Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328005 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Faço-me luz e te ilumino para que você possas refletir a beleza e ter as minhas siceridades com honestidade.
sou o vento em seus cabelos e a brisa em sua pele macia procurando a entrada de seu coração...

"Eles não te perdoam por você não ter se tornado a ruína que eles previram para justificar o golpe."⁠

No deserto
sem ter condição
de te enxergar
no meio
da tempestade
de areia,
Pois ali você não
se encontra,
De ti o meu peito
toma conta,
Entre nós você
deveria estar.

No passo
da caravana
que segue
em silêncio
carregando
os meus
versos nômades
na bagagem
rumando
ao oásis
do coração,
Como já de ti
tivesse em mim
os beijos teus.

No fundo sei
que te pertenço,
Só sei que
não nos
encontramos
porque ainda
não é tempo,
e a travessia
será longa,
Eu sei que
te ilumino,
Dos teus lábios
sou o sorriso
como a evidente
Estrela do Oriente,
canção de amor
e de recomeço.

Sempre vai ter alguém que vai discordar,
sempre vai ter alguém para dizer que você
esta errado, que você vai se machucar.
Sempre vai ter alguém com inveja de você,
de seus sonhos e de suas conquistas. Não
se preocupe tanto com o que eles pensam,
pois sempre vai ter alguém do contra. O que
realmente é importante, é o que você pensa,
sente e quer, Deus sonda seu coração, e sabe
tudo que se passa no intimo de sua alma. Então
se você acredita que realmente vali a pena, não
pare, vá em frente e lute por seus sonhos

*“O Direito dos Sentimentos
Não somos parafusos, robôs🤖 nem peça de chão,
Temos alma, saudade e aperto no coração.
Nascemos pra rir, pra errar e amar,
Mas nos empurram silêncio no lugar de sonhar.
Dizem que chorar é fraqueza, que gritar é exagero,
Que calar é virtude, e sorrir... um dever sincero.
Mas esquecem que o ferro também se arrebenta,
E o peito calado... vira prisão lenta.
Cobram metas, batidas, presença, missão,
Mas não perguntam nunca: “e o teu coração?”
O tempo virou moeda, descanso, utopia,
E o afeto um luxo raro que o mundo desafia.
Por isso declaro — sem medo, nem freio:
**Sentir é coragem, não desrespeito.**
**Desabafar é cura, é resistência.**
**Ouvir o outro — é pura consciência.**
Quero um mundo de abraço e presença,
Sem vergonha de dor, sem medo da crença.
Onde homem possa chorar, mulher possa gritar,
E ninguém precise se esconder pra amar.
Em nome de todos que vivem calados,
Esse poema é grito dos silenciados.
Porque **emoção não é fraqueza, é raiz.**
É a alma dizendo: *"eu também quero ser feliz."*
---
Se quiser, posso te ajudar a criar uma descrição bonita pra acompanhar a publicação ou adaptar o poema com sua assinatura pessoal. Você quer colocar seu nome como autor ou usar um pseudônimo? 📜💡💫✨ Vivemos num mundo que sufoca a emoção e pune o silêncio com solidão. Esse poema nasce como um grito do peito — um manifesto pra quem ainda acredita que sentir é um direito, não um defeito. ✊🏽🕊️

Inserida por alessandrohenriq745

E o grande drama é que o consumista nunca é feliz, pois desvaloriza o que tem para sofrer com o que ainda não tem.

E quando a gente vê, já é Natal. Hora de fechar o balanço. Hora do frio na barriga só de pensar em tudo que se passou e superou, enfim. Hora de filosofar em como as coisas podem mudar num passe de mágica, e que, muitas vezes não dependem só de nós. O quanto somos pequenos diante das tragédias que acontecem no mundo. O relógio, que não pára pra que a gente conserte o que quebrou. Aquele sentimento que por mais que a gente queira não volta depois que já acabou. E a gente sabe que não é todo mundo que teve a coragem de trocar o certo pelo duvidoso. Que teve a ousadia de mudar de emprego. De mandar aquele safado ir “catar coquinho”. (pra não dizer outra coisa) Mais um ano está chegando ao fim e a gente não deu tanta atenção àquelas pessoas que amamos. Esquecemos-nos de agradecer muita gente. Fomos estúpidos com alguém que não mereceu. Adiamos muitos encontros que poderiam ter significado um riso a mais na vida da gente ou um alívio a mais na vida do outro. Decepcionamos muitas pessoas, inevitavelmente. Viajamos o quanto pudemos, ou nos afogamos no trabalho a fim de realizar algum sonho maior no futuro. Desejamos ter mais dinheiro, mais tempo livre e mais leveza. Muitos de nós tentamos realmente mudar e nos tornar melhores. Melhoramos o hábito alimentar, frequentamos academia, tentamos ler alguns livros e tivemos mais fé em Deus. Teve gente que mudou radicalmente. Gente que realizou sonhos. Gente que descobriu como é bom ser mãe., como é bom ser pai. Ou então como é bom ter mãe, como é bom ter pai. Teve muita gente que descobriu novas possibilidades por aí. Um novo amor, uma nova aptidão, uma nova turma, viagens. Gente que quitou todas as dívidas. Gente que conquistou um novo cargo. Teve gente que deixou pra trás aquilo que lhe fazia mal. Teve gente que deixou de conhecer outra gente por falta de vontade, ou por falta de sintonia, de atitude. Mas ambas tiveram lá suas razões. Teve gente que ficou doente e passou a dar muito mais valor à vida. E sim, teve gente que não conquistou aquilo que tanto queria. Pra todo esse tipo de gente, uma novidade não tão nova assim: Todo dia é dia de repensar, recomeçar, de ter ousadia, tomar coragem e atitude pra mudar. Afinal, a vida é sua e aposto que vai querer ter muitas coisas boas pra escrever sobre o ano que passou né? Então deixo aqui: uma lembrança, um abraço, um riso, um afeto , uma foto, uma consideração àqueles que não pude estar tão presente de corpo, mas que sempre estão comigo em coração! Que nosso 2014 seja ABENÇOADO!!!!!! Feliz novo começo família, amigos e amigas.

A melhor maneira de ser feliz é gostar de seus problemas.

⁠Pode achar que está muito destruído e ferido para se permitir ser feliz, mas pode escolher o contrário. Pode escolher me amar tanto quanto eu te amo. Essa escolha não deve nem pode ser feita por outra pessoa. Só depende de você.

O melhor presente para o Natal são as boas recordações vividas.

O amanhecer é o reinício mais constante da vida. Saber vê-lo como o ponto de partida para novas oportunidades, é a chave para que o dia comece cheio de boas energias, repleto de esperanças e vontades de conquistar. Entender que cada dia é um pedacinho da vida, é aproveitar o amor de Deus da melhor maneira possível, é julgar importante cada hora, é ter a essência da felicidade pulsando em ti. Aproveite o dia, tire dele boas lembranças, faça dele boas histórias, pois esse hoje é único!

Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque o amanhã ninguém pode prever como será.
Esqueça as mágoas do passado e viva o momento presente.
O amanhã é apenas um futuro que ainda não aconteceu.

Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saúde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fé absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporâneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida uma grande festa. Parabéns, feliz aniversário.

Todo dia dói, usar a mascara, "Olha eu sou Feliz",
Andar, sorrir, manter-se educado nas situações mais
extremas,
Querer mas não perder a calma,
Guardar tudo para dentro de si mesmo.
Ser rotulado, esnobado, não ser "amado".
Ouvir coisas que machucam demais:
"Você é burro por pensar assim, insensível,
frio, esperava mais de você ".
É duro querer manter-se de cabeça erguida
quando a alma esta de joelhos,
Não deixar transparecer as cicatrizes que
carrega na alma
É ter que existir pelo simples fato de ter nascido,
Falada aquela vontade de como a vida vale a pena,
Afinal vale apena sofrer??
Ter objetivos, desejos, para a vida leva-los por "água abaixo"
E viver rodeado de hipocrisia e pouca sinceridade,
É ter apenas nos amigos um certo alento
mas a menor distancia, é capaz de disciplina-lo
e então retornar esta angustia
Quem me dera gritar, berrar, chingar,
mas eu não sou assim, ou tento não ser
Então coloco a mascara e visto a armadura e
tento enfrentar a vida
Batalha a qual perdi
Mas de teimoso não desisto de
LUTAR

Feliz aniversário, amor! Que seu novo ano seja repleto de lindas conquistas e novos aprendizados. Que você se aproxime cada vez mais de realizar seus sonhos, pois sei o quanto batalha para torná-los realidade. ✨

Tenho muito orgulho de acompanhar seu crescimento e ver a pessoa linda que se torna a cada ano que passa. Saiba que eu sou a pessoa que mais torce pelo seu sucesso e pela sua felicidade. Te amo!

Eu não consigo imaginar nada mais satânico do que essa própria ideia: uma força do universo dizendo que, se você se tornar feliz e saudável, a coisa que você mais ama fazer no mundo não será mais prazerosa.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

É incrível. A mesma coisa que te deixa feliz, pode te deixar muito triste.

Ano Novo, de novo.
É mais um ciclo que se fecha e abre as portas para outra fase. Um respiro de boas novas, esperança por um novo sopro, um vento diferente, uma nova expectativa. É momento de refletir, de planejar, de se preparar. Vem muita coisa pela frente, vem nova gente, vem novos sonhos, vem objetivo, vem realidade. É bem verdade que os anos passam e a idade chega e por mais que de brinde venham também os cabelos brancos e as ruguinhas, vem experiência para dar e vender. Vem bagagem, vem força, vem resiliência. De ano em ano, a gente percebe que amadureceu um tantinho a mais que da última vez. A gente percebe que poderia ter desistido, mas foi resistindo que cresceu. A gente percebe que sonhar por sonhar não nos faz sair do lugar. O caminho é longo, mas vale à pena caminhar. São pedras duras, mas a paisagem é bonita. Tem na vida muito mais a se admirar do que aquilo que te faz desanimar.
É momento de se reencontrar, reconectar, permanecer em paz que vem muita coisa pela frente. Te prepara vida, vem aí mais um novo ano que já é um velho conhecido seu.


Nunca minta para consolar.
Nunca minta para não causar decepção.
Prefira a verdade mesmo que doa.
Não tema dizera verdade,
porque é a verdade que te liberta
e te ajuda a crescer e a evoluircomo pessoa.