Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 329961 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠A felicidade incomoda. Se estiver feliz chupe um limão para disfarçar.

⁠Bom dia!
Como é feliz a vida de quem ora sempre, como um momento de diálogo, de encontro e de afeto com Deus, que nos ama
sempre e cada vez mais.

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

⁠Provérbios 14.21,31: É pecado desprezar o próximo; feliz o que ajuda os pobres. Quem oprime o pobre insulta seu Criador, mas quem ajuda o necessitado honra a Deus. (NVT)

⁠Cada um faz suasescolhas...
Eu julgar?
Claro que não!
O importante éamar e ser
feliz e ponto!

⁠Quem não sabe onde quer ficar não está feliz em nenhum lugar.

⁠Feliz 2023 ... feliz recomeçar ....
Feliz novas oportunidades, novos ares, novos sonhos e metas...
Feliz vida nova.... feliz um novo você!!
Se ame, se cuide, se respeite, se valorize!!!
Seja a mudança que você quer ver... acredite em você... faça a diferença, seja a diferença!!!

⁠O homem feliz é aquele que pode imitar o caramujo. O caramujo traz às costas a própria casa, não tem apólices, não tem dores de cabeça; e, quando viaja, vai dizendo alegremente: "omnia mecum porto!"

Olavo Bilac
Ironia e piedade (1916).

⁠"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.

Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )

⁠Permita - se
Permita - se ser feliz
Permita - se pelo menos uma vez na vida se apaixonar perdidamente
Permita ser enganado ,mesmo sabendo o que está acontecendo .
Permita tomar banho de chuva ,
Permita - se sonhar acordado ,
Permita - se ser usado , ou usar alguém ,
Permita - se viver uma loucura ,
Daquelas que você esquece até do seu nome .
Permita - se ter amigos ,uns verdadeiros ,
Outros nem tanto assim ,
Permita - se se sentir único ,
Permita - se ,permitir que falem de você ,
Seja bem ou mal ,
Permita - se .

⁠Existem dois momentos nos quais sorrio: quando estou feliz e quando é necessário. Se não consegue distinguir entre esses momentos, é um indício de que você ainda não me conhece o suficiente para emitir a sua opinião.

⁠O que eu mais quero é ser feliz, mas se essa felicidade custar a infelicidade de alguém esse é um preço que eu não estou disposta a pagar.

O amor verdadeiro nunca tem um final feliz, porque não há fim para o verdadeiro amor.

⁠Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.

⁠"Feliz é aquele que vê o teu sorriso, o brilho do seu olhar, aquele que tem o prazer de ouvir tua risada, aquele que tem o prazer de sentir o calor do seu abraço e ainda ter a tua companhia todo dia..."

⁠Felicidade também é um ato de competência. Se não é feliz, esta sendo incompetente em alguma coisa...

"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"

⁠“Estar alegre não significa estar feliz. Sinto saudades da felicidade.”

⁠Feliz semana!!
Que as bençaos
de Deus se façam
presente na nossa
semana.
Flávia Abib

⁠Feliz Dia das Mães para todas as mães, mãezonas, mamães, mamas, mamãs, mãezinhas, mães adotivas, mães solo, mães que são pai, mães que são avós, mães de coração, mães de pets e a todas as pessoas que exercem a maternidade com amor, coragem e dedicação! 🌺👩‍👧‍👦🐾💖