Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331643 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Eu queria ter a boca no peito para na hora da raiva morder o coração.

As coisas que parecem ter passado são as que nunca acabam de passar.

José Saramago
Obra: A Caverna

Mesmo diante de todas as adversidades, devemos manter o equilíbrio, ter inteligência emocional e agradecer sempre pelo aprendizado.

⁠Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.

Quando ouvimos a frase "seja o melhor que puder", devemos ter o cuidado de acrescentar a isso uma boa dose de: humildade e perseverança.
Perseverança para levantar todas as manhãs e, de fato, querer ser o melhor que puder, batalhar, trabalhar, conquistar. Humildade para compreender que precisamos ser PESSOAS HUMANAS e não simplesmente uma ESPÉCIE HUMANA.
Cada dia mais as pessoas tem se tornado frias, egoístas, fechadas. Muito disso é devido à ausência de humildade, a ausência de amor (consigo e com o outro).
É claro que precisamos de amor próprio, de cuidados pessoais, mas precisamos mais ainda saber sentir o "ser humano" que existe no outro.
Precisamos compreender que um verdadeiro ser HUMANO, é alguém que se põe no lugar do outro, que tenta compreender seus defeitos, angústias, falhas, mas que, acima de tudo, se mostra disposto a auxiliar, a caminhar junto e a superar.
É ser alguém que enxerga que diferenças existem, mas que indiferenças são desnecessárias quando o assunto é o "trato com o outro".
Por isso, busque todos os dias ser um SER mais HUMANO e não simplesmente uma ESPÉCIE HUMANA, é que se espécies o mundo já está bem cheio.
Seja hoje a sua melhor versão, a sua versão mais humana, acrescente a ela uma boa dose de ânimo.

“Lembre-se de que é normal ter defeitos”

Chega de alimentar a esperança de que tudo poderia ter sido diferente se, na hora que deveria ser, não foi.

Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem

"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."

De tanto bem que eu fiz que acabei me tornando o vilão da história por ter cometido apenas um erro. Sou atrativo número um de gente ingrata!

Ser mãe

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!

Eu não devia ter deixado transparecer que te amava, as pessoas não dão valor para o que têm na mão. Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

Não é necessário ter boa aparência,
ter mais conhecimento ou nível social.
É necessário ter sorriso largo, verdade no sentir,
amor no olhar e humildade no agir.
Porque somos grandes,
quando somos pequenos!

Não ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.

Amando uma Mulher
(Santaroza)

Para se ter o amor de uma mulher
basta tão pouco...
Elas pedem tão pouco...
Elas querem tão pouco.

Elas querem companhia,
Elas querem alegria.
Se possível...
uma poesia!
Um beijo, uma flor
Um sincero amor.
Um parceiro de confiança.
Nem precisa aliança.
Pois no fundo,
são como crianças!

Mulher é um ser tão
especial e superior,
que sorri mesmo sentindo dor.
Ama sem complexo ou pudor.
E ainda nos faz pensar
que somos o ganhador,
quando na verdade,
sem elas somos o perdedor.

Portanto,,
para ter esse presente,
basta ser presente.
Ser sincero e permanente.
Ser carinhoso, depois amoroso!

E antes de ser gostoso,
ser jeitoso.
Dar antes de pedir.
Calar para ouvir.
Amar como
a flor e o beija-flor.

As vezes... só é preciso ter fé.

Se está entediada, é porque está em segurança, e é aí que surgem novas ideias. E é bom ter ideias, nunca são demais.

⁠A tecnologia deixou de ter o papel de ferramenta para se tornar um vício e um meio de manipulação.

Se não puderes me ter, sonhas comigo, pois quem sabe no sonho serei teu...

Eu oro por nós porque entregar nosso amor pra Deus cuidar é ter certeza de que teremos um futuro abençoado!