Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331189 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Eu querendo ser popular, tentando escrever como Netzche e Shakespeare.
Bastava ter escrito CANETA AZUL...😕

Inserida por Peter2008

⁠A volta é a pior das escolhas do ter ido.

Inserida por ROSSETTI

⁠Só ter vontade não basta, tem que ter algumas renúncias pessoais e determinação pra atingir o objetivo.

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠O problema não é ter fama, dinheiro e luxo.
O problema é deixar isso tomar o lugar de Deus em seu coração, e assim idolatrá-las.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Se Deus me perdoou, quem sou eu para ter a ousadia de querer não perdoar ao próximo ?

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Acreditar é enxergar além das limitações visíveis. Ter fé no invisível é abrir-se para milagres em sua vida.

Inserida por FernandaDoria

⁠Ter fé é como ter Wi-Fi: às vezes a conexão falha, mas com autoconhecimento e inteligência emocional, conseguimos aparecer na 'zona de cobertura' e seguir em frente com nosso projeto de vida e propósito.

Inserida por FernandaDoria

Podemos ter um futuro juntos.

Os Horrores de Dolores Roach (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠O que a vida tem que ter para valer a pena ?

Inserida por Pronenzi

⁠Reciprocidade não se cobra, sem dialogo é impossivel ter um relacionamento. Talvez o ''Para Sempre'' seja apenas força de expressão ou o quanto ela possa durar. Até onde consigo sustentar esse amor?

Inserida por Pronenzi

Que a vida seja uma armadilha, isso sempre soubemos: nascemos sem ter pedido, presos a um corpo que não escolhemos e destinados a morrer.

Milan Kundera
A arte do romance. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.
Inserida por pensador

⁠A verdadeira liberdade sempre esteve em não ter nada além da vida que Deus lhe deu, por isso todos que buscam o ter, são prisioneiros dos seus desejos.

Inserida por israellopess

Ao assumir um cargo de liderança, há que se ter bem resolvidos os traumas pessoais, caso contrário, a busca por aceitação, a carência afetiva e o egocentrismo acabarão fazendo você selecionar não uma equipe de trabalho capacitada, mas um "remake" da turminha do colégio ou um grupo que trará resultados somente na sexta-feira à noite, no happy hour.

Inserida por oldair_silveira

⁠ADVOGADOS E ADVOGADAS TÊM QUE TER CORAGEM E DETERMINAÇÃO- NÃO PERMITA INTIMIDAÇÃO.
O advogado(a) é a voz do cidadão contra as injustiças e pelos direitos. O advogado(a) exerce uma profissão instrumental e de meio. Ele é o instrumento da pessoa física e jurídica para o cumprimento da ordem jurídica. Ele é o meio pelo qual a cidadania se vale para exigir os seus direitos e se defender de abusos e arbitrariedades. O advogado(a) valorizado significa o cidadão respeitado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Deus é um ser relacional. Não dá para ter uma vida intima com Deus sem leitura, oração, meditação e jejum. Esses quatro pilares, são os pés da mesa que a gente senta para conversar com Deus.

Inserida por Wesley_de_Brito

⁠É preciso ter consciência de que a
corrupção não começa no governo: termina ali. Começa dentro de nossas casas,
no trânsito, no nosso cotidiano civil.

Inserida por JucaMartinhoJuca

⁠Eu fico pensando aqui comigo, baseando nessa frase de Renato Russo; “Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” Penso eu que isso se refere a um amigo né, o qual ele não teve essa reciprocidade, essa fidelidade.
Um tempo atrás, quando eu era bem jovem eu discutia com uma suposta amiga, e já ia contar para outra amiga, as suas falhas, o que ela dizia sobre outras pessoas, ou seja, o que era dito entre nós.

Nossa, como eu aprendi com essa frase, hoje eu me acabo em dor, mas não falo nada, mesmo porque, isso é um problema entre nós, porém, tem gente que não só conta como se faz de vítima, santa, a “mocinha” delicada.

É isso, no mundo de juízes, plantonistas, que estão ali para te julgar, sem ou menos te ouvir, tentar conhecer o outro lado da história te julga cruelmente, mas com isso, acaba se notando que o “amigo, a suposta amiga” era mesmo uma suposta amiga, que além de te julgar, espernear em cima de você, e quer ver outros te julgando também.

O que fazer nessa situação pergunta alguém; perdoa, mas se mantém bem longe, diz uma porque amigos de verdade, se quebra todo, mas se mantém fiel ao que foi vivido, entregando a Deus que de tudo sabe. É bem isso, temos que seguir na fé.

Inserida por dianarios

Posso entender por que algumas pessoas podem se ressentir de mim por ter a audácia de continuar tocando música, mas seria preciso muito mais do que isso para me impedir de fazê-lo. Comecei o Foo Fighters porque não queria parar.

Dave Grohl
Dave Grohl Opens Up On Love, Foo Fighters; Band Of Horses Tour. Spin, 18 set. 2007.
Inserida por pensador

⁠LUCIDEZ

Aqueles que necessitam de religião para ter

Ainda não se conscientizaram da existência de
DEUS.

⁠Enquanto vivermos nesta terra, sempre haverá dor e sofrimento. Mas quando estivermos na glória, teremos paz e alegria em Cristo.

Inserida por nowtanael