Feliz por Voce ter Voltado
Preciso pedir perdão de você,
Talvez eu te decepcione, talvez eu seja mais um, por ter falhado!
Por ter sentido isso!
Cara , se não quiser me evitar vou entender!
Mas tenho 26 anos e não tenho medo de expor o que penso e o que sinto!
...
Mas ontem senti vontade de beijar vc ... Não como um "jack" ... Rs..
Primeiramente , passou um filme na minha cabeça ,
To tremendo agora !
Pq , eu não fui falar com vc com segundas intenções , pelo contrário , fui em querer ser amigo, te aconselhar no que é correto , de verdade , juro pra vc , queria ter sido a diferença em sua vida ,
Mas aí , acordei , fiquei o dia pensando , pq ? Pq eu quis beija-la ? , e automaticamente me veio a resposta , ...
Tive o prazer em conhecer alguém incrível , alguém q alegra o meu dia , que me faz rir , que tem personalidade forte , que tem sonhos lindos , e uma vontade incrível de querer mudar , de querer ser alguém melhor , que não tem frescura , que tem um sorriso incrível , e que me faz esquecer meus problemas ,
Sei , sou vacilão , .. Passei o dia todo pensando nisso ,
Mas com VC eu Pude ser eu mesmo , ...
Nossa , estou super nervoso , pois sei q talvez as coisas nunca mais voltem a ser como tem q ser , pensei horas e horas , falo ou não falo ? ... E se ela mudar pra quem vai pedir conselhos ? Rs .
Mas nós temos cada segundo para mudar tudo pra sempre ,
... Quero q saiba q precisa desabafar isso com vc , não se preocupa , não to pedindo chance , e nem toco mais nesse assunto se vc quiser ! ...
Mas eu queria olhar pra mim e dizer , eu não escondo nada dela !
Ela já sabe de tudo !
Anny , amo sua amizade , juro !
Vc tem feito coisas maravilhosas em minha vida e nem sabe !
Fazia tempo q eu não ria na frente de um celular , fazia tempo q eu não era quem eu sempre fui !
Alegre
Besta
Leso
Enfim
..... Esse cara aqui q vc conheceu ...
Uq mais me entristece é o fato de não ter sido uq vc sempre quis , um amigo !
Um amor, uma saudade
Um dia na magia da vida encontrei você, de repente tinha sido super bom ter te encontrado nessa caminhada que se chama vida...
Acreditei que jamais iriamos nos separar, que jamais a distância haveria entre nós dois.
Quando você apareceu, despertou algo muito bonito e sincero dentro de mim. Você foi alguém muito especial em todos os momentos de minha vida.nos tristes e nos alegres.
Tanto que entre mil maravilhas que existem no mundo, a que escolhi foi você.
Assim como quis fazer do meu sonho um amor real e eterno.
Mas o tempo passou e vi que foi apenas fantasia e ilusão. Mas não faz mal, certas coisas como esta também fazem parte de um amor.
Hoje vivo apenas como o sol que se encontra longe da terra, mas nen por isso deixa de brilhar, e eu por estar longe de você não deixarei por um minuto se quer de lembrar de ti. Pois te esquecer se torna um tanto difícil, o amor que sinto por você fez de mim enquanto juntos estivemos o ser mais feliz desta terra e todo amor que dediquei a você restou apenas sofrimento, e esse sofrimento dói mais ainda em saber que existe algo de mim por você, enquanto que você talvez nem se lembre de mim. Se eu pudesse estar com você nesse momento, todo o meu sofrimento acabaria e jamais te deixaria sofrer.
A partir do momento em que resolvi te amar, você foi o meu maior encanto, foi a paz do meu caminho, a esperança de um novo amanhecer.
Mas hoje você é apenas nada, e a única coisa que trago dentro de mim é esse amor antigo. Tudo não passou de um sonho da realidade que eu quis viver.
Agora sou como o sol e por isso só me resta esquecer a tempestade e voltar a brilhar!!!
Triste é ter que ouvir Pedra Leticia enquanto falo com você pra não começar a fantasiar o impossível...
Aff...
é o fim dos tempos! Só pode!
Se o que você quer é me ter pela metade, ou só um pouquinho. Saia daqui, eu não costumo ser tão metade pra me entregar aos poucos.
...e eu ficarei aqui por estas bandas onde o pecado me condena a ser feliz...Onde a razão não me atropela e a consciência não me julga.
Nasci com esta capacidade de não me render às regras , de burlar as etiquetas e de quebrar o protocolo.
Às vezes eu escorrego e me pego refletindo se o que fiz foi certo ou errado...Mas depois me absolvo, pois o que conta mesmo, não é se você dançou conforme o lado A ou o lado B...É a certeza de que você dançou conforme a música...e valeu à pena!
Sou completamente feliz do jeitinho que sou, palhaça, brincalhona, ciumenta, mal-humorada, briguenta quando necessário. Odeio indiferença, preconceito e injustiça.
Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos. Adoro aventura e sair com os amigos.... Amo demais a todos que me cercam. Amigos vou levar vocês sempre em meu coração. Nunca se esqueçam esse é o meu jeitinho, sou feliz assim mesmo e esse é o importante. Sou estranha as vezes grossa mais amo a todos vocês e a mim mesma!
Meu lema é : Sempre feliz , não importa o que aconteca, porque a vida é muito curta pra gente ficar triste com pessoas que não valem a pena.
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!
Ah meu bem, me desculpe a franqueza. Te disse adeus não foi por fraqueza. Não. Fique feliz em saber que, até minha despedida tem a delicadeza de forma discreta, de ser poeticamente correta.
(Vai-se o dilema e fica o poema).
Uma vez me perguntaram o que eu faria pra ser feliz. Eu não faria nada. A felicidade não é ocasionada propositalmente, e sim vivenciada por quem sabe viver.
E de coração...eu espero que sejas FELIZ
Espero que realize seus sonhos e conquiste seus ideais
Espero que se apaixone, mas que não te deixes levar por essa paixão
Espero que percorras o mundo e não olhes para trás
Mas que um dia você volte
E descubras que sua vida com pessoas PERFEITAS nunca daria certo
Espero que se apaixone pela pessoa IMPERFEITA, e que essa paixão se torne em amor
E que vejas nesse alguem a perfeição que você procurou, e as imperfeições com as quais você é capaz de conviver
E que este alguém torne sua vida tão feliz, que você até se esqueça de suas imperfeições
E de coração...eu espero que sejas FELIZ
Espero que se apaixone pela pessoa IMPERFEITA,que é pra eu ter esperança de um dia te fazer FELIZ!
Quando o inusitado acontece, abro os meus braços e acolho no meu regaço; ser feliz é melhor do que ter segurança sem se arriscar.
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.
Cronica Natalina
Que vontade de ouvir "noite feliz" (cantado pela Simone). Comer peru com maionese amanhecida, esperar pelo Papai Noel descendo da chaminé (tenho que encomendar uma), ganhar um presente "legal" de amigo secreto (nem lembro o que ganhei no ano passado), receber cartões de Natal de políticos que eu nem conheço e nem me deram um bom dia se quer durante o ano, contribuir com dinheiro para ajudar famílias que passaram fome o ano inteiro; pegar cartinhas no correio de criancinhas pobres que só querem um IPad (eu também). Enfrentar aquelas filas quilométricas no supermercado e depois de tudo isso dar 'caixinha' (gorjeta) sorrindo para o lixeiro, guarda, faxineira, gari, flanelinha, jardineiro, pedreiro, padeiro, leiteiro, ops lá se foi o 13º; Hohoho é Natal!
"Eu seguro tua mão
e te protejo dos problemas da vida
Mas cuidado amor ... ser feliz causa inveja, e só querem te distrair pra ver você se distanciar.
Ainda que solte, eu correrei atrás de você e pegarei de novo, porque meus olhos estão em você.Em todo tempo e a todo momento"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
