Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324466 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠- Pq eu tenho que esperar que o homem faça a abordagem? Isso não seria uma forma de compactuar com o machismo que nós mulheres lutamos tanto para combater?

Sabemos que as mulheres hoje, mais do que nunca, estão lutando e conquistando os seus direitos. Só que precisamos entender uma coisa, a diferença do que deveria ter sido e do que de fato é e sempre foi. Isso faz toda a diferença quando o assunto é conquista. Voltaremos lá nos primórdios, quando os homens saiam à caça e as mulheres cuidavam da família. Isso tem um grande peso ainda hoje, mesmo que isso tenha mudado muito nas últimas décadas. É uma questão cultural, forte e enraizada, que influencia diretamente as nossas relações de hoje, mesmo após tantos anos de mudanças, de direitos iguais, e ou, similares. Talvez a gente leve séculos para mudar tudo isso.

Em se tratando de abordagem, o estímulo que um homem recebe ao ser abordado pela mulher, faz com que ele perca esse instinto de caçador, minimiza essa energia masculina que o faz se sentir o todo poderoso. Sabemos que não deveria ser assim, mas infelizmente é. Não podemos mudar a mente do outro, mas podemos ajustar a nossa sempre que nos propusermos a fazer as perguntas corretas. Mas, quais seriam elas?
O que eu posso fazer para despertar nele o interesse em vir a me abordar? Será que posso me aproximar um pouco, olhar, mexer o cabelo, sorrir? Quem sabe até posso pedir um favor a ele? que me ajude a chamar o garçom e ou mesmo fazer uma foto minha com o meu celular? Eu sei que muitas vezes nem você dando todos esses sinais ele vai tomar a iniciativa, você precisa saber disso tbm. Mas aí eu te faço uma pergunta: Que tipo de homem você quer ter na sua vida? Se você é uma mulher que tomaria essa iniciativa de abordar e demonstrar maior interesse, é uma mulher que busca o que quer pra si, parabéns! Continue assim para vários setores da vida, mas se o homem vendo que tu está na volta, dando abertura, permitindo a atitude dele e mesmo assim ele não a tem, ou ele realmente não está interessado em você, o que é natural já que nem todo ser humano tem bom gosto (rsrs) e ou, o mesmo gosto (o que é maravilhoso) e ou, ele simplesmente é um homem sem atitude, um homem frágil e inseguro de si e isso já te da razões suficientes para que o deixe seguir. Afinal, você sabe que merece muito mais do que isso! E no instante ali até pode parecer que não, mas logo à frente perceberá que instintivamente você precisa de um homem com muito mais atitude do que este! Liberte-se fazendo as perguntas mais assertivas em cada ocasião!

Tímido na infância, problemático na adolescência, sedutor na maior idade. Fases, faces, teorias, filosofias, histórias. Eu nunca fui o que esperavam. Fui constante na minha inconstância. Órfão de mãe. Mimado pelo pai. Imediatista, impulsivo, agressivo, cheio de defeitos e falhas. Cometi todos os sete pecados e se duvidar inventei um oitavo.

Me apaixonei mil vezes. Deixei, fui deixado. Disse coisas que não senti, prometi coisas que não cumpri. Fui infiél a mim mesmo, ao que acreditava. Cheguei a pensar em desistir da própria vida.

Já avancei o sinal vermelho em um cruzamento movimentado e de olhos fechados, só para provar para a carona que eu radicalizava. Já adormeci em cima de uma moto e cai a mais de 100, esgotado, cansado. Quase morri afogado tentando salvar uma vida que eu mesmo coloquei em risco no mar agitado em plena madrugada. Fugi de casa. Bati telefone na cara. Tirei o carro da estrada discutindo um relacionamento conturbado. Olhei nos olhos e falei que não me importava só para a ver a pessoa sofrer. Arrependi, voltei a palavra e repeti a mancada. Fui orgulhoso demais, rancoroso demais, alimentei angústias demais.

Já me achei melhor e muitas vezes pior do que os outros. Já ofendi e diminui para me sobressair. Fiz muitas coisas de que não me orgulho, mas não me arrependo até aqui. Hoje prestes a completar os meus 32 anos, pego-me refletindo toda uma trajetória e diferente do que a maioria poderia esperar, eu não vim aqui falar das minhas glórias, das minhas benfeitorias, vim mostrar o pior de mim, o que já passei, já fiz, já pensei, pedaço de tudo de ruim que há em mim, que sou obrigado a conviver até o fim. Tristeza? algumas, coisa pouca. Rancor ou mágoas? nenhuma, zero! Estou aqui com o peito aberto e cheio de gratidão na alma para dizer que eu faria tudo outra vez.

Me tornei sim o meu maior fã. Desejo-me sim, o que a vida possa oferecer de melhor, mas hoje mais do que nunca com a sabedoria de que não preciso passar por cima de ninguém pra isso. Aprendi que felicidade construída em cima das lágrimas alheias não tem estrutura para manter a minha base.

No final, tudo vem para a minha evolução, mental, espiritual. Sei que não há nada mais forte do que as marcas do passado, a não ser a presente oportunidade de cada dia. Então fé na caminhada que essa história meu camarada, está apenas começando! Que venha os 32!!!

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

Não podemos mudar o mundo apenas com idéias em nossas mentes. Precisamos de convicção em nossos corações.

A esperança nos permite avançar, mesmo quando a verdade é distorcida pelas pessoas no poder. Isso nos permite levantar quando elas nos mandam sentar e falar quando dizem para ficarmos quietos.

Se conseguirmos nos olhar de perto e honestamente, acredito que veremos que todos precisamos de justiça. Todos nós precisamos de misericórdia.

Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para aguentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar (2x)

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar

Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar (4x)

... Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mas faço tudo pra não se acabar ...

oração das almas gêmeas


"Oh! Amada presença da divindade Suprema,
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus atue em meu ser,
Deixando minha alma tranqüila e em paz
À espera de minha outra metade.

Para a chegada do verdadeiro encontro
Com minha Alma Gêmea...
A chama trina que envolve meu coração
Está aumentando
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade
Amo tudo e a todos...
Por que amo Deus
Sendo assim digno e merecedor desse amor
Completo absoluto.

E sabendo que tudo que for meu por direito
Divino, assim o será
Como me tornar uno com minha Alma Gêmea
Tão perfeita, serena e pura
Com a doçura dos Anjos de Deus."

De três a quatro dias na semana peço a Deus que me de saúde para realizar os meus sonhos. Todos os dias agradeço por desejar nesses sonhos as coisas mais simples da vida.

Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.

Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.

E vocês bem sabem que a inveja e o ressentimento têm feito surgir grupos, que em nome de uma falsa e hipócrita igualdade, e com ideias populistas, buscam destruir tudo o que conquistamos.

As memórias podem ser muito dolorosas.

Com o tempo se aprende que os mesmos braços que te acolhe são os mesmos que se fecham por ironias de situações.
E o verdadeiro amor era apenas uma paixão breve.
Que amigos são melhores que seus irmãos .
Os planos que fez eram sem fundamentos , e que oque era seu verdadeiro nada. Era o realmente seu tudo.
#Cresça #Veja # Amadureça .
Pois além do mais Grandes batalhas são dadas a Grandes Guerreiros.

Ame os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma. Sonhar só pode ofender os que não sonham.

O silêncio foi feito para a prece:
É no silêncio que melhor se chora...
É no silêncio que melhor se adora...
e no silêncio falam corações...
(desconheço o autor)

Inserida por GinaMoretto

É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.

Inserida por Giovana824AHmmJK

PROSPERIDADE - SEU DIREITO DIVINO:

* ORAR 7 DIAS NO MESMO PERÍODO: MANHÃ, TARDE OU NOITE
EU SOU um(a) filho(a) querido(a) de Deus. Deus EU SOU, Poder e Vida, me abençoa comtodas as coisas boas que eu quero realizar. O grande desejo de Deus, é que EU, parte da SuaPresença EU SOU, seja completamente FELIZ e REALIZADO, PRÓSPERO e SAUDÁVEL.Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coraçãodeterminam quanto desse suprimento de coisas boas, eu sou capaz de receber. EU SOU bome tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de DEUS em ação.Eu mereço todo o bem que quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as área de minhavida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realizaçãode cada sonho de meu coração. Eu não sou pequeno ou sem poder. EU SOU UM GRANDESER! Eu sei o que quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receberde forma GRANDIOSA!Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe: o Universo dizapenas SIM PARA TUDO O QUE EU ACREDITO. Eu agora invoco que quaisquer crençaserradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas emAmor e Luz da minha Divina Presença EU SOU.EU AGORA RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outras vidas,quando compreendia de forma errada que o plano material e espiritual não são os mesmos. Odinheiro e o Plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energiasdas intenções de amor e luz em cada coração.Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que eu recebo de forma sábia eamorosa. Eu me perdôo pôr qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que euganhei dessas experiências. Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxilio de Deus.Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim, agindo de forma apropriada, tudo na


vida conspira para trazer-me o que eu desejo. Eu reconheço que uma vida plena emabundância convive em harmonia com a vida espiritual, uma vez que sou Uno com Deus.Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam, quanto para os queauxiliam a melhorar a vida no Planeta. Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eudesejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e criominha vida da forma que escolho. A minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, bastaeu me abrir para recebê-la livremente.Minha abundância não pode ser retirada. Não existe perda com Deus e qualquer aparência deperda é substituída por algo ainda melhor. Todo o meu bem está aqui continuamente eabundantemente, aumentado cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada paramim porque Deus é Abundância e tudo é Deus.Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência defontes limitadas no plano físico neste momento, e conforme eu amo e me preocupo com o meuquerido Planeta eu sou sábio no uso de meus recursos. Mas eu seu que isto é temporário, queconforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virádiretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minhavida AGORA.Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está presente em todos os lugares, aAbundância de Deus também se manifesta AGORA.Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundânciatotal de Deus direcionada para mim agora! Eu Agradeço tudo o que eu recebo na minha vida!Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância!Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão à Deuspor tantas coisas maravilhosas.Eu permito que Deus me traga Abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido assurpresas felizes a fazerem parte da minha vida. Eu aceito Milagres e Mistérios. Eu não maissou limitado por eventos e circunstâncias.Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que ainda não tem o que comer, osque não tem uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas: eu osabençôo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deuspara que vejam todas as criações no reflexo perfeito da Sua própria abundância, e a habilidadeperfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.Eu vejo um mundo onde todos tem toda a Abundância que o coração, a mente e o corpodesejam, e todos somos FELIZES, ASSIM SEJA, AMEM! AMEM! AMEM!

Inserida por felix13

'Olha.Percebe.Realmente á luz.''
As pessoas se perdem em devaneios sem sentidos.Sem significado, onde tudo está bem.Quando do lado de fora não está.Eu necessito escrever algo com significado hoje.Algo real eu preciso entrar de cabeça.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Eu não caío.Paro para descansar.

Inserida por Giovana824AHmmJK

A verdade é que tá faltando conteúdo. Não no mundo. Nas pessoas que vivem nele. Em seus gestos, palavras, suas ações, olhares, e até no amor que dão aos outros. Ou dizem dar.

Inserida por biancavasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp