mil pessoas ao nosso redor e continuamos sentindo um imenso vazio!
Quando estamos sozinho o que sentimos é uma imensa paz, principalmente quando a nossa solidão foi preenchida e então sabemos que estamos sozinho só por alguns momentos!
Você tirou a solidão da minha vida e agora nunca estou só, porque tenho você em meus pensamentos!
Hoje definitivamente acordei inspirada hein... Aguentem kkkkkkkkkk :x
É muito bom acordar e ter a sensação de que tudo pode mudar, e para melhor!! Problemas todos aqui tem, e eles existem para serem solucionados, por pior que sejam. Então....vamos dar a volta por cima, mudar aquilo que nos incomoda... deixar ir embora o que já se foi, mas vivemos "assombrados" resgatando sua presença...Vamos lutar pelo que realmente desejamos, afinal sem sacrifícios não há vitórias!!!!!!!!! ;)
Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada. o/
Síntese...
Eu queria ter uma chance de estár ao teu lado
De com palavras e olhares fincar em teus pensamentos
A ganância de meus desejos
Queria te mostar com os tudetilhar do meus dedos como te quero
E que não há forma mais explícidas para te mostrar
Senão a de te beijar
E que mesmo escondido e ausênte seria intenso se deixasse
No vazio do silêncio desmostraria sem nem mais palavras
Que seria reais meus sonhos se permitisse
E com o "não" olhar teu no meu, fica distante meus propósitos
Eu não mais teria medo se teus braços envolvesse meu corpo
Se teus olhos olhasse pra mm
Seu tua boca beijasse a minha
Se podesse ser eu em tua gêne penssamento
Daí so então poderia relatar a paixão que tive
Se meus sonhos forma reais! Sim, sem questionar respoderia
Os meus braços e abraços só te abraçaria
Os meus lábios e minha boca só te beijaria
Os meus dedos e mão só te tocaria
O meu amor só teu seria...
Grito de liberdade
Ninguém quer viver com medo
Ninguém quer ter que caminhar
Viver sob uma falsa democracia
Que só beneficia quem pode pagar
O que queremos é liberdade
para agir, pensar e falar
O que queremos é liberdade
Ter o direito de nos expressar.
Queremos liberdade já!
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
Eu não sou uma pessoa perfeita, tem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito na vida, também queria voltar no tempo pra concertar os meus erros.
"Pessoas não são bens para pertecerem a alguém... O máximo que se pode ter do outro é o sincero sentimento...Seria ótimo se todos entendessem essa verdade"
É preciso ter capacidade de respeitar as diferenças. É uma das maneiras de conviver bem com as pessoas ao seu redor.
Filho que embarca a mãe para passar o fim de semana em outros lugares, a fim de ter livre a casa para festejar com os amigos, não é digno de receber a bênção de Deus.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
