Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331152 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

O que falta para ser amor?
Você me fazer falta, amor!

Fiz de cada carta um salmo e de você, o meu altar. Mas hoje, o templo está em silêncio e sinto que há um invasor caminhando por onde só os anjos deveriam passar.
Não sei se é a minha consciência me punindo ou se o próprio Deus decidiu que eu amei demais a criatura e esqueci do Criador. Talvez esse invasor seja alguém que você moldou com as mãos da sua influência, um sentinela que você colocou para vigiar meus passos enquanto eu achava que estava apenas sendo...

Não é sobre lembrar você.
Porque, pra ser sincero, eu nunca esqueci.
Você virou uma dessas coisas que não dependem de esforço pra existir tipo o ar que entra sem pedir licença, ou o pensamento que chega antes mesmo de eu perceber que tô pensando.
Às vezes eu tento seguir, ocupar a mente, distrair o coração…mas sempre tem alguma coisa que me entrega.
Uma música, um silêncio, um detalhe bobo
e pronto… lá está você de novo, inteira, viva, dentro de mim. E não é pesado .É estranho dizer isso, mas… não dói como antes.
É mais como um universo que continua girando, mesmo quando eu finjo que não tô olhando pro céu.


DeBrunoParaCarla

Às vezes nem pra gente faz sentido… você não é perfeita, eu também não sou. Mas quando a gente tá junto, tudo se encaixa de um jeito que o mundo inteiro pode não entender… mas a gente sente.

Não existe tempo certo, momento oportuno, dia ideal, idade para ser feliz. Seja hoje, seja agora, seja sempre, ser feliz é agora e não pode esperar!

O passarinho canta porque está feliz, ou está feliz porque canta? Não importa! O que importa, é que ele canta e nos encanta.

Faça sua parte e seja feliz por poder ajudar da sua maneira.

Hoje acordei com um pensamento diferente
Que me fez saber que nada impede a gente de ser feliz
Só o seu próprio jeito de agir, pensar e sonhar
Ao agir seja sábio
Ao pensar pense positivamente
Ao sonhar sonhe como se nunca fosse acordar
Faça dos seus sonhos um mundo novo
Onde a felicidade seja sua maior companheira 😋😋

“Não posso me envergar as impugnações que a vida me dá, não é justo depois de tanta luta, a minha propositura é cabeça erguida e vamos tentar outra vez, tantas vezes que forem necessárias, um dia com certeza o desejo e a conquista almejada fazer-se a, tangível”.

Propositura é aquilo que se propõe para alguma realização e que será estudado, avaliado. Proponho que sejamos mais plenos, íntegros e absolutos, repletos para oferecer o bem e transbordar amor. Proponho viver intensamente cada dia para que a vida não se escape e de repente percebemos que ela se foi. Proponho apesar das adversidades e dissabores que nos entreguemos, a tentar sermos melhores a todos instantes. Proponho me reafirmar como ser humano, apesar das angústias, deixar de lado as incertezas e apoiar o que tenho de concreto hoje, e que nem sempre dou o devido valor. Proponho independente das atribulações, que criemos forças para que ela não seja tão penosa, e fazemo-nos mais leves para que seja possível com a alma limpa e tranquila, adquirir pequenos triunfos. Proponho que vivamos sempre um dia de cada vez e sejamos simplesmente felizes, apesar de tudo. E anoiteceu, que tal, relaxar e descansar nos braços de Deus!

😀😂😁😂😁😂

Que domingo passa bem devagarinho ...
Que a felicidade chega pra ficar ..
Que nosso dia seja cheio de amor ..
Como menos blá blá blá..
Mas com muitas conversas boas ...e prosas para aliviar..
... pouquíssimo mimimi
.....muitos... RsRsrsrsRsRs
..... E exagerados hahaha...
...Vamos rir até a barriga doer e o maxilar.😀
........Afinal... nós merecemos ser felizes .
.......E que nosso dia termine com deliciosos Kkkkkkkk 😂

Não tenha medo de tentar.
Não tenha medo de seguir em frente.
Não tenha medo do novo, do inesperado.
Não tenha medo de não saber.
Não tenha medo de se desafiar.
Não tenha medo de viver, de ser feliz.
Não tenha medo de ser o único que acredita. Tem momentos que é assim mesmo...
Se prometa uma coisa: Não tenha medo. 🌻

Que após tantos desastres e vitórias do ano passado eu possa entrar em 2020 como uma pessoa melhor...
Que possa ter mais foco e coragem para alcançar o que realmente desejo e que eu aprenda a respeitar mais meus interesses pessoais.

Que não me falte força e saúde para enfrentar os problemas e os imprevistos que com toda certeza surgirão.
Que saiba tomar nota que sentir demais nunca foi problema e que me expressar é a única solução.
Mas que ignorar, gritar, agredir nunca será opção.

Que não me adequar signifique simplesmente continuar caminhando.
Que continue equilibrando meu ritmo preservando minha saúde mental.
E que eu não confunda por muito tempo comodidade com adequação.

Que não me falte amizades verdadeiras para me divertir e ouvir.
Que tenha o colo da mãe, conselhos do pai e ombros dos irmãos para me levantar quando achar que estou em ruínas.
Que eu preserve a ideia de amar é gesto contínuo e esteja com Ela para tudo em tudo.

Que tenham muitas músicas, muitas festas, artes, muitas viagens, muitos planos, mesmo que nem em todos consiga realmente ir. Quero que a liberdade sempre floresça em mim e que eu não perca o sorriso infantil que as vezes sente vergonha de sair.

Que eu possa da minha passagem na existência minha obra prima, pois o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Serei lavados e sepultado. E o tempo que me foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixarei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem.

Feliz novos anos de mim mesmo!

O mal Existe,
Assim como o Bem,
Somente no caminho do Bem,
E que encontraremos a Verdade, A Paz e o Amor,
Que tanto Almejamos.

As pessoas são Livres para se Sentirem Bem!
Mas algumas Insistem,
Em lhe Tirar isso!

A razão fala,
O coração também fala,
A quem devo escutar,
Ser romântico tem destas coisas!

Ainda podemos Ser feliz

Eu ainda me lembro dos meu primeiro passos

Eu ainda me lembro das minha caminhadas tão extasiantes e os grande medo que me rodeava

Os barulho as pessoas parecia tão diferentes do meu mundo que eu vivia tudo pra mim o meu mundo Era tudo colorido hoje vejo

As cores era preto e branco eu não precisava fazer nada tudo era mais bonito ao meu

Redor as pessoas ficava sempre na minha frentes sorrindo e eu também sorria sem

Sabe o porque ela era feliz na minha frentes eu sempre queria me explica a minha chegada

Explica de onde era o meu mundo mais quando mais eu falava eles não entendia

So ficavam sorrindo pra mim

Quando eu consegui explica de onde era a minha cidade

As pessoas são
feliz durantes 365 dias

Na minha cidade você passar conhecer a sua família igual Árvore genealógica

Na minha cidade não existe industria tudo e produzido pela natureza

a noitece e amanhece o dia não acordamos com dores no corpo por dormir mal ou dor na cabeça

As pessoas quando morrem e com uma com idade 930 anos E vai mora próximo com o criado jesus cristo

Na minha cidade você só precisa procura fazer o possível

Não esquecer os mandamento do criador jesus cristo para viver Feliz mais percebi que hoje eu sou um turista na sua cidade

As lembrança da minha cidade vai esta sempre
Guardada dentro do meu coração e do ensinamento do criando DEUS E JESUS

La não existe doenças

La não existe fome

La não existe inveja

La Não existe ódio

La não existe tristeza

La não existe temperatura muito alta

La não existe medo

AUTOR MOISÉS DA VITORIA RIBEIRO

Um relacionamento saudável consiste em sinceridade, confiança e compreensão.

Aprenda ser feliz sozinho, e verá sobrar felicidade para dividir com alguém.

Caiu um cisco

Uma lágrima rolou de meus olhos, hoje essa lágrima foi de tristeza, a vida nos prega cada peça e uma lágrima só uma única gotinha de um grande sentimento que as vezes seguramos para não virar um choro, pois tentamos ser forte, mas quantas vezes ainda vamos chorar será que um dia essa lágrima vai "secar"...Chore sim pela perda de um ente querido, chore por um amor não correspondido ,chore de saudades vontades ,chore de alegria,tristeza,chore pelas tragédias da mãe natureza chore por recordações e boas lembranças um dia tudo isso vai acabar e aos prantos com certeza vamos ficar...