Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 325059 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Conquistar amigos é melhor que:

√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída

Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam

Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.

Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.

Tenho problemas no amor;
No começo sou feliz, no final sofredor.
Comigo as coisas são assim,
Vendo você sem min é uma dor sem fim.

O que me agoniza é certamente a ausência de motivo. Se sou feliz ou não, isso cabe à mim dizer e não outro alguém, seja ele ou ela pessoa ou obra. Sou solitário, de fato; não por estar sozinho o tempo todo, mas por me sentir assim. Pessoas que estão ali de corpo presente, mas têm tão pouco a acrescentar. Pessoas que expressam o mínimo possível para sentirem-se bem com elas mesmas pela tentativa de ''mostrei que me importo'', mas para mim isso só demonstra o quão mesquinho és. Melhor ser frio e dizer que não se importa, do que manipular um coração frágil à ponto de dar esperança à ele de que achou alguém que o entende, para depois pisar nessa esperança como quem tira doce de um bebê.
Eu tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei com o passar dos anos; mas também me sinto frustrado por estar tão ''acordado'' à ritmo de muitas poucas pessoas, talvez nenhum, conseguirem perceber que 'Oi, sou alguém forte, mas mesmo eu que não aparento preciso e quero afeto, atenção e amor. Sou alguém difícil para confiar em alguém; confiança é conquistada e facilmente perdida; mas quero todo amor que puder me dar'.
E por obsequio, não sejas tão raso para perceber ''amor'' só entre duas pessoas ou algum tipo de amor fragmentado ou platônico. Amor é muita coisa, depende da percepção se cada um; mas para mim certamente é algo que me falta. Não quero alguém 24 horas, até porque eu mesmo não sou disso, não sou alguém possessivo. Só quero alguém que eu saiba que, mesmo longe, vai me entender e realmente se importa o bastante para entender a dor comigo e fazer o possível para me ajudar da maneira que esta souber.

Feliz o dia em que de fato as pessoas tomem consciência de que a comunidade cristã é um ajuntamento de pecadores e não de perfeitos. Pois nesse caso ao invés de acusações caberia o perdão.
Ao invés de medo caberia a confissão e arrependimento.
Ao invés de segredos e hipocrisia caberia a cura.
Ao invés de rótulos caberia a comunhão plena.
Ao invés de justiças humanas e motivações deturpadas caberia a Palavra.
E seríamos conhecidos por aquilo que mais interessa a Deus: o amor.

Somente hoje podemos ser feliz, amanhã é apenas uma promessa.
Somente hoje temos a chance de acertar, e errar, porque nossa vida não é precisa.
Somente hoje podemos viver, porque já não existe mais tempo para viver o que ocorreu ontem.
Somente deixando a magoas de ontem e os medos do amanhã , estaremos próximo da felicidade.
Somente acreditando nos sonhos, é que vencemos sempre o dia de hoje.
E assim no final de cada dia, dizer a si mesmo: eu vivi, eu amei, e amanhã serei novamente feliz.

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️

Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!

E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão

Amor

Preocupação é uma vibração negativa, que gera outra mais negativa: o medo. Feliz de quem confia no seu Deus interior!

mais tô aqui pra te dizer que nesses 5 meses que estamos juntos eu me sinto a garota mais feliz do mundo,por ter você ao meu lado,por poder te amar tanto.queria também te agradecer pelos carinhos,pelos beijos,por cada sorriso que você ganha meu a cada dia que estamos juntos amor,pelas nossas brincadeiras de porradinha sabe..que você é o melhor namorado do mundo,mais palhaço,mais lindo & também o mais AMADO!
amor,espero que venham muitos & muitos meses em que nós estaremos juntos & possamos comemorá-los juntos & com muito amor...eu TE AMO muito & quero viver o resto dos dias da minha vida ao seu lado,quero poder te fazer o homem mais feliz desse mundo,quero poder te demonstrar a cada dia o quanto te amo & sou feliz por ser sua namorada.
eu te amo & isso nnca mudará.
parabéns,por nossos 5 meses de namoro.

Palavra de Hoje.
Acordei bem, to Feliz e cheio de vontade para refazer o que não deu certo ontem, pois Deus me ensinou a persistir sempre nos meus objetivos e por onde eu for, Deus estará Comigo...

Casa-te: se tua mulher for bondosa, serás feliz; se for má, far-te-ás filósofo, o que não deixará de ser útil ao teu destino.

⁠Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.

Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.

Diz homem, diz criança, diz estrela.
Repete as sílabas
onde a luz é feliz e se demora.

Volta a dizer: homem, mulher, criança.
Onde a beleza é mais nova.

Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala

Elza Soares

Nota: Trecho da canção O que se cala.

Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.

Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.

É um nó na garganta que não saí, tá, tudo bem, vou esquecer o nó da garganta e ser feliz.

Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!

A saldade me pertence, a triteza não tem fim, como posso ser feliz, com voces longe de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp