Feliz por Voce ter Voltado
O segredo do sucesso
é ter um propósito de vida
defina qual será o seu
e inicie o ponto de partida
se entregue a um objetivo
sendo útil e compassivo
com uma vida plena e decidida.
A nossa vida sempre será um gênero em algum momento, se vai ter uma continuidade vai depender da nossa atenção..."
Vai chegar um Tempo que quem for Famoso e Popular, vai ter mais chance de se Morto por Alguém ou por um Grupo de Pessoas.
Disciplina
é fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter vontade de fazer.
Quase sempre, o problema não é saber o que fazer, é não se fazer o que já se sabe.
Todos, temos um certo nível de autossabotagem em alguma área de nossas vidas, nos cabe reconhecer e enfrentar a situação.
Sempre haverá uma boa a justificativa apresentada por nossa mente.
Entretanto, tudo que nos impede de concluir um propósito idealizado, por mais que seja prazeroso no momento, é maléfico para nossa vida ao longo prazo.
As distrações geralmente aparecem em forma de entretenimento, mas também podem surgir transvestidas de desenvolvimento pessoal, muitas vezes não passam de cultura inútil e satisfazem uma curiosidade dispensável
A ti, que estive ausente,
Com palavras lhe peço perdão,
Por ter deixado de lado o presente,
E me concentrado em minha solidão.
A mente abarrotada de desafios,
E a alma ferida em sua dor,
Necessitava de cuidados e alívios,
Para encontrar em mim o meu amor.
No isolamento, eu encontrei a minha voz,
Um espaço para curar as minhas feridas.
E mesmo que essa escolha tenha nos causado a voz,
O perdão ainda pode ser concedido.
Porque a vida é uma jornada complexa,
E cada um carrega sua própria carga.
E mesmo que a conexão se torne perplexa,
Ainda podemos encontrar uma saída.
Assim, lhe peço perdão por minha ausência,
E por não ter escutado o seu chamado.
Mas agora retorno com a minha presença,
Com o coração aberto e o amor renovado.
O ápice da mediocridade é por os outros de joelhos, para se ter a falsa sensação de que está crescendo.
O grande problema que ficamos tão focados no desejo de ter tantas coisas, que não aproveitamos o que já´temos. É isso o que nós temos de entender. Se sempre buscarmos satisfazer os nossos desejos, nunca ficaremos satisfeitos.
Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.
Espero possuir a sabedoria do agora para não ter que contar os dias, e assim, saber aproveitar cada momento, como se fosse o último.
O que era para ser a nova revolução industrial do que deveria ser e do que mereciamos ter, transformou-se no controle da população, através da única tecnologia que precisamos e utilizamos, utilizado para ver o que realmente somos e estamos fazendo. Tendência, analise e pesquisa, também! Alta tecnologia, descobertas científicas, segredos ocultos descobertos, ficou pra mais tarde.
Fruto do que somos e fazemos e dos que se tornaram e nos transformam.
Qual é a flor do sonho?
Noite de lua cheia...
Um violão...
Uma seresta...
Ter sempre um ombro amigo...
Um cafuné a ser recebido...
Viver sem inimigos...
Estar com Deus e Deus estar contigo...
Dormir ouvindo a chuva...
Ver voando as aves do céu...
Um bilhete de amor esquecido e encontrado...
Em um velho pedaço de papel...
O tempo é algo que não volta atrás...
Ter boas recordações...
É bom, muito bom, demais...
Todo jardim começa com um sonho de amor...
Quem não tem um jardim na alma...
Sofre com dor...
Sandro Paschoal Nogueira
OBTER SUCESSO
“Ter sucesso nos empreendimentos depende da maneira que cada um tem de buscá-lo, do seu ponto de vista, das atitudes sob todos os aspectos, pois, obter sucesso está atrelado a um conjunto de fatores, e à vontade de crescer e vencer”.
ALEGRIA
“É de suma importância ter alegria, desprendimento e, sobretudo, espontaneidade; é magnífico quando se percebe a necessidade de aprender a sorrir mais para as pessoas,”.
"O verdadeiro poder não está em dominar os outros, mas em ter o controle sobre si mesmo, sendo capaz de influenciar positivamente o mundo ao redor e buscar um equilíbrio entre a razão e a emoção."
me desculpa por ser assim as vezes kk mas eu confesso que hj errei eu deveria ter olhado algo alem de mim, vc esta se esforcandoi bastante peco desculpas pela maneira que agi acho que no fundo eu so queria um pouco de cintato de afeto e acabei indo longe espero que lendo isso saiba que vc e um anjo de pessoa e de amor de pessoa gentil carinhosa errei por ter levado as coisas por esse caminho espero poder fazer parte do seu dia dia ainda sinto aquilo que declarei para voce quando te levei as carolinas acho que no fundo eu preciso do seu abracos
Flor bem- me- quer, tão pequenina, inspira a tantos, a te desfolhar, para ter resposta a um desejo, anseio abrupto, alheio. Sim ou não, seja qual for a resposta, tu és desprezada, mal me quer, jogada na terra.
Iludido
Iludido estou
Por minhas próprias ilusões
Acreditei eu que a poderia ter como mulher
Agora pela noite vago
Sem rumo a seguir
Solitário
Pois sei que ela jamais será minha
Mas algo me chama a atenção quando olho para o céu
Vejo a lua minguante sorrindo para mim
Logo meu sorriso se abre
E alegre fico
E ao seu lado a estrela D’alva com um brilho esplendoroso
Me da a esperança que um dia compartilharei esse meu amor com outra pessoa
Mas não quero encarar essa realidade
Prefiro a ilusão que eu a posso ter como minha mulher
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
