Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331652 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior. ⁠

Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

Ter saudade já é ruim, imagina ter saudades do que não se pode ter...

Não é RAIVA meu bem,é decepcionada por ter descoberto que és tão falsa,por ter visto que aproveitastes do meu ponto fraco,que para ti eu falei,e me atingistes. Ass Iêda Bandeira

Um dia a gente aprende que viver
não é sempre estar de mãos dadas com a felicidade.
Ter sempre um sorriso no rosto,
não é ser a pessoas mais feliz do mundo, mas sim a mais forte.
Brigar com o tempo porque não para de chover é ignorância,
porque a chuva é um presente de Deus,
assim como os dias ensolarados.
O frio passa, o calor chega.
O mundo é perfeito,
só é imperfeito para aqueles que acreditam no poder.
Ter o trono não é questão de ser poderoso, mas sim covarde,
por só poder ser ouvido e não entendido.
Aproveitar o poder para ter a primeira e a última palavra
sem antes ouvir críticas e elogios é uma completa ignorância.
Um dia,
depois de muitos anos,
você encontra a razão,
e percebe que momentos de felicidade foram perdidos,
por um inteligência que afirmava uma falsa razão.
Um dia você descobre que a inteligência
atropelou seus instintos e tirou sua razão,
afogou seus sentimentos num mar chamado ilusão.
Um dia a tempestade passa,
e você aprende que tudo na vida tem seu valor.
E descobre que o valor da felicidade é saber o que é viver,
E o valor da vida,
É aprender a amar!

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Ser bailarina é ser destemida, é ter adrenalina, é sentir que não deve desistir.

Jesus devia ter cabelo crespo,
pele escura,
mas o racismo até mesmo Cristo
transfigura.

Fico pensando no que fiz, como poderia ter feito, porque não fiz tal coisa, o que vou fazer amanhã, o que devo fazer com aquele problema, como evitar e como conseguir o que sonho. Penso em tudo, menos em viver o PRESENTE.

- "Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

- "Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

Minha querida, melhor estar solteira do que ter um namorado pavão.

Mais vale ter uma família pobre e unida do que rica e afastada.

Assino três pontos...porque sou do pai,do filho e do espirito santo de Deus,a trindade que faz ter fé alem do que posso tocar,ver e sentir...sou o que sou e assumo...e assino...pontos...

Ilusão é isso. Ter algumas rosas e achar que possui um jardim inteiro.

Não é preciso ter olhos abertos para ver o Sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão, para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível. A invencibilidade está na defesa, a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante. Todos podem ver as táticas das minhas conquistas, mas ninguém consegue distinguir a estratégia que gerou as minhas vitórias.

“O que isso significa realmente? O que é o estilo de vida Rock and Roll? Ouvir música alta, ter tatuagens, uma jaqueta de couro, beber Jack Daniels e cuspir? Pilotar uma Harley? Ter uma limusine e posar de cafetão? O uso do termo, obviamente, ajuda a nos identificar. Gosto do termo ROCKER. Traz uma imaginário romântico. Mas não acho que para isso seja necessário dirigir em alta velocidade à noite, ouvindo música no último volume”.

Como é agradável o sentimento de ter finalmente encontrado alguém cujo amor não depende do nosso desempenho. Que paz para todos nós, homens e mulheres, deixar de lado as buscas frívolas das impressões e ficar livre para subir sem nenhum constrangimento à presença de um Deus cujo coração está cheio de amor por nós.

Ter amizades é bom. Mas fazer tudo que seus amigos fazem e se deixar levar pela empolgação, desrespeitando seus pais com o objetivo de agradar os amigos, só vai fazer você se ferrar na vida.